Cotidiano > Deputado Alexandre Leite reage a tentativa de roubo e mata suspeito em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa é a notÃcia que alegra o dia de qualquer pessoa, espero que o parlamentar e sua esposa estejam bem, armas na proteção sempre
Em primeiro lugar , alegra somente gente como voce. Ainda não tem o resultado da pericia para saber se realmente foi um assalto.. O patriota de bem até hoje acha que o Brasil é um Faroeste. Toda gente que tem porte de arma agora acha que é so matar e pronto. Vamos lá ver , quando matarem algum parente seu, mesmo que por engano. Gado patriótico.
A classe média bolsonarista se acha rica, pois é proprietária de um apartamento, um carro e um escravo, a empregada doméstica, claro, sem direito a segurança trabalhista, contra o aborto, a favor da proliferação das armas, do direito a matar e contra qualquer distribuição de renda e apoio aos miseráveis desse paÃs, a extrema direita é a lei do mais forte.
Bolsonarismo puro, a extrema direita e a teoria da morte.
Aproveitando...por que o pai dele tem tanto apego ao cargo de presidente da câmara? Não seria mais saudável para a democracia a troca de cadeira?
Ele não quer largar o osso
Se todos polÃticos passassem por um episódio de medo como passou esse tal deputado, com certeza eles pensariam mais no povo que suas maneiras de ganhar dinheiro pra si próprio.
Matou um eleitor dele.
Esses que roubam votam no PT
Felicitações ao deputado. Menos um.
Partidarizar a segurança pública é burrice. Assaltante não pede carteirinha de partido pra saber se você é direita ou esquerda . O que precisamos é de atuação da polÃcia , e leis menos lenientes. O lÃder do grupo que atacou o bar Brahma tinha nove passagens pela polÃcia por roubo, agressão , furto e tráfico de drogas. e 6 processos, mas não foi julgado porque não foi encontrado. Justificar como vÃtima do sistema capitalista opressor justifica o crime.e não resolve o problema.
Todo cidadão de bem deveria ter o direito de se defender. Simples assim.
Todo cidadão tem o direito de se defender, seja ou não de bem. Simples assim.
Nunca, em 41 anos de vida, vi tanta, mas tanta, violência em SP. Em todos os lugares. Do mais pobre ao mais rico a violência está generalizada. A Av. Paulista, por exemplo, que está "centralizada", isto é, entregue aos moradores de rua, à sujeira e aos assaltantes, se tornou um dos lugares mais perigosos da Cidade. Vejo, assisto, leio e fico sabendo de casos de assaltos todos os dias como se estivéssemos num estado de guerra. Fora TarcÃsio!
Com Nunes e TarcÃsio, a segurança em SP só piorou. Dá medo andar no centro da cidade ou pegar qualquer rodovia.
Agora, o deputado assassino, é o que de fato o é. Vade...
Se for verdadeira a versão, não foi assassinato.
fez bem ele...tem que passar fogo na vagabundagem
Sem dúvidas com a extrema direita terrorista piorou muito a situação da segurança em São Paulo, da a impressão que com a chegada do novo governador liberou geral.
Satanás já está reclamando com São Pedro
O carioca bozoloide é responsável pela segurança do estado. E a culpa é do Lula. Vai entender o ga do
Carioca é Mais fraco que o Pitta
Quando dois bolsonaristas se encontram dá nisso.
Não creio que tais pessoas sejam do mesmo matiz polÃtico. Se o fossem, a lógica é que iriam se confraternizar.
Um eleitor a menos para o apreciador de caldo de cana destilado.
O mesmo que vc toma às quartas e sábados. Vai dormir.
Chora mais que tá bonito!
Provavelmente estava atento e se defendeu. Mas, ontem, um subtenente PM da reserva foi surpreendido e não teve tempo de reagir. Deixou esposa e filhos.
Você foi no ponto crucial da questão de um modo elegante. E o que causa indignação é que se lamenta a morte de um assaltante, mas na morte do subtenente ninguém toca.
Suspeito não, bandido! Menos um CPF do mau. Só faltou despachar o outro também. Capricha mais da próxima vez.
A antipática censura da folha novamente em ação!
Cena triste, a criminalidade precisa ser combatida por duas vias, combater bandidos é preciso, porém, sem considerar como são "fabricados", continuaremos atirando no próprio pé. Se a narrativa estiver correta, é tolice condenar o deputado, qualquer um que estivesse armado poderia fazer a mesma coisa para defender a si próprio e sua famÃlia, por outro lado é simplismo pensar que vamos resolver o problema nos matando!
São Paulo já importou um carioca para governador, agora está indo a passos largos para ficar igual.
Não seja ridÃculo. No RJ, não roubam um celular a cada 5 minutos.
Claro! Boa é a polÃtica da compreensão e do amor do governo atual: "é só para tomar uma cervejinh
De onde o senhor tiro essa excrescência???
O Brasil está assim , não é só São Paulo , não estou defendendo esse governador , mas a situação piorou muito depois que o Lulla assumiu , leniência e impunidade essas são as palavras . Tenho simpatia pelo Flávio Dino , mas como ministro da justiça e segurança pública foi um fracasso total , passou o ano inteiro filosofando sobre o 8 de janeiro e não disse uma palavra sobre a segurança pública e o feminicÃdio que assolam esse paÃs
Isso não era comum antes do aparecimento do inelegÃvel. Dificilmente alguém não ficaria chocado com notÃcia como essa. Jamais esperávamos elogios ao ocorrido. Que tempos são esses?
Uma mente san (o meu teclado nao é por. e nao tem til) só pode elogiar muito a açao do deputado. O probloema é que isso pode incentivar outras pessoas a agir assim, e a maioria terá menos sorte que ele.
Pelo jeito você vive em Nárnia, pois o paÃs vem de anos numa escalada de homicÃdios e impunidade total. Inclusive, com o presidente relativizando o crime. Pra você que não conhece a região, se você andar 200m pra frente de onde aconteceu esse assalto você chegará ao ponto em que o pai do cantor Fábio Jr foi assassinado há 40 anos. PolÃticos não fizeram nada desde então para conter a impunidade, por isso o crime compensa pra muita gente.
Não fala besteira, sempre foi comum. O paÃs veio numa escalada de homicÃdios antes do motoqueiro chegar ao poder. E agora temos um outro incompetente no poder que tenta relativizar a bandidagem. Tudo o que vemos hoje é resultado dessa vertente polÃtica passadora de pano pra bandido, só que ela não sofre a violência urbana diária como o cidadão comum porque mora nos melhores bairros. No mais, um rato a menos nas ruas.
Um caso de reação bem-sucedida não justifica o armamentismo, porque as estatÃsticas mostram que a resistência armada resulta quase sempre em tragédia.
Até quando aceitaremos essa situação ? Hoje sou favorável que todos tenham uma arma , mesmo que não seja registrada . Matar ou morrer .
Teu lugar é na Papuda!
Se beber não comente.
Justiceiro ou deputado? É do bem também! Orgulho do Leitão!
Seja como for, dito ou Benedito, ninguém aguenta mais ficar preso em casa com medo de bandido. Antes era a pandemia e hoje é a bandidagem que age nas cidades e nas estradas. Alguém tem que reagir.
Tem cidadão preocupado se a arma era registrada e tinha porte. Será q os bandi dos, ladr...oes tbm tinham porte e a ferramenta de trabalho era registrada? Cada uma.
Cadê aquele Ministro dos Direitos Humanos pra defender o coitado que foi pedir uma cervejinha?...
Um Deputado Federal com um coldre à tiracolo! Filosofia de vida de um parlamentar! E se quem morreu fosse mais rápido? Aquele que deixou o poder sem querer deixar plantou um séquito de seguidores!
O engraçado desse tipo de comentário tosco é que você questiona a vÃtima e não o vaga*** que estava lá roubando. Ele estava cumprindo sua jornada normal de trabalho? É inacreditável! Você não deve saber, mas exatamente uns 100m pra frente desse local, um motorista de uber foi executado no mesmo tipo de abordagem no ano passado (outro na mesma avenida mais próximo do autódromo), todos sem qualquer chance de defesa. Aà eu ainda sou obrigado a ver esse tipo de comentário lunático.
Pessoalmente não gosto de andar armado, mas sampa a noite ou a qqr hora ou lugar é um perigo. Se não tivesse armado restava simplesmente obedecer bovinamente e quem sabe ser sequestrado ou morto, faça me o favor.
A arma é registrada? Ele possuà porte?
Cala a boca, Pirocla...
Sim sim
Moro no bairro e posso falar com propriedade que ninguém aguenta mais os roubos na região. O trecho em que ele sofreu a tentativa de assalto, perto da Avon, é reconhecidamente um ponto de assalto há anos e esse não é o primeiro rato que morre. Também já houve morte de motorista de app com o mesmo tipo de abordagem e nada foi feito. O cidadão comum perdeu o seu direito de ir e vir.
Perfeito, Myke. Uma consideração sensata sobre o assunto.
LegÃtima defesa, pode, né, Arnaldo!
A arma era legalizada?
Sim
operação limpeza !
E prega fogo vamos armar os cidadoed
Ao invés do WILTONTO exigir melhora na segurança pública do estado de São Paulo, simplório, pede a facilitação do acesso à armas que, invariavelmente, abastece o crime organizado. Ou é desonesto ou desinformado....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Deputado Alexandre Leite reage a tentativa de roubo e mata suspeito em SP Voltar
Comente este texto