Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. APARECIDO LEANDRO

    Segurança Pública não pode e não deve ser privatizada de forma alguma. Adequem a administração, dêm bons salários aos servidores envolvidos de todas as áreas, com reciclagens e capacitação técnica, mas jamais abrir mão da área da Segurança Pública. Esta é uma responsabilidade do Estado. Pagamos impostos e temos exigir boa Segurança, Educação e Saúde Pública, isso é o mínimo que os políticos devem fazer.

    Responda
  2. William Rachid

    A Fundação Casa funciona bem como está ? Os menores são reeducados e preparados para serem integrados à sociedade, e as suas famílias, com a possiblidade de uma vida melhor ? Outro ponto: a Sabesp leva água a todas as casas ? Há esgoto passando por todos as ruas ? As comunidades tem acesso a água tratada ? Antes de se falar em privatização ou não é preciso ver os fatos .

    Responda
  3. Fernando Souza

    Pelo fim dos cabides parasitários, o hospedeiro não aguenta mais!! Privatize já!!

    Responda
    1. Jose Roberto de Souza

      Parasitário é você que se recusa a pensar e fica repetindo bordões imbecilmente!

  4. Ladislau Leite de Oliveira

    Importante que pessoas públicas como o deputado autor deste artigo sempre estejam atentos as estripulias privatizantes do governador turista. Como não tem competência e aptidão para resolver os problemas do estado, acha mais conveniente lavar as mãos e jogar para a iniciativa privada.

    Responda
  5. José Geraldo Morello

    É uma pergunta de simples resposta: a iniciativa privada vai parar de espancar os garotos? Como faz hoje o poder público! Se sim, melhor privatizar, se não, não faz a menor diferença entre os modelos!

    Responda
    1. José Geraldo Morello

      A pessoa que comentou sobre o meu comentário não o entendeu. Meu comentário não tem nada a ver com privatização ou não. E sim como os meninos são tratados na fundação Casa. Cujo histórico é péssimo. Caro Robô do PT, é irrelevante se o gestor é público ou privado, se o serviço é eficiente e a um custo correto.

    2. Ladislau Leite de Oliveira

      Essa afirmação é de quem não conhece o funcionamento da Fundação Casa. Seguir o que os jornalões publicam sem qualquer averiguação é muito simplório. Essa e tantas outras privatizações de serviço público só tem mostrado que não resolve. O mundo já faz a reversão para o poder público.