Mercado > Governo obtém aval a medidas de receita, mas ceticismo sobre meta permanece Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ultimamente está difÃcil ler as reportagens da folha sobre o governo do presidente Lula, pois muitas vezes vou logo aos comentários porque ali encontrarei um resumo do que consta nas mesmas, pois quase todas elas tem algum quê de negativo sobre a gestão atual. E assim vamos tentando ler uma mÃdia que busca manipular a informação de modo que a maioria das notÃcias seja contra, não importando se há algo de bom a se festejar...afff...e vamos levando e fazendo cara de paisagem...
Os “economistas” da grande mÃdia não surpreendem com seus “ceticismos” ao governo petista, que sempre os surpreende com conquistas inegáveis na economia, basta ver as expectativas negativas publicadas no inÃcio do ano da comparar ao desempenho dos Ãndice alcançados. Previsões furadas.
Se governo faz o Correto é bom, mas deveria ter feito de maneira diferente, se náo faz olha é imcompetente, é muito difÃcil esse PaÃs ir no caminho certo e as opiniões de certos veÃculos da imprensa não colaboram. acho que perderam o cascalho do Governo anterior, Bom era o Fanfarrão do Paulo Guedes.
A União ganha 48 bi e o Estado de São Paulo, pária, perde 35 bi
desista, folha, a meta será obtida.
meta de que ??gastar horreres???
vai nada...esuece...petra lhada quebrara o pais de novo..soh aguardar;;;
Nem o kor rupto do Lula acredita nisso.
Rende a união R$ 48,6 bilhões dos quais R$ 35bilhões são provenientes da perda de receita do estado de São Paulo, o qual propõe aumento do valor da tributação aos seus cidadãos
Cortar despesas e combater a corrupção, nem uma palavra. E nós, os trhou xas, que peguemos a conta. Khre ti nós!!
Brasil eh isso....bando de sa fa do....
Luiz contingenciamento não é cortar despesas. Se informe mais.
Colombo melhor vocÊ ler as coisas antes de comentar, esse ano ja foi feito contingenciamento, msa acredito que vc deve estar entre os 1%, desculpa ai.
Mais um sucesso da equipe econômica do governo do Lula que esta fo lh a, agora pela boca de F ab io, quer desqualificar, desde a manchete. Não se conformam com as expectativas econômicas positivas porque com elas fica mais dificil boicotar o plano técnico e responsável do nosso governo, para um desenvolvimento econômico com inclusão de todos os brasileiros.
Ah, é você Colombo?! Nós estamos na Terra Plana, é só abrir os olhos...
Sucesso? Por enquanto é só bla bla bla. E o déficit explodindo.
Vamos ouvir mais o Bank of America e menos os Paulo Guedianos brasileiros que infestaram a imprensa.
Para sair deste atoleiro que enfiaram o paÃs é preciso investir no aumento da produção para gerar riquezas e empregos para tirar o trabalhador e o paÃs da pobreza. Mas estes polÃticos querem mais dinheiro para aumentar ainda mais as suas mordomias. Investir na modernização do paÃs nem pensar.
Eu até acho interessante o manterá do Bolsonarismo, " desgoverno ", Venezuela, Argentina, afinal, as tias e os tios do zap, com gordas aposentadorias, devem viajar pra Argentina, e abrir mão de tal benefÃcio! Mas, hipocrisia a parte, devem ficar lambendo os pés do Bolsonaro! Rs!
Bom os ataques eram pela polÃtica econômica irresponsável, mas com os esforços do ministro Haddad, agora não é factÃvel! Ok! As vivandeiras do Apocalipse, terão que torcer ou pior, fazer um esforço enorme, com os indicadores econômicos de 2023!! As viúvas do Paulo Guedes, não descansam um minuto! Rs!
Os banqueiros brasileiros vivem de quem precisa de caixa e não de investimentos. E o governo cobra dos dois, mas só quem paga é o bobo que gastou demais ou está sem negócios lucrativos.
As leis sociais com falta de mão de obra inibem os investimentos, os governantes não raciocinam igual o empresário, eles só pensam no presente, como vamos tirar dos bobos que trabalham um terço do ano para nos sustentar?
A criminalidade é o maior entrave para os investimentos, depois é o ibama nas construções de estradas, portos, ferrovias. O aumento de impostos inibe investimentos, juros altos e insegurança jurÃdica. Um investimento que dê lucros de dez porcento ao ano sobre o capital com depreciações, leva dez anos para a reposição do investimento, com juros a dez porcento, não compensa investir, fora o risco Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo obtém aval a medidas de receita, mas ceticismo sobre meta permanece Voltar
Comente este texto