Comentários para:

Máxi argentina

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

    A Argentina tem um déficit fiscal absurdo, uma moeda que não vale nada, um povo que não confia em planos econômicos, uma dívida em dólares que ultrapassa trezentos bi... Assim como nos anos 90 conseguiram dólares privatizando tudo, a única saída (bem heterodoxa) seria algo como arrendar uma parte de seu território por cem anos a alguma potência estrangeira, a troco de investimentos e do pagamento da dívida. Isso daria um respiro para começar a arrumar a casa, pq a situação é desesperadora...

    Responda
  2. Gilmar Maghenzani

    Ele vai é piorar a situação pq será inflação mais alta do que já está, ele teria de fazer uma paridade com o dólar e torcer para vender produtos pq a seca é que foi o maior motivo da economia não andar

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      A direita sempre tem um motivo para justificar seus fracassos. Assim com o sionismo com o genocídio.

  3. José Cardoso

    O estrago foi grande. Ele deve arrumar um pouco as coisas antes da criançada voltar e retomar a bagunça como está acontecendo por aqui.

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Depois do estrago deito pelos bolsominions vai demorar um pouco voltar ao patamar anterior. Espero que o povo não cometa o mesmo erro da Faria Lima .

  4. Igor Cornelsen

    Muito pesada a herança de Milei. Difícil tirar a Argentina das consequências do populismo, do descaso com as contas públicas exercidas por todos os governos, inclusive o de direita. Vamos torcer para que tenham sorte e acabem com o populismo para sempre. Tomara que os brasileiros aprendam com a Venezuela e Argentina o que não se deve fazer.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Concordo com o Ceretta, aqui abaixo. Não dá pra aprender coisa alguma com um país dirigido por um histriônico que grita palavrões ao microfone diante da família reunida para ver o jornal na TV, promete baboseiras, brande motosserra em vez de bons argumentos, fala com cachorro morto e fica de conversê com a extrema-direita tupiniquim.

    2. Jorge Ceretta

      Com um presidente que fala com cachorro morto não vai ser fácil. Uma pena, Buenos Aires ainda é maravilhosa.