Cotidiano > Ministra diz que governo Lula vai recorrer ao STF contra marco temporal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que o Poder Judiciário garanta a constituição.
Muito triste que a notÃcia esteja quase no rodapé da página em letras bem miudinhas. A FSP deveria fazer uma matéria mais abrangente, lembrando que desastre ambiental está ai e só aumentará com mais desmatamento que serão feitos pelos de sempre: o business!!!
Certa vez o Ministro Barroso disse em entrevista que o correto seria analisar caso a caso porque muitas famÃlias ocupam terras há mais de cem anos e, em geral, sao pequenos e medios agricultores. O agro que dá as cartas no congresso, não representa essas famÃlias. Querem é desmatar terras preservadas pelos indÃgenas para ampliar seus negócios! Muito triste ver quem preserva ser tratado dessa forma!
Essa bancada do atraso não aprendeu ainda que a Constituição é para proteger os direitos das minorias. Acham que por ter a maioria podem aprovar qualquer coisa. Vai esbarrar no STF e não adianta PEC porque tem umas cláusulas chamadas de PÉTREAS por algum motivo. A próxima tentativa deles é a pena de morte com certeza.
Que PaÃs é este onde os deputados dessas bancadas ruralista só pensam em destruir a natureza? Só pensam nos seus interesses. Essa praga veio com o pior presidente que o Brasil já teve. Em meio a essa crise climática que já está aà esses congressistas só defende os interesse desse agrotóxico. Muito triste isso!!!
Depois que começou a passar aqueles comerciais de que o "Agro é POP, o Agro é TEC" pessoal está cheio de moral. Capitalismo selvagem. Produzir loucamente a qualquer custo. Alguém precisa ensinar pra eles o que é "desenvolvimento sustentável, respeito aos povos originários, aquecimento global. Os sinais divinos (alta temperaturas, catástrofes naturais, chuvas no sul, seca no norte) não serviram de nada. Oremos.
Só discordo dos sinais divino, isso é ciência e não religião. fÃsica quÃmica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ministra diz que governo Lula vai recorrer ao STF contra marco temporal Voltar
Comente este texto