Poder > Moro e advogado falam em Deltan desesperado durante votação de Dino ao STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Carlos Antonio Masson

    Moro e Dallagnol foram sim protagonistas na descoberta do maior esquema de corrupção já registrado no mundo. Só na Petrobras aventasse mais de R$ 300 bilhões com devolução em delação premiada de R$ 25 bilhões. Hoje, com o rabo correndo atrás do cachorro, a corrupção está liberada e não haverá mais homens de coragem nos tribunais.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      "aventa-se"

  2. Celso Pinto

    Quem é Deltan? Ah, o menino do Powerpoint.

    Responda
  3. Eduardo Vasconcellos Oliveira

    Alguém precisa avisar o cassado que se ele está infeliz com a aprovação de Dino no senado, poderia pedir uma vaga pro Milei.

    Responda
  4. Edson Badra

    Desesperado por achar que será julgado por convicções e não por provas. É, a terra é redonda mesmo.

    Responda
  5. Ezequiel Silva de Sousa Sousa

    Flávio Dino tem caráter e vai se pautar pela constituição. Deltanzinho está com medo de que?

    Responda
  6. Pedro Regis

    Em um país que elege Flávio Dino, Moro e Deltan são os heróis nacionais que o Brasil nunca mereceu.

    Responda
    1. José Antônio

      Não adianta disfarçar, o Moro, Deltan e você são camisas amarelas.

    2. Melchisedc Felix

      Que absurdo! Sr. Braga, leia com mínimo de atenção o que escrevi. Eu alienado? Sei mais sobre o ministro Flávio Dino do que o sr. Concordei plenamente com o que escreveu. Releia meu comentário! Infelizmente cabe a pergunta: quer que desenhe? Suas palavras para mim: "Você pode até negar feito o desordeiro que voce goata mas, negar o currículo de uma pessoa aí é má fé.". Absurdo!!! Ninguém mais anti-inominável do que eu!

    3. Paulo Braga

      Sr Felix você está duvidando do histórico de Flavio Dino ? Caramba dá uma pesquisada, deixa de ser alienado pelas redes sociais. Voce estar duvidando que Ele foi Juiz Federal, Presidente da Associação dos Magistrados e Secretário do CNJ ? Você pode até negar feito o desordeiro que voce goata mas, negar o currículo de uma pessoa aí é má fé.

    4. max ribas

      Heróis do Brasil? Jura? Bem, vivemos num País livre e todo mundo pode dizer a bobagem que quiser.

    5. Melchisedc Felix

      Paulo Braga, suas palavras: "Quem tem um histórico desse? Você não tem com certeza.". Não só ele não tem, com certeza, assim como também não o têm o Moro e o Deltan, Os iguais se reconhecem e se admiram! O menosprezo "Em um país que elege Flávio Dino" é a prova provada da insignificância dos três!

    6. Paulo Braga

      Se voce tivesse um curriculum desse provavelmente tirava Dino dessa sua observação. Formado em Direito, Professor Universitário , Juiz Federal por onze anos, Presidente da Associação dos Magistrados do Brasil, Secretário do Conselho Nacional de Justiça. Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, presidente da Embratur, ministro da Justiça. Duas vezes Governador do Maranhão uffa ! Já pensou ? Quem tem um histórico desse? Você não tem com certeza.

    7. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Heróis de onde, cara pálida, que país você habita?

    8. alex carvalho

      Herois que deram milhões em diárias na operação e seis porcento do PIB a menos, paralisando as obras e demitindo milhões de trabalhadores. desviando dois bilhões em multas para uma fundação do deltan. Herois mesmo

  7. Ricardo Arantes Martins

    O Destino de Moro e Delta está traçado. Eles mexeram com todos e que absurdo é esse no Brasil? Eles mexeram com a Elite. que se peguem eles. Onde já se viu! A única vez em nossa história que tivemos parte da Elite Economica presa, dezenas de empresários dentre 3dos 10mais ricos (odebrechdt e irmãos batista) Elite política presidente do Congresso, senadores, ministros, governadores líderes de governo. eles tem que sofrer uma repressão para que sirvam de exemplo. que não se repita.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Os fins, por mais nobres que sejam, nunca justificam os meios. Esta lição é essencial para quem acredita na democracia. A democracia liberal não exige só fins legítimos; os meios devem sê-lo igualmente. Não se constrói a justiça com justiceiros, mas com juízes. Um juiz imparcial e digno jamais aceitaria servir um governo chefiado por aquele que você mesmo chama de Coiso.

    2. Carlos Telles

      Que elite eles mexeram? Quem manda no país é a elite industrial e banqueira paulista e os grandes proprietários de terras. Construtoras, são um bando de bunda mole que ganham nu e perdem no outro.

    3. Celso Pinto

      Ta com pena? Leva pra casa.

    4. Edson Badra

      O destino está traçado porque agiram com ilegalidade, pouco importa contra quem

  8. José Ricardo Braga

    Será que vai ter julgamento da Lava Jato no Supremo? Essa movimentação toda dos lavajatistas no processo de aprovação de Dino parece indicar que alguma coisa vem por aí. Tomara!

    Responda
  9. Raimundo Carvalho

    Teúdo e manteúdo de Ãlvaro Dias, Mr Powerpoint se desesperou porque o marreco recusou o seu abraço de afogado.

    Responda
    1. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

      No auge do Ibope que a mídia lhe proporcionava com os feitos da lava jato, quem diria, que um dia chegaria a um final como esse que vive agora. Desespera mesmo.

    2. maria aparecida araujo pinto pinto

      Mister Powerpoint foi ótimo! Desopilei o fígado de tanto rir.

    3. Bento Brito Teixeira

      Essa foi boa!

    4. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Disse tudo.

  10. César Schmidt

    Não sou a favor do Moro,muito antes pelo contrário.Mas é ético,legal ou correto espionar mensagens particular e divulga-las?

    Responda
  11. elcio matos

    Tá na cara que o Moro queria mesmo que esse diálogo no whatsapp fosse viralizado, afinal, ele agora quer diminuir seu radicalismo bozolino pra tentar evitar a cassação no senado; o abraço e sorriso com o Dino já deixa isso bem claro.

    Responda
  12. leonardo t

    Por favor, dêem um aumento pra Biló. Não sei quanto ela ganha, mas tem que ser pelo menos o dobro.

    Responda
  13. Antonio Catigero Oliveira

    É até engraçado um ex-procurador perseguidor de rival político, que sempre usou cargo público com essa finalidade, dizer ser contra o ''sistema''. Um indivíduo que sempre usou o aparato público com finalidade pessoal, dizer ser contra o ''sistema'' é muito hilário, sem dizer que é ilegal também. Ah! E agora que não tem o poder do Estado, usa manipulação religiosa, ou seja: usa o nome de Deus em vão.

    Responda
    1. Edson Nogueira

      Falou tudo !!!

  14. Antonio Catigero Oliveira

    É até engraçado um ex-procurador perseguidor de rival político, que sempre usou um cargo público com essa finalidade, dizer ser contra o ''sistema''. Um incivíduo

    Responda
  15. Fernando Ramalho

    Eles, que são brancos, advogados, bolsonaristas e paranaenses, que se entendam! Eu só sei que, ali, é cobra engolindo cobra, e o circo da "República de Curitiba" continua, apesar da "Farsa Jato" já ter sido enterrada.

    Responda
  16. Waldemar Stocco

    será que o moro não sabe que existe películas anti-intruso para celulares santa ignorância.

    Responda
    1. elcio matos

      É lógico que ele sabe da existência dessas películas, mas tá na cara que ele queria mesmo que esse diálogo no whatsapp fosse viralizado, afinal, ele agora quer diminuir seu radicalismo bozolino pra tentar evitar a cassação no senado, o abraço e sorriso com o Dino já deixa isso bem claro.

  17. Paulo Bruno Cardoso

    Deltan ainda tem muitos seguidores e gente que acredita no seu caráter e na sua honestidade. É preciso viver fora da realidade ou ser mal ka rá ter pra apoiar esse i pó cri ta travestido de kristão.

    Responda
  18. Ana Paula Manfrinato

    Inacreditável os jornalistas terem q furtar imagens de conversa privada de senador para publicar a notícia…que mundo emporcalhado o nosso atual…parecem répteis rastejando por uma polêmica…

    Responda
    1. Paulo Braga

      Esse é o papel da imprensa . Flagrar safadeza. E denunciar. Isso aqui não é rede social de sem vergonhas.

    2. marcio mira

      Esse é o papel da imprensa filha...

  19. PAULO PETRASKI

    Não era desespero, era ciúmes. Mesmo o cumprimento do Moro seguido de um riso ter sido um teatrinho do malandro, Deltan não consegue esquecer os bons momentos que ambos passaram juntos na farsa jato.

    Responda
  20. DANIEL PESTANA MOTA

    Vivemos a era do neossurrealismo. O pragmatismo (sem limites), a desfaçatez (sem limites faz tempo), a livre investida na tela de um celular (big brother), tudo a amparar, sempre, a proteção e a defesa de interesses pessoais, jamais de ideias. Ideais até existem, mas a considerar a mediocridade exacerbada dos reacionários, o que era circo virou tragédia.

    Responda
  21. jayme terra

    Dino não se vende. Moro e deltan com seus crimes passarem nas mãos de Dino é a lei na integra. Dino SIM Dino sempre.

    Responda
  22. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    Na política existe o termo chamado blindagem, e o gesto de Moro com Dino foi evidente, porque ele corre risco de perder mandato, não pela Lava Jato, mas pelo TSE. Já o Delran tem rabo preso com Lava Jato.

    Responda
  23. luiz carlos Tozzato

    É, a política nova é sempre a velha.

    Responda
  24. Danilo Meira

    As pessoas descobrindo a diferença entre política real e ativismo

    Responda
  25. José Mota

    Deletan acha que Moro votou a favor da aprovação de Dino? Eu também acho que sim e acho que ele fez muito bem, fez o certo.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Eu acho que não. Mas fez seu teatrinho.

  26. Fatima Marinho

    Que matéria medíocre. Não tem mais nada de importante acontecendo no mundo? Tenho que saber de fofocas, que falta do que fazer.

    Responda
    1. elcio matos

      Ué, então leia apenas o New York Times. Além do mais, a maioria das matérias do NYT só interessa a americanos. Estamos no Brasil, por isso a FSP trata de notícias locais.

    2. Fatima Marinho

      Marcelo, li porque era para ler, não poderia comê-lo. No entanto, perdeu-se um oportunidade para noticiar coisas importantes, vejo no NYT tanta coisa importante que não aparece na Folha. Um desperdício de espaço com dois personagens desacreditados noticiados nessa Folha.

    3. Marcelo Seraphim

      E alguém te obrigou a ler, por acaso?

  27. marcos fernando dauner

    Deltan desesperado, por quê ? os credores estão aparecendo ? Quem mandou ele pedir exoneração do MPF ? perguntas ...

    Responda
    1. elbertino menezes

      Só orar pra mais chuvas de PIX, vai que Deus esteja muito desocupado para ouvi-lo

  28. Rodrigo Cabral

    Se de um lado há a menção, de um desconhecido diga-se, ao desespero do Deltan, por outro a reportagem mostra a união e amizade de Dino e Moro... Realmente, as brigas e tretas ficam somente entre os cidadãos que adoram seus ídolos. A Política continua...

    Responda
  29. Dartagnan Santos

    Deltan passou recibo de seus atos.

    Responda
  30. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    A fsp deveria correr prá presidente prudente. Quinhentos trabalhadores postos na rua. A saúde em sp vai de ruim a péssimo

    Responda
    1. Geilson Silva

      Em vez de ficar de futrikas : certíssimo

  31. CELSO MAXIMINO JOSE

    Alguns sábios ditos populares nos ajudam a entender essa aflição: "quem não deve não teme", "desespera-se quem tem culpa no cartório " ou por fim: "nada há de oculto que não venha ser revelado ".

    Responda
  32. SILVIA TAHAMTANI

    Quem tem o r@bo preso tá morrendo de medo do Flávio Dino no STF. Aguardem...que viver verá toda essa cor j@ pagando pelos atos antidemocráticos.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      E, também, pelas falcatruas.

  33. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Eh lógico que moro pediu penico a dino tentando salvar o que resta de sua parca reserva de significância que supõe ter tido um dia. Mas deixou deltroço dentro do vaso e puxou a cordinha.

    Responda
    1. Paulo Ribeiro

      Eu ia escrever alguma coisa, mas nem precisa mais, você já disse tudo.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.