Juca Kfouri > A nova velha guerra na CBF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Renato de Andrade

    Uma pergunta apenas: O que existe de idôneo neste país?

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    O Brasil não está diferente da CBF já há um bom tempo, mutatis mutandis. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... tem que desmamar a CBF dos cofres públicos do Estado. A cadeia produtiva de futebol bilionåria e as(o) receitas/ouro para beneficiar os Anhangueras-cbf deve ter origem na cadeia produtiva do futebol e não dos cofres públicos do Estado! Estss instituições mamadoras de ouro dos cofres públicos do Estado são araras de cabides de empregos para as filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil! E Anhangueras-broadcasting sempre a passar pano para Estes mamadores de ouro!!!...

    Responda
  4. teotonio nobrega

    Triste futebol brasileiro, o melhor, e o mais miserável em gerenciamento

    Responda
  5. João carlos Gonçalves de souza

    Como os clubes também são dominados por gente deste tipo , nunca chegaremos perto de uma premier league.

    Responda
  6. Flávia Masetti de Oliva

    Todos poderiam se sentar nas cadeiras do Congresso, já que é tudo farinha do mesmo saco. Tô cansada.

    Responda
  7. carlos eduardo ferreira godoy gomes

    Não tem órgão,instituição, organização ....neste país que funcione sem corrupção. Seja na assistência social, nas igrejas, ONGs., associações desportivas, sindicatos, e por aí vai...

    Responda
    1. Geraldo Lourenço Brita

      Carlos tocou no nervo da questão: não há sequer uma única instituição idônea (pelo menos...!)no Brasil...! A começar pela assim chamada Imprensa, todas seguem contaminadas pelo afã de obter "plata" a todo custo; ficando, ao final, desmoralizadas para alçar alguma espécie de bandeira moralizante...!

  8. Vital Romaneli Penha

    Não concordo com o uso do termo conservador(até vim cidadão do bem,conservador é verdade,mas competente e ilibado :se chamava Giulite Coutinho) como se fosse um defeito da pessoa, é constrangedor uso pelo articulista.

    Responda
    1. José Aparecido de Oliveira

      ?

    2. delane José de souza

      Caro Vital, em condições normais de temperatura e pressão, eu tenderia a concordar com você. Ocorre que, via de regra, quem se autodefine "conservador" está, quase sempre, usando o termo como eufemismo para 'extrema direita'. Sendo assim, a forma como o Juca usou o termo, pode ser até considerado um quase elogio.

    3. Julio Shiogi Honjo

      Se a intenção do comentarista referiu-se a conservadorismo no sentido de não ter criado nada que revolucionasse o futebol do país, não está equivocado, pois limitou-se a cumprir os protocolos e fazer tudo certinho e nada mais.

    4. Leonilda Pereira Simoes

      Os conservadores em geral apoiam tudo o que prejudica o país, como o pr anterior, muitos ou a maioria são misóginos, machistas, enfim, tudo o que sobra na CBF, um clube de bad boys que não gostam de ser contestados. Se não fosse assim, a CBF e outras confederações não passariam pano para tanta bandalheira, inclusive estupros cometidos por jogadores.

  9. Antonio Carlos Orselli

    Boa, Juca! No atual andar da carruagem, a CBF continuará, por muito tempo, a não passar de uma Casa Bandida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.