Mônica Bergamo > Justiça de SP reafirma que Luiza Brunet e Parisotto apenas namoravam, e nega união estável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seria interessante ler o processo, entender os argumentos. Afinal, a união estável, para ser reconhecida, necessita de alguns elementos. Acho que o tempo - se pouco, se muito - é o menos relevante. Houve convivência pública, contÃnua e duradoura? Eles se apresentavam como mais do que namorados aos outros? A relação era estável, ou tinha muitos vai-e-vens? Havia o objetivo de constituir uma famÃlia? Tudo isso deve estar posto.
Absurda essa decisão! Para além do relacionamento, o velho se beneficiou muito, financeiramente, da notoriedade da figura de Luiza Brunet, acumulada ao longo de décadas de muito trabalho. A justiça é misógina e machista. Não nos esqueceremos!
Ô dignÃssima, se o "velho" fosse pobre tava rolando a relação ? Pedir 2.700.000 por mês durante 3 anos é legal pra vc? Chamar o senhor de "velho" é preconceitu oso? Por que vc não se limita a defende-la quanto a agressão, que é corretÃssimo e para de levantar bandeiras nesse caso inopor tunas e chaté rrimas. Querer palanque pra tudo é super chato filhona. Acorda!
Poxa esse seu "velho" diz muito sobre vc. Tenho visto muita gente levantando bandeiras e lamentávelmente deixando de notar o próprio rabo.
Pretensão absurda!
O velho. Esperemos q a Sra chegue aq.
Três anos morando juntos? Não é união estável? Data vênia! A União estável requer fidelidade mútua. e se o casal tem.Tem outros requisitos, mas, penso que este é o principal. Se a União é Instável, o relacionamento não tem nenhum requisito em comum, em especial ,e principalmente,a fidelidade. Seria um namorildo como era a gÃria no passado. Data vênia,porque sou a última a falar em união estável de casal hétero.
É bom ir arrumando um trabalho.
Parisoto é um predador bilionário, tem proteção dos seus pares. Já fez mal a muitas mulheres, deve pagar pelo mal que fez e deve ser contido porque continuará fazendo o mal. Está no sangue.
Pois é, a veinha vai ter que trabaia. Deu certo não. E a fia dela tá indo pro mermo caminho.
Sei bem que trabalhou. Comprei muitas revistas PlayBoy com ela na capa. Mas depois de um certo tempo passou a se escorar em homens abonados. As fontes secaram.
Ser velho é o um mérito que muitos não alcançarão. Em todos os cemitérios do mundo existem, jovens que não tiveram o mérito de chegar a velhice.Respeite os idosos! E,principalmente, a Brunet: uma mulher lindÃssima, digna de todos os elogios. E, principalmente, muito mais jovem do que eu!
Foi gulosa. Pediu logo 100 milha. AÃ exagerou
Luiza Brunet sempre trabalhou como modelo, desde antes dos 18 anos. Tenha mais respeito pelas mulheres.
Nem sempre o golpe dá certo. Tá ficando chato mulher cavar pênalti para se locupletar. Os juÃzes estão atentos pois, se agressão é crime, enriquecimento ilÃcito também é.
Kkkkk muito bom!!!!
Data vênia, o Tribunal se equivocou:a vida em comum, por três anos, com fidelidade comum,é União Estável. Golpe é a mulher ser agredida por um homem, muito mais forte. Golpe é mulher ser assassinada Golpe é, as mães não terem ensinado seus filhos;minhino home, como dizia minha defunta mãe, então viva;a respeitar uma Mulher: seja pobre, seja rica. Jogar filhos no mundo e não ensinar a respeitar o próximo:? Isso é golpe de péssimas mães.
Enriquecimento ilÃcito de quem? Do agressor? Só pode ser ilÃcito, onde ele arrumou 1,6 bilhões? Trabalhando?
Três anos de namoro, "união estável" ? 100 milhões? Epa! Não é muito não?
Nem sempre o golpe dá certo.
Nesse caso deu certo o golpe, ele golpeou ela com muita violência, deixou marcas no rosto e no corpo, sem falar das marcas na alma que não curam tão rápido .
Tribunal machista??? Vai ver como o homem é tratado na justiça. É pior que lixo. Muitos casos de lei maria da penha que promovem injustiças absurdas, com falsas acusações ou exageros nos relatos, causando enormes prejuÃzos sociais e financeiros. Palavra do homem não tem valor. Muita armação pra tirar homem da casa usando as leis... E na vara de famÃlia então. O homem é tratado como ser de quinta classe. Quem fala que o tribunal é machista está totalmente fora da realidade.
Quem sabe a figura q jogou gasolina em cima do ex na peixaria tb deve ser homem.
Fátima, acredito que esteja bem fora da realidade. Veja o número de homicÃ***s praticado por mulheres, principalmente contra crianças e adolescentes. Os crimes mais perversos e cruéis são praticados por mulheres. As mulheres cometem diversos tipos de violência sim, mt mais do que vc imagina, mas não é divulgado. Vc disse que o Parisotto mat** muitas mulheres?? Dá pra ver q não está concatenando bem as ideias. Apenas penso que quem erra tem q pagar pelos seus erros, seja H ou M, sem distinção.
Muitos homens cometem violência, quem mata mulheres e homens são homens. Quem rouba celular são homens, quem cerca gente na rua para roubar são homens. Mulheres não matam, salvo raras exceções quando reagem a violência doméstica extrema. Esse marido da Brunet é um bilionário predador. Já matou muitas mulheres.
Tribunal machista que condena a vÃtima. Esses vetustos desembargadores deveriam refletir muito mais, antes de julgar. Mas se fosse uma filha de qualquer um deles, garanto que a decisão seria outra. Luiza sofreu uma grande injustiça, como tantas outras mulheres. PaÃs lamentável.
Tribunais não favorecem mulheres contra bilionários agressores e violentos. Os desembargadores machos protegem a si mesmos e aos da espécie.
Fosse pobre com certeza a decisão seria outra.
Isso é "gorpe"
Sim, os desembargadores deram um duro Golpe no direito.
"Machismo estrutural", buaahhh! Casem com homem pobre então, espertalhonas!
Misoginia, inveja do sucesso dela. Esse bilionário deveria perder tudo, já deve ter feito mal a muitas mulheres.
Mais uma espertinha querendo se dar bem em cima do patrimônio dos outros. Vai trabalhar
Pra começar, o velho mÃope se deu muito bem, financeiramente falando,por conta a fama da Brunet, modelo mundialmente conhecida. Se houve golpe, foi parte do velho, agressor de mulheres, e não da modelo e empresária Luiza Brunet.
Namoro de 3 longos anos nos dias atuais? Como assim? Obviamente isso era uma relação marital! Esse cara deve ter algo tão "especial" que fez a corte arbitrar um julgamento com a mentalidade do século 19. Ela vivia com ele uma relação conjugal tão Ãntima que ele, como todos os outros da mesma laia, decidiu bater nela, como se ela fosse propriedade dele. O fato dela ter processado ele está em conformidade com ela ser uma pessoa pública, com filhos e um nome a zelar. A vida dela foi exposta!
Existem muitas informações sobre união estável.
Gaya carÃssima, sou casado há quarenta anos e não entendo essas modernidades. Tenho duas filhas e um filho que vivem nesse sistema. Uma delas, após seis anos saiu de uma relação tóxica e seguiu a vida. Me perdoe, mas penso que tua sororidade um tanto exagerada.
100 milhoes por tres anos, ou 36 meses. Isso dá aproximadamente $ 2 milhoes e 700 mil por mês. Serio mesmo que você pensa que ela produziu tanto assim para ter essa quantia? Se era só por amor, por que tanta questao quanto ao dinheiro?
faltam os depoimentos dos funcionários do motel, do hotel, do restaurante , da boate ,do posto de gasolina !
Não caracterizam união estável.
É mulher! Não tem jeito, vai ter que trabalhar.
Ou arranjar outro trou-xa para cair no mesmo golpe.
Por que dinheiro? Qual a razão disso? O agressor tem que ser condenado, cumprir sua pena, inclusive de cadeia nesse caso, e mais nada. Não há filhos menores. Que ganância!
$100 milhões? Perdeu a noção do ridÃculo e do valor do dinheiro! Até aqui La Brunet estava coberta de razão, mas a partir do momento em que tentou um acordo financeiro (milionário) a vaca foi pro brejo.
Maria, se ela foi agredida, tem pena pra isso. Agora ela quer ganhar 100 milhões pq tomou um tapa?? Isso tem nome, se chama assalto. A errada é ela. Não tem machismo estrutural nenhum, não distorça os fatos e a realidade. Se ele errou em agredir, pode ser punido de acordo com a lei. E o Judiciário é o poder mais feminista e cruel com os homens. Vc nem sabe o que fala. O quanto os homens são injustiçados principalmente por leis horrÃveis como a maria da penha e nas ações de divórcio.
Ela foi agredida e maltratada em uma relação estável, conhecida de todos. Processos são movidos para indenizar danos, assédios e coisas do tipo. E neste caso não, por quê? Porque o sujeito é bilionário e porque os homens do judiciário se defendem de seus próprios pecadilhos julgando as mulheres negativamente? Machismo estrutural neste paÃs é acintoso e prevalente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça de SP reafirma que Luiza Brunet e Parisotto apenas namoravam, e nega união estável Voltar
Comente este texto