Cotidiano > Comerciante adoece e acumula dívidas após ter loja saqueada na cracolândia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roberta melissa oliveira sales

    Até a Justiça ser a favor do cidadão e não do estado, veremos isso. Para cada loja saqueada, a prefeitura deveria ser obrigada, pela justiça, a arcar com TODOS os prejuízos. É um comerciante a menos, uma atividade econômica a menos, um comércio e menos. A cidade toda perde. Mas só quem paga a conta é o povo.

    Responda
  2. João Leite Leite

    O povo da região tem que se unir e exigir a retirada daquele povo dali. É dever do estado garantir que a lei, a ordem e a paz e tranquilidade do provo trabalhador seja assegurada pelo poder público que paga impostos caríssimos. O governo tem que proibir abastecer aquele povo nas ruas para que não forme ajuntamento de pessoas indesejadas na frente de residências e comércios.

    Responda
  3. José da Silva

    tem que matar tudo esses fedaputa

    Responda
    1. José da Silva

      Claro que faria, um filho desses é uma vergonha, só da dor de cabeça, e vc deveria cuidar melhor dos seus.

    2. Samuel Fagundes

      Se tivesse alguém da sua família entre os viciados, um filho, ou uma filha, talvez, você ainda assim, faria o que está sugerindo? Viciados e suas famílias são vítimas. Quem ganha, e muito, sao agentes públicos que se corrompem com o tráfico, traficantes, advogados, etc.....

  4. Luis Nascentes

    Enquanto protegem o direito dessa turma ser livre para se autodestruir e destruir, não protegem o direito dos outros a vida, a propriedade, a saúde, e ao seu direito de ir e vir e morar. Internem todos. É uma caridade com eles.

    Responda
  5. Rodrigo Baggini

    Sniper é a solução para este caso

    Responda
  6. LUIZ COSTA

    BOA TARDE BRASIL será que ninguem dos direitos humanos pode ajudar???

    Responda
  7. Matheus Lourenço

    Me compadeço pels situação dessa comerciante… espero que surja alguma espécie de vaquinha para ajudá-la. Colaboraria com certeza

    Responda
  8. Matheus Lourenço

    Colocam a culpa na esquerda, mas a verdade é q a direita está no poder paulista desde sempre, e paulistano há uma década. Para quem não mora na cidade, é importante mencionar q a cracolândia não chegava na Santa Ifigenia. O início do espalhamento da cracolândia em várias minicracolandias por várias partes da cidade se deu a partir da incompetente gestão Dória na prefeitura, um vdd desastre sob o aplauso de muitos antipetistas. Então um pouco mais de honestidade antes de apontar os responsáveis.

    Responda
    1. Matheus Lourenço

      Sim, Celso. Concordo com seu complemento. Meu intuito ao fale em direita e esquerda na mensagem foi justamente expor aqueles que estão deitando proselitismo político e fake news aqui na área de comentários.

    2. Celso Augusto Coccaro Filho

      Sua mensagem é impecável, foi um ato desastroso do pior governante que já passou por São Paulo. Mas acho que precisamos parar de falar em esquerda e direita, e tratar estas questões como ações de Estado, e não de governo, e começar a avaliar as falhas do próprio aparato estatal de segurança. Um ato como esse ataque, longo e barulhento, deveria ter sido percebido e coibido facilmente. E os comandantes das polícias, o que dizem? Falta de pessoal, não há inteligência investigativa, não há nada?

  9. Augusto Colombo Junior

    Internem essa turma na marra, e coloquem pra trabalhar.

    Responda
  10. Raphael TP

    Vai perguntar para um usuário de droga se ele quer ser internado? Prefeitura, tenha vergonha. Só funciona se for compulsória. Mas os direitos humanos dizem que não é digno fazer isso. Mas é digno deixar o cara se matar aos poucos com a droga. Ahan.

    Responda
    1. jose ricardo lee lucio

      O problema nesse país é que aqui só se preocupa com DIREITOS. Quando se falar em exigir as OBRIGAÇÕES, a turma do mimimi, daqueles que adoram levantar bandeiras, acha que não se deve cobrar...só temos que dar os "direitos"...e a nossa "sociedade" vai voltando à barbárie....

  11. Marcelo Albuquerque

    Manda a conta para o pisol, defensores dessa nova raça

    Responda
    1. LEANDRO DOS SANTOS

      Melhor mandar pro 'Farcísio' que é o governador e está mais preocupado com a privatização da Sabesp do que com a segurança do Estado

  12. Alexandre Assis

    Entre com um processo contra o Estado por conta de sua incompetência no caso.

    Responda
  13. Eduardo Freitas

    Abrir loja de conserto de celular na região da Cracolândia.

    Responda
    1. Alexandre Assis

      Que bobagem, a Santa Ifigênia é rua relacionada aos eletrônicos desde antes de o crack se quer existir, quanto mais a cracolândia. A invasão da Santa Ifigênia é recente, devida às péssimas ações de governos recentes, que espalharam os cracudos por várias regiões da cidade, sem resolver ou mesmo minimizar o problema.

  14. Alcides Castro

    Como resolver o problema da cracolândia?

    Responda
    1. Augusto Colombo Junior

      Carlos, se os de direita não resolvem, os de esquerda só pioram.

    2. Carlos Rizzo

      Isso Alexandre, tira da sua frente e manda o problema para a a frente da casa dos outros.... Fácil né. Difícil são esses governos de direita de SP resolverem de verdade um problema crônico que vem se agravando ano após ano.

    3. Alexandre Cunha

      Encosta cem ônibus, dois mil policiais e leva todos para bem longe, numa fazenda agrícola no amazonas, só sai depois de um ano sóbrio, com as mãos grossas de trabalho árduo, assim resolve.

    4. Alexandre Cunha

      Leva todos para uma colônia agrícola ou ilha penal agrícola, em Uberaba mg, tem várias colónias agrícolas para dependentes químicos, diminuiu bastante o problema.

  15. Jorge Rodrigues

    O círculo é vicioso: aumenta a população de rua; como consequência aumenta a degradação urbana e há o fechamento de empreendimentos comerciais; a seguir vêm o desemprego e a queda de arrecadação; a consequência é o aumento da pobreza; imediatamente a seguir vem o aumento da população de rua (fechando o círculo vicioso). O poder público nada faz para, pelo menos, atenuar esse grave problema. As prefeituras não podem sequer criar obstáculos contra a deletéria ocupação das ruas.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Eu estou cansado de escrever nos comentários que a solução do país é tolerância zero para criminosos, quem investe no Brasil coloca custos de roubo, furtos, cadeado, advogado, câmeras, portas especiais, segurança armada, etc, tudo por causa de meio porcento da população. Não é possível que as autoridades não observam este problema como um atraso ao país. O crime aumenta o pib negativo, o pib que não produz, mais promotores, mais delegados, mais cadeias e assim vai.

  16. Milton Nauata

    Drogado ou não, crime é crime. Se a moda pega, qdo cometer um desatino extremado justifica se, afinal era apenas um pobre drogado. Vamos parar de passar a mão em cabeça de marmanjo, a vida sempre foi dura, as escolhas são livres o resto são consequências disso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.