Turismo > Conheça dez resorts no Brasil para curtir com a família Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quanto pagam pra aparecer nessa relação?
O que quiseram dizer com “até no Centro Oeste”?
agora as empregadas domésticas não precisam mais voar até Miami
Desaconselho o Pratagy Resort citado na reportagem. Nossa famÃlia foi colocada em 3 aptos muito precários com mofo no quarto e no banheiro, além do cheiro ruim.
Surpreende sua avaliação! Já fui duas vezes e continuarei voltando!
Para que vou conhecer um resort? Para ficar com raiva? É isso o que querem?
A exploração ao turista neste paÃs é famosa. Penso que o governo federal deveria chamar para uma conversa os envolvidos nessa área. Um exemplo é a cobrança de 70% do valor de uma porção inteira para meia porção. Também há abusos nos bares dos hotéis.
Por que você acha que a exploração é uma exclusividade do nosso território nacional? Por que estaria errado cobrar 70% de meia porção, já que o trabalho de preparar, servir e limpar a mesa e lavavar a louça é integral? Qual o abuso em barra de hotel se você não é obrigado a consumir nada?
Vou ganhar na Mega-Sena da virada e... Good bye play boy! Fui...
Sou mais Maragogi.
Sim. Maragogi tem bons resorts
Alguns mais caros que uma viagem ao velho mundo . Uma pena .
Folha podia destacar atividades alem das infantis, não é a única preocupação dos leitores oq tem pra crianças fazerem no hotel
Um boteco com quibe, mocotó, dobradinha e amigos em volta, risos à vontade é melhor.
Quibe né? Sei…
Melhor não é, só diferente e pode ser bom também.
Fora lula!
Lula é um resort?
Tomou muita cloroquina com nióbio, agora ficou assim. Vou respeitar a sua opinião porque você está doente. Ah, depois que o Lula entrou, muito mais pessoas tem viajado, inclusive, indo a resorts. Bem melhor que acampamento em frente de quartel
E o gado bate cabeça
Te cala, gado
Kkkk
Ô Wagner, o Lula não tem nem 3 anos de governo e você fica berrando cousas sem sentido numa reportagem sobre resorts. Vai ser gado assim longe.
Tá tendo muito sonho molhado com o Luiz.
Comédia!
Mané!
esse "e até no Centro-Oeste" aposto no sub-tÃtulo é pura discriminação.
Só tem um no centro oeste, então não vi discriminação. Abra outros aà e pare de choro, moço.
Em todos esses resortis (sic), se vc tiver $ para mais de 3 dias, no terceiro fica tudo igual...ai, bate aquele tédio...e dá vontade de sentar num buteco do tipo "copo sujo" , tomar umas geladas com gente normal, sair cambaleando e, principalmente, sem aquela criançada correndo prum lado e pro outro, sem aquela mulherada toda emperiquitada na beira da piscina e seus maridos tomando uÃsque falsificado e falando de suas SUVs do ano.
O tédio aparece em qualquer categoria, não só nos risortis, principalmente para os homens, tiramos uma semana de volga por ano, e no 3p/4p dia meu marido já não quer repetir as mesmas coisas. Eu só acho ruim a chegada em casa de volta, desarrumar mala, separar o que tem pra lavar do que tem que repassar já que sou do tipo que carrego quase que meu guarda roupa e não uso 1/3 do que levo. Semlre acho que posso precisar de tudo que levo aff!
Muito bom ! Sigo o relator
Que tal uma reportagem sobre resort que não aceitam crianças?
Precisam começar a pensar nisso urgente. Pra quem nao tem filhos e quer descansar, a última coisa que precisa é ficar ouvindo berros dos filhos dos outros nas férias.
Acredito que faria mais sentido hotéis boutique. Tem muitos no Brasil, e ótimos!
A menor diária deve ser algo em torno de dois mil reais fora os gastos com passagens. Dinheiro não traz felicidade mas ajuda.
Prefiro pirinopolis. É carÃssimo. Mas dá pra arrumar umas pousadas muito mais em conta
Tem opção pra classe média?
Tem, Rodrigo. Punta Cana.
Tudo muito lindo, mas os preços devem ser mais lindos ainda. Meu irmão trabalhou no Transamérica, na época ele falava maravilhas; hoje ele trabalha em Caldas Novas.
A Folha devia fazer uma reportagem sobre seu irmão. Parece uma vida interessantÃssima.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Conheça dez resorts no Brasil para curtir com a família Voltar
Comente este texto