Thiago Amparo > O futuro do Ministério da Justiça sem Flávio Dino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo que eu entendi eu acho que o articulista entende que o Dino deveria ser punido porque foi bom, e não teria o privilégio de exercer o maior cargo da magistratura. É isso mesmo?
A expectativa é que vá substituir o dino na justiça o Bessias ( menino de recado da Dilma ), como prêmio de consolação por não ter sido o escolhido para o STF
Dino não fará falta. Já vai tarde. Ele vai causar tanta confusão no STF. Ele é o Ministro terrivelmente comunista.
Não esquecer que a esquerda divide a sociedade em opressores e oprimidos, com o bandido como uma espécie de herói do povo. Não esquecer também que a favela tem leis próprias, o que não é contestado pela esquerda (e no Rio também pela direita).
Quem mente é vc. Padilha. A esquerda sobrevive da pobreza, seu polÃticos precisam da miséria.
Mentira! Toda a situação de insegurança publica no paÃs está e sempre esteve nas mãos da direita. A direita governa quase todos os estados e, portanto, controla as suas polÃcias, inclusive no RJ e SP, estados que a esquerda nunca governou, e todos sabemos a situação da insegurança pública em todos eles. A direita controla também o Congresso Nacional e não aprova as mudanças necessárias na legislação penal porque não quer. Chega dessa balela!
Gostaria que o senhor se candidatasse à vaga dele na justiça.
A reação ao " ataque " de BrasÃlia teve mesmo muita " altivez ". Vc realmente acredita que todos os leitores da falha são idi otas?
Apenas alguns, minha cara! Talvez os altivos tenham sido os golpistas vandalos, não é?
Dino foi aquele caso do incompetente leal, que é promovido para não atrapalhar. É a sublimação percuciente (quando o sujeito é chutado para cima).
Padilha, o cara só tem garganta. Como o Trump é mestre em botar a culpa nos outros Era ministro da segurança pública já empossado quando uma multidão desarmada vandalizou os palácios de BrasÃlia.
Explica para nós quais foram essas incompetências. Aà podemos discutir.
Ser consistente no erro não é exatamente uma virtude, mas de quem já qualificou as milÃcias como um "problema de demanda", não há como esperar coisa muito melhor.
Comentário pedante e vazio de sentido.
Parece-me somente má-vontade, isso, prezado José.
De quando falta argumento plausÃvel...
acho que foi aqui mesmo na fsp que alguém escreveu que o Dino no STF era a perda de um presidenciavel com grandes chances de ser eleito presidente do brasil.
No mÃnimo o Lula tirou da polÃtica um excelente quadro. Uma pena!
Credo!
É, caro Thiago, dá um certo desamparo: o Dino tava fazendo um bom trabalho no ministério; creio uma pena ter sido o escolhido pro STF, por motivos vários, mas jogo jogado. Ontem, discutia com uma amiga exatamente isso que você nos traz: como ficará o executivo sem sua figura, competente e de proa? Ainda que com os erros salientado, o sujeito fez um belo trabalho; enfim, a criatividade administrativa é necessária, assim como a habilidade em deglutir batráquios...
De quebra, o Lula tirou da polÃtica um excelente quadro. Espero que tenha calculado muito bem as consequências disso.
Realmente, Marcos, além de competente e inteligente, Dino demonstrou "habilidade de deglutir batráquios". (mas tem gente que não sabe o que é batráquios).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > O futuro do Ministério da Justiça sem Flávio Dino Voltar
Comente este texto