Poder > Dino será 1º ministro no STF desde a redemocratização antes eleito para o Executivo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que manchete mais confusa e mal redigida, Folha!
Só pelo fato de Bolsonaro e sua quadrilha estarem desesperados com a indicação, já é sinal de que é coisa boa!
no show só faltou uma bandinha de forró.
Não entendi porque a avaliação de meu comentário!!!
Está deveria ser a primeira matéria ( MANCHETE) da FSP hoje!!!!!
É mesmo? E por quê?
Já pensaram um bolsonaro no Supremo? Deus nos livra de desgraças mesmo sem a gente saber!
Caso raro de técnico bom com boa polÃtica. Dino agrada a todos, menos aos que devem para a justiça e por isso a campanha contra ele foi tão forte, apesar de mobilizar diversos inocentes úteis. Dino tem carreira na magistratura e passa a fazer a corte entender as dificuldades de governar, tornando suas decisões mais próximas da realidade...
Eu particularmente acho interessante esse acúmulo de conhecimento que Dino leva a corte, o saber jurÃdico deve ter a orientação no cumprimento da lei, porém a questão polÃtica sempre será um elemento inserido no meio. Talvez Dino seja uma ponte entre o legislativo e o judiciário, no sentido de tornar melhor a relação entre os poderes. É uma inteligência dinâmica dentro da suprema corte.
Era nÃtido que nenhum Senador estava preocupado com o Notável Saber Jurididico de Dino, se ele seria um bom Ministro ou não. Estavam preocupados se Dino iria perseguir eles ou seus aliados
Tem uma turminha aqui defendendo o Dinus e argumentando que não há qualquer problema em explicitamente, ele declarar-se comunista e pautar suas ações segundo essa ideologia retrógrada. O conceito desse regime (ditadura) de governo é extremamente simples (há exemplos de sobra): riqueza e boa vida para a pequena classe governante e miséria e sofrimento para os demais. Aos fanáticos formatados a pergunta: onde o comunismo de certo e entregou o que prometia? Respostas?
E se der (desse) ir de lá pra Marte. kkk. Terraformar Marte com o petróleo da Opep. Marte precisa de efeito estufa pra estabilizar as temperaturas.
Vai logo então. Os chineses irão adorar-te. Nós, aqui, ficaremos felizes.
China, Japão, Ãsia. Quero muito ir pra lá.
José, é mesmo? Abraço também. Que tal pedir só Datafolha para fazer uma pesquisa, em caráter global, sobre a preferência em morar nos Estados Unidos ou China. Que tal? Podemos começar contigo. Qual tua resposta? Não vale sair pela tangente e responder Cuba, Venezuela ou Nicarágua, preferências do descondenado.
Serra, a quanto tempo!... Abraços. Quanto à pergunta a melhor resposta é a direta mesmo. Você que se vire aà pra explicar esse seu comunismo sem ditadura (nunca vi). Sei que a China ultrapassou os Estados Unidos em paridade de poder de compra. Quem informa na Folha é o Nelson de Sá, citando o Financial Times. A matéria tem esse tÃtulo: "Atrás da China, EUA esquecem globalização..." Será que a Inglaterra virou comunista e está fazendo 'marketing chinês' pelo Financial Times?
Onde a ditadura da extrema direita defendida pelo gado bolsonarista deu certo?? Seu mito ladrão de jóias até hoje defende aquela que acabou com todas a liberdade no Brasil.
José, por favor! Ditadura fechada, sem liberdade de expressão; aniquilamento dos opositores, pressão desmesurada sobre Taiwan, mais de 90% da população entre pobreza e miséria. Estás enganado pelo falso marketing chinês. O que me dizes de Cuba, Nicarágua ou Venezuela. Está esquecendo, também, de citar a Rússia onde a oposição é abatida em aviões voando ou, simplesmente, envenenada em público.
O velho Serra continua o mesmo: rotulando todos que não pensam como ele de "comunista"... somos um paÃs capitalista, nossa constituição é democrática e o STF tem que se guiar por ela. E, como diz o papa Francisco, ideias de distribuição de renda, igualdade racial e defesa dos mais fracos não é "comunismo ", é Cristianismo.
O Brasil também sempre foi capitalista. Tivemos aqui, aliás, uma ditadura militar capitalista. E nada do que nos foi prometido pelos defensores do capitalismo (principalmente o de orientação neoliberal) nos foi entregue. Nem o mais básico do básico do básico, que é garantir a toda a população pelo menos três refeições diárias. Muito pelo contrário. No governo do teu ex-presidente genocida, o número de brasileiros passando fome subiu para 33 milhões!
Na China.
Nada até agora deu certo no mundo. Tentativas comunistas tbém não deram certo. Estamos aà convivendo com as mazelas do capitalismo, um tanto selvagem acolá, mais selvagem aqui. A Terra reclama da loucura da monocultura que a tudo destrói. Não há muito que fazer. No passado comÃamos banha, hoje soja. Condenaram uma e louvaram outra. As doenças aprimoraram e seguimos o barco, construindo hospitais para canceres. Somos assim, capitalistas em tudo, importa faturar muito, acumular muiiitooo.
Quer dizer que não adiantou nada meia dúzia de aposentados terem fritado na Paulista no domingo, enquanto o clã Bolsonaro curtia as piscinas de suas mansões? Tadinhos, que barra.
Gostaria de uma Reportagem da folha, para esclarecer: esses eleitos em geral de cargos judiciário RECEBEM OU ACUMULAM APOSENTADORIAS????? EX GOVERNADOR, EX DEPUTADO NO CASO DO DINO. É uma falta de transparência TOTAL. Presidente reeleito ACUMULA APOSENTADORIAS?????? A Folha poderia realizar uma PAUTA dessas. Ou está um Deus dará.
Comentário tÃpico de bolsominion. Nessa questão de acumulação indevida, é claro que é ilegal. Em relação ao desrespeito ao teto constitucional, a mesma coisa. É uma vergonha. Porém, o ataque ao judiciário pelos minions é unicamente porque cometeram muitos crimes e quem julga crimes é o Judiciario.
TÃtulo e subtÃtulo mal construÃdos. VÃrgulas e apostos podem tornar a interpretação mais direta e espontânea. Muitas ideias em uma única frase exigem cuidado redacional que a FSP há muito deixou de ter.
Sem dúvida um dos melhores ministros que teremos. E se houve, só longe, o choro, limpado com lenços caros, de um marreco e seu gado....
Parabéns ao Dino. Sucesso
O diabo mora nas manchetes.
Flávio Dino exercerá no STF o mesmo ignóbil papel exercido por Toffoli, Gilmar Mendes, Zanin, o recém aposentado Lewandowski e vário outros ministros: trabalhará com afinco na proteção aos corruptos poderosos (especialmente dos inúmeros petistas inclusos nessa categoria).
O Sr. Jorge Rodrigues deve ter sorte de não ser processado criminalmente por essas acusações sem provas. Quem sabe não será?
Gilmar Mendes já deu ação favorável ao Flávio ladrão das rachadinhas. E da�?
Outro bolsominion. Realmente tÃnhamos mais da metade do povo que se identificou com o bozo. Não gostam de pobre e preto, mesmo sendo também pobres e pretos. Não se importam com educação, gostam dos ricos, mesmo sendo pobres, adoram a milÃcia, gostam de matar, adoram uma ditadura militar, adoram torturadores.
Querida, Bolsonaro trocou pelo menos 20 vezes delegados da PolÃcia Federal que contrariavam seus "desejos". Moro afirmou que ninguém do PT jamais interferiu nas investigações da Lava Jato. Procure no Google. Não é difÃcil.
Que canseira desse discurso vago bolsomita fascista. Vira o disco.
É possÃvel. A ver. Já o konká e o outro 'terrivelmente' estão vistos como tal.
Ou seja ele fará o papel do terrivelmente evangélico?
A Folha cavou fundo e o que encontrou contra Dino foi só isso? Ou foi só preguiça de procurar mais? E ainda acharam por bem posicionar como a chamada principal no site! É dura a vida de bolsonarista, né não?
Deve ser Dalton, com certeza você conhece bem.
É dura a vida de babões.
Agora ficou provado porque muitos eram contra a aprovação de Flávio Dino. Dicionários, OnDrive e qualquer armazenamento em nuvem passam longe do altÃssimo conhecimento que ele tem. O preparo dele é qualquer coisa fora da normalidade. É abissal o nÃvel de inteligência que possui. Preparadissimo. Parabéns pra à queles que votaram pela aprovação.
A ironia com que responde às perguntas é bem maior que o preparo. Como Ministro, se saiu muito bem. Tomara que o saia como Ministro do STF. Menos arrogância cairia muito bem a um homem tão preparado.
de repente acabaram duas guerras, desapareceram as mais de cinco mil crianças mortas em gaza, a argentina saiu da beira do caos social e politico, o fed nem cheirou e nem fedeu...só existe dino. Quem responde pela editoria deste jornal? trouxeram aquele alexandre garcia, augusto nunes ou o outro que diz que é uma vergonha, deve trabalhar com um espelho na frente?
de repente acabaram duas guerras, desapareceram as mais de cinco mil crianças mortas em gaza, a argentina saiu da beira do caos social e politico, o fed nem cheirou e nem feder...só existe dino. Quem responde pela editoria deste jornal? trouxeram aquele alexandre garcia ou augusto nunes?
A Maria esqueceu do Diário do Centro do Mundo.
A linha editorial está igual à da record, revista oeste, jovem khlan e por aà vai. Faz tempo.
Parabéns, ministro Dino. Grande homem. Espero que alguém à altura seja nomeado Ministro da Justiça.
Ministro Dino, um pedido faço ao sr. Exerça sua nova função com temor a Deus, pq Ele é a maior Instância, e respeito a todos os brasileiros. Seja objetivo e jamais subjetivo! Evite criar forças contra o senhor. Isso é não é bom. Não é sábio. Se possÃvel tenha paz com todos.
Que fala estranha!!
Jesus escandalizou a muitos quando baixou no mundo, incorporado num simples humano carpinteiro. Voltando, poderá vir na forma de humana de mulher, pobre, trabalhadora, que vai e volta de ônibus todo dia. Vai escandalizar novamente, mas certamente virá para separar o joio do trigo e revelar ao mundo a heresia reinante na maioria das religiões, onde o capitalismo e acumulação de renda é que ditam as regras. Bora Jesus, descer o porrete novamente e agora com direito a vida e vida em abundância.
Poxa! Vc está salvo.
Estado laico. Ele não pode atuar como seu Deus e religião defende. Como inferiorizar gays porque seu Deus quer
Um paÃs que tem um Senado como este, não precisa de Parlamento !
Damares, Flavio Bolsonaro e Magno Malta. Precisa de mais??
Sim, trinta e um deles não merecem. E o perdeu mané, não amola. De hoje vai para você.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Dino será 1º ministro no STF desde a redemocratização antes eleito para o Executivo Voltar
Comente este texto