Poder > Eleição na Bahia teve desistência, choro, base em parafuso e desencontros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora é retomar Salvador. Chega de ACMs. Fizeram estragos na Bahia por quase 500 anos.
A aprovação do governo foi dada nas urnas, inquestionável, queiram alguns, ou não.
Graças a Deus nós livramos da famÃlia ACM !!! A Bahia no rumo certo , PT no comando nacional e na Bahia
Ou seja, teve chororô de perdedor.
A Folha e seu contumaz jornalismo de fofoquinha. Ladeira a baixo.
Mais um que está se esforçando para nos manter lÃderes em qq quesito que envolva violência. Campeões de tudo! Viva o PT!
A Bahia é um outro Brasil...
Foi uma vitória importantÃssima para a Bahia e para o Brasil.
Os piores indicadores de violência e educação construÃdos com afinco nos últimos 20 anos e eles optaram por permanecer com os mesmos governantes... falar mais o quê?!
O grosso da violência, será, minimizado com a descriminalização e uma nova polÃtica de drogas.
Na Bahia, ao contrário do Brasil, o PT não deu chances para o azar e simplesmente colocou os nomes certos na hora certa. Wagner, Rui, Jerônimo.....e vem mais pela frente.
Interessante um relato como esse, das entranhas da disputa por poder e hegemonia. E como vai o Estado e a população depois de duas décadas nas mãos do PT? Bom, as estatÃsticas estão aÃ, a Bahia é o 2o estado mais violento do paÃs com o dobro de mortes violentas da média do Brasil, atrás somente do insignificante Amapá. O Ensino Médio da rede estadual de ensino da Bahia está entre os piores do paÃs, conforme o Ideb de 2021, só melhor que Pará, Amapá e Rio. G. Do Norte. Sem mais...
Luiz Fernando Schmidt, 20 anos! Tivemos desde então 4 presidentes diferentes e 2 reeleitos, estamos falando de um Estado especifico e você vem me falar de Bolsonaro? Tenha dó, né?
Como eram bons o Bolsonaro e a Michelle. Que saudade.
Socialismo caviar, primeira classe para viagens internacionais, hotéis de luxo e comitivas nababescas, grupos de divulgação bem pagos e o povo feliz com os dirigentes tendo boa vida por serem do mesmo partido deles, seguindo ignorantes, sem perspectivas de vida mas com a bolsa algo garantida.
E como se não bastasse, o tal do Jerônimo era... Secretário da Educação! Mais um petista premiado pelos "bons serviços prestados". Parece mentira, mas não é.
Vencedores. PT, Lula, Dilma e Jacques Wagner e Jerônimo. E a FSP só ver derrota. Eita jornalzinho.
Perdedores: o povo baiana, obrigado a conviver com a maior violência e os piores Ãndices de violência do paÃs. Mas o povo é só um detalhe, né?
O dono da FSP que tb é dono do PagSeguro sequestra a grana dos comerciantes do Brasil e só liberta sob pagamento de resgate de quase 4%. Fato. O resto é Luar de Paquetá. Comerciantes levantam pra trabalhar para enriquecer os sabotadores do Brasil.
O povo feliz com os dirigentes tendo boa vida por serem do mesmo partido deles, seguindo ignorantes, sem perspectivas de vida mas com a bolsa algo garantida.
Ô Luiz Carlos tem que desenhar? A lua de mel, obviamente, esperou até chegar o acesso ao orçamento milionário dos hotéis de luxo para todos os "compromissos" do 1o ano de governo. Ou vai me falar que vc não viu a Esbanja pra todo lado junto com o idoso, inclusive onde nem foi chamada, muito menos deveria estar?
Fala aà Rodrigo, como foi essa "lua de mel " se ele casou um ano antes da posse ?
Kkkkkkk. Fala aà sobre os impostos que todo mundo paga pra sustentar a corte de BrasÃlia, começando pela lua de mel de luxo do descondenado e da Esbanja.
É o jornalismo de guerra contra Lula e o PT. Assim quer o Dpto de Estados dos EUA e a FSP é só uma serva deste poder criminoso.
Cara, como deve ser bom isso que você fuma, pra escapar completamente da realidade
PT governa a Bahia e o Brasil e estava em parafuso. E os perdedores? A FSP não fala. O trabalho da FSP é transformar vitórias do PT em derrotas. Kk
A Bahia, assim como todo o Nordeste avançou social e economicamente como nunca na história, por isso a sucessão da esquerda na região ocorre tão naturalmente
Bem ... pelo menos o PT interrompeu a emigração de nordestino p o sudeste
Só pode estar de brincadeira com um comentário desses. A única coisa que avançou sem limites nesses Estados foi a violência desenfreada. As estatÃsticas estão aà pra comprovar isso.
Em 2026, completam-se duas décadas de governo petista na Bahia. E como anda o Estado? Pode ser chavão, mas alternância de poder é salutar.
Alternância com o Toninho malvadeza neto? NÃO!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Eleição na Bahia teve desistência, choro, base em parafuso e desencontros Voltar
Comente este texto