Poder > Lira articulou resposta da Câmara após críticas do PT ao centrão e foi demovido por aliados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O centrão é formado por partidos que defendem a nossa parasitária elite do atraso, da qual o bilionário banqueiro Frias, dono da folha, faz parte. Por isto que sempre falam em centrão, como o próprio texto fala, o eleitor não sabe quem é o centrão. A Folha protege não dando nomes, assim como protege o Lira, que tem milhares de falcatruas nas costas. Depois o pessoas reclamam dos polÃticos, claro, a bilionária imprensa protege os piores e cria novos salvadores para cada eleição.
Eleições é um jogo de cartas marcadas, por isso precisam de dinheiro para eleger os candidatos. Não é proposta ou ideologia que elege mas sim muito dinheiro.
Quem vai acabar com esse centrão? Se acabasse algo iria substituir pois esses politicos precisam disso para uso nas eleições. Para eleger um deputado estadual aqui no Rio grande do Sul foi necessario quase 800mil reais. Imagina para eleger um dep federal ou senador. É preciso muito dinheiro para eleições, independente de ideologia
Dizer que o povo não sabe o que é o Centrao é muita cara de oau. Até numa reunião chula essa desgraça da polÃtica nacional manospreza o povo brasileiro. Nós chamam de burros, mas tem uma parcela da população que ainda vota nesse tipo de corruptos.
Lira é um ego ambulante
O centrão é o conjunto de ideólogos de direita que desde sempre e em todos os tempos e lugares se opõe ao progresso intelectual, moral e civilizatório da humanidade. Cuida de seus próprios interesses, geralmente ocultos em palavrório ilusionista e que encontra respaldo eleitoral em grande parte da população.
Uma coisa que nunca existiu no "centrão" foram ideólogos. A ideologia fica por conta dos que compram os votos; os que vendem nunca se permitiram tal luxo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lira articulou resposta da Câmara após críticas do PT ao centrão e foi demovido por aliados Voltar
Comente este texto