Cotidiano > Como fica a lei do marco temporal após Congresso derrubar vetos de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vanderlei Nogueira

    Democracia zero, O planejamento (legislativo) não foi realizado para a execução (Executivo) , o ajuste (judiciário) não reconhece o planejamento, a execução (Executivo) executa por conta própria

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    O Congresso quer acabar de vez com a população indígena. É claro que se autorizam construir estradas em áreas indígenas sem autorização dos indígenas, os pecuaristas vão invadir áreas com seu poder de fogo (literalmente, com armas) e dizimar as populações que ainda conseguiram sobreviver. Esse é o Congresso alienado que só pensa nos próprios bolsos e, como se lixaram para mais de 700 mil mortes na pandemia, não estão nem aí para os indígenas. É muito revoltante, demais.

    Responda
  3. lazaro carvalho

    Triste decisão do Congresso, os índios brasileiros já foram dizimados quanto a quantidade de pessoas desde a chegada dos portugueses ao Brasil, agora, por uma lei de interesses pessoais e de ricos produtores rurais, seja na pecuária ou agrícola, as terras possuídas pelos indígenas legalmente, também estão sendo dizimadas. Lamentável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.