Lúcia Guimarães > Ano de 2023 foi excepcional para os que pegam no batente nos Estados Unidos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Uber e congêneres como entregadores são a falência do capitalismo

    Responda
  2. ADONAY ANTHONY EVANS

    Na História do Trabalho, sindicatos deveriam ter papel fundamental. O problema é que viram todos, A Revolução dos Bichos do George Orwell

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Pena, compadre, que no panorama geral, tudo tem menos elegância que no texto do Orwell...

  3. Marcos Benassi

    Uai, querida Dona Lúcia, que notícias boas... Aparentemente, também aqui a degradação do valor do trabalho pode ter uma redução - e até uma inversão, em certos as áreas - nesse ano e seguintes. Todavia, noto, aí na Terra de Sam, que até gente bastante avessa ao batente, como o George Santos, teve que suar a camisa e teve ótemos resultados - seu ano não foi outra coisa senão excepcional: sua campanha, eleição, excisão e atual sucesso como "influencer". Grande ano na Terra de Sam! Hahahahaha!

    Responda
    1. victor rebelo

      O primo mineiro vai me desculpar, mas aqui na ilha até mané fala inglês e se interessa pelo que rola nos EUA, seja quando se trata de valore$ democrático$.

  4. José Cardoso

    Se os custos do trabalho aumentarem nos EUA os produtos industriais perderão (mais ainda) competitividade, principalmente para a China. Essa é a principal causa do enfraquecimento dos sindicatos.

    Responda
  5. Hernandez Piras

    Excelente notícia! Sindicatos livres e fortes são essenciais ao bom funcionamento do capitalismo. Pena que no Brasil vivemos mergulhados na velha estrutura pelego-fascista, que insiste, inclusive, em restabelecer com leve disfarce o detestável imposto sindical. Argh!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.