Juca Kfouri > A nova velha guerra na CBF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma pergunta apenas: O que existe de idôneo neste paÃs?
O Brasil não está diferente da CBF já há um bom tempo, mutatis mutandis. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
... tem que desmamar a CBF dos cofres públicos do Estado. A cadeia produtiva de futebol bilionåria e as(o) receitas/ouro para beneficiar os Anhangueras-cbf deve ter origem na cadeia produtiva do futebol e não dos cofres públicos do Estado! Estss instituições mamadoras de ouro dos cofres públicos do Estado são araras de cabides de empregos para as filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil! E Anhangueras-broadcasting sempre a passar pano para Estes mamadores de ouro!!!...
Triste futebol brasileiro, o melhor, e o mais miserável em gerenciamento
Como os clubes também são dominados por gente deste tipo , nunca chegaremos perto de uma premier league.
Todos poderiam se sentar nas cadeiras do Congresso, já que é tudo farinha do mesmo saco. Tô cansada.
Não tem órgão,instituição, organização ....neste paÃs que funcione sem corrupção. Seja na assistência social, nas igrejas, ONGs., associações desportivas, sindicatos, e por aà vai...
Carlos tocou no nervo da questão: não há sequer uma única instituição idônea (pelo menos...!)no Brasil...! A começar pela assim chamada Imprensa, todas seguem contaminadas pelo afã de obter "plata" a todo custo; ficando, ao final, desmoralizadas para alçar alguma espécie de bandeira moralizante...!
Não concordo com o uso do termo conservador(até vim cidadão do bem,conservador é verdade,mas competente e ilibado :se chamava Giulite Coutinho) como se fosse um defeito da pessoa, é constrangedor uso pelo articulista.
?
Caro Vital, em condições normais de temperatura e pressão, eu tenderia a concordar com você. Ocorre que, via de regra, quem se autodefine "conservador" está, quase sempre, usando o termo como eufemismo para 'extrema direita'. Sendo assim, a forma como o Juca usou o termo, pode ser até considerado um quase elogio.
Se a intenção do comentarista referiu-se a conservadorismo no sentido de não ter criado nada que revolucionasse o futebol do paÃs, não está equivocado, pois limitou-se a cumprir os protocolos e fazer tudo certinho e nada mais.
Os conservadores em geral apoiam tudo o que prejudica o paÃs, como o pr anterior, muitos ou a maioria são misóginos, machistas, enfim, tudo o que sobra na CBF, um clube de bad boys que não gostam de ser contestados. Se não fosse assim, a CBF e outras confederações não passariam pano para tanta bandalheira, inclusive estupros cometidos por jogadores.
Boa, Juca! No atual andar da carruagem, a CBF continuará, por muito tempo, a não passar de uma Casa Bandida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > A nova velha guerra na CBF Voltar
Comente este texto