Cotidiano > Troca de tiros nos Jardins, em SP, deixa dois mortos e policial ferida em estado grave Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cadê o nome do "empresário"? O fato de morar nos Jardins não pode ser identificado pelos protocolos dos manuais da Folha? Reportagem capenga. Muito capenga. Se tudo ocorreu no sábado a noite tiveram tempo para conhecimento dos fatos inclusive identificando o "empresário" assassino .
Pois é Sr. Dalton a reportagem foi refeita após receber inúmeras crÃticas de seus leitores. Corrigiram as falhas e identificaram o cidadão... sei muito bem interpretar textos e tenho uma ótima leitura.
Rogério Saladino (2º parágrafo do texto). Leitura capenga, não ?!
Rogério Saladino, segundo outras matérias. Com passagem por crime ambiental, além dos outros já citados na FSP.
Tudo isso é resultado do desgoverno do inominável, que tirou estes vermes do esgoto. O bandido é o dono da casa, caso não consigam ler, e o que não entendi é como esse cara que tinha passagem por homicÃdio e outros crimes alem de ter drogas na casa ainda estava solto???
Então é Natal!
Quem é a red turma q gosta de passar a mao na cabeça de band ido?
"Rogério Saladino já possuÃa passagem na polÃcia por homicÃdios, lesão corporal e crime ambiental. A Divisão de HomicÃdios e Proteção à Pessoa investiga o caso." TÃpico empresário/bandido que nunca paga pelos seus crimes, morador dos Jardins e cidadão do bem, apoiador do mito com certeza!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Era empresário morador dos Jardins, inclusive citado como tal pela FSP, ou seja, o tipo de empresário/bandido, cheio de passagens pela polÃcia mas vivendo livremente, que é tÃpico cidadão de bem apoiador do mito.
Armas não nos defendem; foram feitas para matar. Tá aà mais um resultado triste.
história muito....mas muito mal contada.....xinto cheiro de fraude
Empresário do crime, só se for, com uma ficha corrida dessa.
Uma pergunta inocente ou ingênua: por que será foram pedir o acesso às imagens das câmeras justamente naquele endereço?
Se os policiais tinham alguma suspeição do endereço por que foram pegos tão desprevenidos? Parece que foi uma infeliz coincidência, mesmo.
O tal empresário era um criminoso. Certamente, quando percebeu a aproximação dos policiais resolveu atacar a equipe. Já foi a época que bairros nobres tinham moradores decentes.
Houve esse tempo?
a época em que isso aconteceu, antes de 1500, nem faz parte da nossa memória...
Uma das matérias mais mal escritas que eu li na Folha. Parece que o repórter teve que esconder fatos ( o que está claro ) . O tipo de matéria que lendo percebe-se que o autor não pode ou não quis escrever o que devia. O termo Empresário é a grande piada da matéria . O assassino é o certo . Se fossa na periferia …
Inteligência Artificial talvez?
Mais três anos e o amor comunista vencerá o ódio
Em outras vizinhanças os criminosos recebem a polÃcia com flores e livros
Fi, muda o disco.
Se está se referindo à politico, não se esqueça que o governador é aliado do seu mito.
Muda pra Argentina.
Acho que foi na rua Guadelupe e não na Venezuela. A primeira estava cheia de viaturas por volta das 19h30. A segunda, com transito livre. Esse crime nos faz refletir sobre as consequências de ter armas em casa. Nesse caso, o resultado foi uma tragedia, que “zerou” três vidas, na giria policial.
Enquanto não se investir em educação teremos esses ver mês , cen trao no pó. Der, e a extre ma direita apron. Tando
Se tivesse sido um preto pobre a manchete teria sido "traficante e comparsa matam policial e acabam mortos"... Já aqui, precisa ler a notÃcia para descobrir que o "empresário" não é a vÃtima
Exato . Na realidade o “empresário” é o assassino .
Que reportagem mal feita. Ninguém entende o que aconteceu .
A certeza é que o "empresário" apertou o 17 na urna e tinha a bandeira do Brasil colada no carro e na janela. A pergunta é... Como um cara com uma ficha dessas ainda estava tranquilo sem ser incomodado na area nobre de São Paulo.
Porque estava na área nobre de São Paulo. So isso.
Muito provavelmente mais um elemento da extrema direita, este câncer social que abriga imponderados,“empoderados”que se julgam acima da lei, da ciência, da cultura e do Estado de direito.
Crimes do "empresário": homicÃdio, lesão corporal e crime ambiental, fora que tinha armas ilegais em casa ,(tráfico?) e recebe a polÃcia na bala. Sou capaz de apostar de quem o sujeito era eleitor. NotÃcia triste a morte da policial que cumpria seu dever.
acertou na mosca e se prepara pois daqui a pouco, saÃdos do esgoto onde vivem, aparecem para distribuir seu venenos e ódios.
Traficante não é empresário
Ler novamente e com atenção.
Não vi na reportagem menção a drogas. É conjectura sua.
abundam empresários traficantes e traficantes empresários entre outros
Quando mora na favela é ban dido e traficante. Quando mora em zona nobre é cidadão de bem e empresário!
Essa historia esta Mal contada!!
Ironicamente muitos policiais são bolsominions.
Quem mais vede armas de segunda mão é policial .
Tem tudo a ver Miguel. Na medida em que policiais, direta ou indiretamente, apoiam a compra e o uso indiscriminados de armas pela população pelo visto não se dão conta de que estão entre os alvos. E quanto a outra pergunta, o c* tem tudo a ver com a bunda; se a segunda não está na posição certa, o primeiro suja o corpo todo. Reveja seus conceitos.
Meu caro, a matéria fala na morte de três pessoas, incluindo uma policial que estava a serviço para investigar um furto. Por que você resolver focar nisso, em vez de lamentar o episódio? Por que não lamentar, sei lá, a morte da policial? Lamentar que há pessoas celeradas com armas e drogas dentro de casa? Que indigência mental.
O que tem a ver o c com a b... Como se traficante respeitasse posição polÃtica. Seria melhor vc. ter ficado quieto...
Curiosa esta Folha. Fosse uma troca de tiros na periferia os atiradores seriam suspeitos e a comunidade já estaria cercada com as consequências que sabemos quais. Nos Jardins... foi um mal entendido com um empresário que resultou em mortes. Triste Brasil, triste Folha.
Morador de área nobre. Credo!
Como assim “empresário” ? Não tem nome ? Porque não divulgam o nome do sujeito ?
Parece que era empresário do crime.
O dono da casa tinha passagem por homicÃdio e crime ambiental! Um ban/di/do, crimi/noso residindo no Jardim América, assassinando policiais! Deus, no que se transformou a cidade onde nasci.
Empresário segundo a fsp
Esses Bolsonaristas são todos uns desequilibrados...
Armas, drogas, atirar na polÃcia e coisa de Bolsonarista. É só sair o nome do criminoso que confirmaremos, se não for volto aqui e peço desculpas, nominalmente,mas as chances se ser um" cidadão de bem" que prega o patriotismo, a moral e os bons costumes são muito altas.
Onde é que tem bolsonarista nessa história? Chega de polarização.
Colocar armas em maos de gebte despreparada
Estranho o morador tem ficha policial .
Estranho por quê? Em bairro nobre também mora todo tipo de mel iante. Na maioria corruptos, é verdade.
Pode ter certeza : o empresário dos jardins votou no bozo.
Certeza absoluta. É o padrão dos bozoloides violentos. Nem todos os bozominions são violentos ou criminosos (a grande maioria é "só" bo çal mesmo).
O que me espanta nesse tipo de acontecimento é:tipo o cidadão tinha "passagens" por homicÃdio, tráfico, violência doméstica etc. e não está preso.
Agora estará livre para a eternidade.
Empresario com essa ficha criminal? So porque mora no jardim america.
Bolsonaro, foi o mentor.
Cidadão armado é cidadão seguro. Confia.
Como assim? Policiais a paisana mexendo na câmera de vigilância sem antes avisar os moradores? DifÃcil acreditar que policiais tenham cometido um erro tão primário. História estranha.
Que tal ler antes de postar da sua cabeça?
Estranha são suas conclusões não descritas na notÃcia.
Os policiais são investigadores e iriam pedir as câmeras, ou seja, nem sequer chegaram a pedi-las e foram recebidos a bala pelos moradores, cidadãos de bem, quando estes viram tratar-se de polÃcia.
LEIA: tocaram a campainha.
como você sabe que estavam a paisana? a matéria não diz isso
E de noite.... Muito suspeito esse caso. Acho que estavam tentando desligar a camera para fazer algo que nao queriam registro....
Onde está escrito que eles estavam mexendo na câmera? Pelo texto, eles estariam tentando obter, o que significa solicitar a moradores. Até porque na câmera mesmo nada fica gravado e sim em dispositivos em locais seguros, normalmente no interior dos imóveis.
O vigilante e o dono da casa só estavam armados porque um miliciano foi presidente do Brasil.
O dono da casa, evidentemente um criminoso da pior espécie, era do mesmo time do mico cape tão mili ciano.
comentario estupido de algum grande idiota
Que tenhamos um PaÃs cada vez menos violento e que o lobby das armas seja cada vez mais enfraquecido. Entre paÃses com IDHs mais elevados, aqueles como os Estados Unidos, que tem polÃticas mais flexÃveis de porte e posse de armas, são os que têm os piores indicadores de segurança.
As armas ficaram fora do “imposto do pecado” na nova legislação de tributação. O que mostra que tanto o lobby quanto a bancada da bala são muito fortes. Ainda bem.
Alô ministro silvio. Vai mandar uma mensagem pra familia da policial?
Florentino, quer apostar quanto que o digno empreendedor e cidadão de bem que atirou na policial civil era apoiador, defensor e eleitor do mico cape tão mili ciano?
Quando algum policial está no cumprimento de suas funções, claro. Somos humanos e não temos compromissos com o fascismo que muitos brasileiros estão aderindo
Não vai, né…
Bolsominion, quem tem que mandar mensagem para alguém é o Bolsonaro, já que o dono da casa estava armado por causa dele.
Além da mensagem esperamos que ele continue com o bom trabalho. E cito a frase dele mesmo: "sem direitos humanos não há segurança pública, e o inverso também é verdade: sem segurança pública não há direitos humanos".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Troca de tiros nos Jardins, em SP, deixa dois mortos e policial ferida em estado grave Voltar
Comente este texto