Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JAILSON DE BEZERRA

    Assisti ao filme e achei que as senas de sexo, além de serem bastante excitantes, fizeram parte integrante do sucesso. Foi uma atuação brilhante das duas e desmistficou em muito o relacionamento homoafetivo entre duas mulheres de cair o queixo. Reclamar duzentos anos depois é vitimismo desnecessário.

    Responda
  2. Carlos Victor Muzzi Filho

    Impressão minha ou a atriz tem certo preconceito contra prostitutas?

    Responda
    1. Andre Lou

      Ela soou como uma ridícula, puritana hipócrita! Ela aceita atuar num dos papéis principais num filme deste tipo e depois reclama? Me lembrou um amigo meu LGBT que ia muito em termas para homens e reclamava do que via lá dentro! O que ele esperava? Caras bem comportados procurando alguém para casar e formar uma família?

  3. sidnei esbizera

    Filme muito legal.

    Responda
  4. Paulo Sales

    Não entendo porque deveria haver cenas de sexo em filmes. O implícito e subliminar já seria suficiente. Um beijo, mais 5 segundos e corta. Não é questão moral, mas entendo que prejudica a compreensão da história.

    Responda
  5. Jean Reinert

    Pra quem já viu outros filmes dela, nem vai conseguir entender do que ela está reclamando agora, rs rs

    Responda
  6. Gregorio Amarante

    Como as pessoas tem a necessidade de vir a publico para se vitimizar sobre coisas do passado. A pergunta é uma só! Por que fez então minha filha?

    Responda
    1. Rodrigo Bandeira

      Talvez um dia vc entenda.

  7. Marcos Menendez

    Eu achei um filme excelente sobre um relacionamento homoafetivo muito realista. Os sentimentos são muito bem expressados pelas duas atrizes. As cenas de sexo explícito não são pornô e fazem sentido ao todo. Adele atriz sobressai nessa expressão de dor perante a perda, por um vacilo bissexual.

    Responda