-
Geraldo Lourenço Brita
Mais um fruto de Maringá: Sérgio Moro, Ricardo Barros...! Tesc, tesc, tesc...!
-
Julio Shiogi Honjo
O próprio partido concordou com a dívida da campanha, de 3,8 milhões, que é só uma parte. E o dito cujo diz que é de cento e pouco milhões. Nesse caso não são convicções, que provavelmente não geraria punição, como deve ser, mas provas robustas.
-
Marcus Machado
Moro desesperado. Sem cargo, sem salário, sem mandato, cheio de processos nas costas e ninguém para pagar os advogados.
-
Djalma de Almeida
Com dinheiro fundão tudo se torna fácil!
-
Antonio Pimentel Pereira
Cassa esse capadócio
-
Antonio Pimentel Pereira
Cassa esse juiz bandido
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Meu marido vai pagar rs
-
José Roberto Pereira
Só mesmo o Marreco para ter essa cara de pau. Acusado de abuso de poder econômico, agora ele quer "pagar" pela vaga que furtou. Mas fica ainda pior, pois seria com dinheiro do nosso Fundão.
-
João Teixeira de Lima
É claro que as dívidas têm que ser pagas. No entanto, deve ser cobradas do sr. moro. Lembrando que esse dinheiro é do povo (fundo partidário) e para ele tem quer ser devolvido.
-
Artur Carmel
Ô Lima, e o resto do dinheiro gasto do fundo, para eleger um bando de incompetentes, somos nós, mesmo, o povo brasileiro, que vamos ficar no preju ?
-
-
Rodrigo Ribeiro
Mim acha que citações, "podemos fecha acordos", como esta do Sérgio Moro, precisam vir com aspas.
-
Ladislau Leite de Oliveira
Essa é mais uma prova provada de que o ex-juiz cometeu ilícitos e deve ser cassado por enquanto. Depois outros processos e outras penas.
-
JO ALMEIDA
O ex juiz que achou que havia acabado com a corrupção no Brasil, apoiou um ex pr varrido e abjeto que mandou entregar na cadeia medalha para miliciano ashsassino do escritório do creme no Rio de janeiro, prendeu o presidente Lula , não acabou com a corrupção e abriu caminho para um candidato do que tinha de pior na política, deu nisso agora vai ser cassado e jogado no lii xo da história como farol do que um juiz não pode fazer. Maktub
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.