Opinião > Populismo tarifário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Markus Nascimento

    Não existe tarifa zero. O dinheiro é retirado de outro lugar para pagá-las. Está certo o editorial. Quem disse que isso é prioridade para a cidade?

    Responda
  2. Galdino Formiga

    Em minha cidade a tarifa é zero, sem restrições ou burocracia, para todos que embarcam no perímetro urbano, há dois meses. Aumento de 50% no uso do transporte público.

    Responda
  3. Galdino Formiga

    Decisão correta nas tarifas de transportes. No país já existem 105 municípios com tarifa zero todos os dias. No exterior, várias capitais também aplicam tarifas zero em determinados trechos, como aeroporto/centro, porto/centro e trechos turísticos culturais.

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    Algum escritor deste artigo anda de transporte público? Se espreme de manhã no calor para ir trabalhar o dia todo em um ônibus lotado? Pelo amor de Deus, vocês querem que aumente essa porqueira? Larguem seus carros de luxo, suas naves de ar condicionado, venham ver o que o povo paulistano enfrenta todos os dias para ir trabalhar!

    Responda
  5. Paulo Sales

    Subsídio a ônibus é politicagem. Ônibus é concessão publica à iniciativa privada. Excluidos abusos, é o caso(?). O problema é o salário mínimo, sempre atrelado a previdência! Desculpa do governo Federal pra não aborrecer empresários. Salário previdenciário e salário da ativa são incompatíveis. Mas, para a política, povo é otário ( e de certa forma é mesmo) po resto é populismo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.