Cotidiano > Médico suspeito de causar 42 mortes é preso em hospital no interior de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só a Lei de Hamurabi nele
Foi necessário 42 mortes para só a policia prender o médico criminoso? E os Conselhos de Medicina estavam tão focados em receitar cloroquina e sustentar o Monstro, que também não tomaram nenhuma medida antes de tantas mortes?
Que pesadelo saber que só procurar ajuda médica podemos estar caindo nas mãos de um psico, que transita livremente entre hospitais, conselhos de medicina não vão incomodar. Quando foi que essas entidades corporativistas fizeram algo de fato contra maus profissionais? O que eh preciso fazer pra eles se mexerem?
Esses conselhos regionais só são presentes nos inÃcios de ano quando vêm cobrar anuidades exorbitantes de seus profissionais registrados. Depois disso vão gastar e como quiserem sem explicação a ninguém. Acho que 99,99% dos profissionais registrados desconhem o presidente e metas da gestão atual dos conselhos de classe aos quais pertencem.
Tirar esse criminoso de circulação.
Tem que investigar as denúncias e eventualmente prender a administração do hospital e do conselho de medicina do Rio Grande do Sul !!!
Devido a quantidade de profissionais médicos, segundo o que a mÃdia publica com frequência, em diferentes especialidades, em especial no campo da cirurgia plástica, cometerem tantos crimes em relação aos seus pacientes, o Conselho Federal de Medicina deveria avaliar a competência e a sanidade deste profissionais antes de chegarem ao mercado de trabalho para evitar casos como o deste médico! Algo monstruoso. Nosso aparato judicial sempre frouxo não tem como punir à altura este médico.
Digo: destes profissionais
Que horror! Com a palavra o Conselho Regional de Medicina! A suspeita é de ser uma espécie de serial killer! Uma pessoa doente!
CRM? Não espere muita coisa desse conselho.
O advogado confessou os crimes de seu cliente ao declarar que a prisão é antecipação de pena.
Gozado e vc gozar com o documento dos outros
Gozado = engraçado
O Conselho Regional de Medicina deve ser responsabilizado .
Ele é médico formado mesmo, ou só se fazia de médico? Socorro
O que mais assusta é um caso como este o Conselho Federal de Medicina não tomou nenhuma atitude ??? A pandemia mostrou ao Brasil a incompetência e a leniência deste Conselho com os vigaristas de plantão, a classe médica precisa ser ressuscitada ...
Se for investigar a consultas de muitos médicos, a polÃcia vai ter muito trabalho...
Construimos uma sociedade em que as classes dominantes cometem todo o tipo de crime , como pode um médico ser acusado de tantos crimes dessa natureza e continuar exercendo a medicina e outros furtam um biscoito ficam presos anos sem julgamento que sociedade é essa.
42 mortes é no mÃnimo um monstro.
Se for medico mesmo, com diploma e registro, é atestado vivo da baixÃssima qualidade das dezenas de cursos de medicina que pululam por aÃ. Expliquem pq precisa fazer exame da OAB para exercer advocacia e não existe o mesmo exame para médicos, exame que deveria ser administrado pelo Conselhi Federal de Medicina.
Também... olha o naipe.
Abriram o portão do inferno mesmo.
Gozado, enquanto isso, quem foi responsável por mais de 700 mil mortes continua solto. Perto do satanaro, esse médico é santo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Médico suspeito de causar 42 mortes é preso em hospital no interior de SP Voltar
Comente este texto