Ruy Castro > Rebelde entre os caretas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
“ … ou então felicidade é brinquedo que não tem… “ , composição impecável de Assis Valente. Vai além do senso comum. Questiona a inexistência, a falta desse brinquedo, que não se tem, não se ganha, não se espera por ele. Só nos resta viver sem…
As músicas clássicas de Natal estão em domÃnio público?
A novidade é que o tio do pavê foi trocado pelo tio do espumante nacional.
(cont.) Quanto ao Papai Noel (Papai do Céu) tem uma profecia de Daniel, o Profeta mais enigmático do Antigo Testamento que lembra um pouco o bom velhinho 9 Eu estava olhando, até que foram postos uns tronos, e o aAncião de Dias se assentou; as suas vestes eram brancas como a neve, e o cabelo da sua cabeça, como a limpa lã (Dn,7,9).
(cont.). é uma profecia, Cristo seria pedra de contradição (Lucas 2:34-35), motivo de ascenção e queda de muitos. Nisso a profecia acertou. E o Natal continua sendo a maior festa do ocidente. Eu particularmente gosto, as crianças sempre gostam, outra profecia de Cristo "Deixai vir a mim as criancinhas". Quanto ao Papai Noel (Papai do Céu) tem uma profecia de Daniel, o Profeta mais enigmático do Antigo Testamento que lembra um pouco o bom velhinho (cont.)
Desde que me conheço por gente, o Natal sempre foi uma festa contestada. Antigamente menos intensamente, agora mais. Quando criança era gozação sobre a existência de Papai Noel (minha mãe falava Papai do Céu, dizia que papai noel realmente não existe).Depois, na adolescência a questão do nascimento virginal.Depois adulto os ateus mesmo,ou o consumismo.Mas isso é uma profecia, Cristo seria pedra de contradição (Lucas 2:34-35), motivo de ascenção e queda de muitos. Nisso a profecia acertou.(cont).
Alguns anos atrás quando fiz assinatura do spotfy me chamou atenção esse álbum constar nos "destaques do artista". Ta aà a explicação então.
Elvis fez muita coisa inusitada até para ele antes de. Antes de voltar a seu planeta.
Excelente Ruy, amo suas colunas, aprendo e me divirto com elas ! Espero passar o final do ano vom com um livro seu, só não decidi qual ! Você é o melhor colunista da Folha!
Concordo e assino embaixo!!!
Muito bom, Ruy. Natal era época de eventos marcantes como noivados, indultos judiciais, reconciliamentos e de bailes também.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Rebelde entre os caretas Voltar
Comente este texto