Cotidiano > Brasileira de 17 anos que havia desaparecido nos EUA é encontrada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O fentanil é uma calamidade pública nos EUA. Antes não havia legislação para o uso dessa droga lá. As pessoas compravam na farmácia. Aparentemente era um remédio comum para dor. Aos poucos, com o uso, foram descobrindo os efeitos devastadores. O maior exportador dessa droga para os EUA é a China. Temos que ter cuidado com isso aqui no Brasil. Geralmente o que acontece lá tem efeito dominó aqui no Brasil. Principalmente coisa ruim.
Dá vontade de fugir da violência brasileira, mas pra onde?? ta igual em todo lugar, onde criar os filhos com tranquilidade? apenas trabalhando, rezando, estudando, pagando as contas e tendo um pouquinho de lazer e liberdade?? seria o paraÃso???
Ela não tem nenhuma condição de ficar longe de seus pais.
J.k., o sr. dirigiu à mim uma ameaça penal e eu posso fazer-lhe o mesmo. No entanto, prefiro apenas dizer-lhe que, o mundo, jamais irá esquecer o que Israel é.
Ainda bem que foi encontrada. Como diz o ditado, as mulheres perdidas são as mais procuradas.
Excelente comentário.
Com 17 anos estava numa faculdade pública , cursando o primeiro ano de medicina .
foi bom o curso? te ensinaram que depressão, drogadição e tantas outras doenças são perigosas? alguma nota sobre empatia? se não, vai que ainda dá tempo de aprender.
Fogo no rabo dessa nóia.
A matéria é de uma irrelevância inominável. Com licença aos leitores que me mandaram embora daqui, têm toda a razão, vou buscar na mÃdia alternativa o que realmente importa. Bom dia.
Nenhuma palavra de revolta contra os milhões exterminadas em Ruanda? E as pobres armênias? E o que vc acha dos Houthi's, isis ? JK
Nenhuma palavra de apoio às dezenas crianças e bebês mortos, violentados e sequestrados no sete/outubro? E às milhares de meninas nigerianas estu pradas pelo jihadista -como o HamaSS- Boko Haram? JK
Haddad, A, percebe-se que sua empatia é mÃnima e ata vica mente seletiva. Cuidado com as leis anti ra cistas. JK
Graças a Deus ela está bem. Com dezessete anos, estava em meu terceiro emprego, apenas quarto ano primário . Gratidão, no presente, a quem me incentivou no passado para estudar, Esmeraldina Maria de Jesus. Deus a abençoe onde quer que esteja.
Infelizmente vai piorar. Nos paÃses ditos democráticos, ninguém aceita ingerência do estado em sua vida. "O corpo é meu, faço o que quiser". O ideal seria propagandas para conscientizar os jovens.
Não é descaso. Em qualquer cidade do mundo, entre numa delegacia e diga: "Fulano sumiu. Vão lá e encontrem!"
quando eu entrei na Universidade, há quase cinquenta anos , eu fui morar numa Casa de Estudantes em Curitiba . Oitenta e oito rapazes dividindo quatro andares de um só prédio . Um só refeitório, uma só sala de TV, banheiro comunitário em cada andar. . Hoje cada um fica preso na sua própria quitinete.
é o mundo pós covid . todos presos numa redoma . cada adolescente no seu quarto .
Ahh façam-me um favor. Está faltando assunto aà nesse folhetim? Que que eu tenho que ver com adolescentes drogados e deprimidos num paÃs de... que os pais escolheram viver? Ã’ folhetim de quinta, mostra foto das crianças assassinadas em G..a por I... rel, Me poupem.
Quando os bolsominions criticavam a Folha, a gente perguntava, o quê vcs estão fazendo aqui então ? O mesmo pergunto a vc... não gosta da Folha ?
O jornal não é feito só pra você.
Lamentável, desejo muita força e sorte a esse casal. Imagino que deve sofrer muito, pais que lidam com um problema desse.
O mundo está vivendo um tsunami de utlização de opióides e os poderes constituÃdos estão desnorteados no que fazer, assim como a instituição famÃlia. Colocar a culpa nos outros sempre é mais fácil.
O Fentanil esta literalmente destruindo a vida dos Americanos. Como uma droga dessas pode ser prescrita?
Que bom que ela foi encontrada. Que bom que a polÃcia brasileira teve o seu papel, né?
E parece que a polÃcia estava certa. Deve ter fugido de casa para encontrar outras pessoas, mas parece que o encontro não deu nada bom.
Drogas, sempre elas!
Eita molecada tonta!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Brasileira de 17 anos que havia desaparecido nos EUA é encontrada Voltar
Comente este texto