Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Projeto da extrema direita que nada traz de bom para o país. Trará, sim, servidores acuados, sem concurso e sem estabilidade, prontos a acatar qualquer desmando do governo de plantão por medo de demissão.

    Responda
  2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Sugestão ao presidente da câmara: corte todas as regalias e deixe apenas os salários, divididos por 10, do executivo, legislativo, judiciário e dos mili tares. O problema que a reforma administrativa está tentando resolver seria resolvido sem precisar de mais nada.

    Responda
  3. Hugo Oliveira

    Não existe "reforma administrava" nesta PEC, o que existe é um projeto do mercado financeiro que financia Lira para demitir servidores concursados e garantir orçamento que pague a dívida do Governo com esse mesmo mercado. Toda essa conversa fiada de qualidade do gasto e eficiência é a empulhação bancada por este jornalão golpista-lavajatista-guedista!

    Responda
  4. Julio Shiogi Honjo

    Que tal começar com a proibição de ingressos em cargos de assessores parlamentares do Congresso, que nem batem ponto e ficam distantes a milhas do local de trabalho, exercendo apenas atividades particulares, como em loja de açaí ou como caseiro de deputado?

    Responda
  5. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    Falácia..... sempre. Fazem de. formas que prejudicam os trabalhadores

    Responda
  6. Paulao Henrique de Mello

    Se Bozolino tivesse sido reeleito podem ter certeza que os servidores da Receita que impediram a entrada de jóias escondidas em mochilas já estariam em processo de demissão. É pra isso que ele apoiou terceirizados no lugar de servidores, logo no início da pandemia.

    Responda
  7. roberto foz filho

    Qual senado , aquele que tem medo de votar a lei que regulamenta os supersalários parada há três anos?

    Responda
  8. Marcelo Magalhães

    Lira e Pacheco vendem qualquer coisa para os endinheirados, que permanecem na saga de diminuir investimentos do estado e manter altas remunerações para os rentistas.

    Responda
    1. paulo werner

      É aquela coisa: o canhão está municiado e guarda mira certeira nas gratificações pornograficas da merendeira da escola. O tiro na estabilidade do funcionalismo inaugura a festa dos mais de 5 mil prefeitos desse pedaço de mundo! Com essa reforma, pousamos definitivamente no Brasil pré-1930. É a vitória dos paulistas de 32, a coroação de 64, premiação por 2016 e agradecimento por 2018. O centrão tem linhagem distinta, tarefa definida e consciência de sua filiação histórica.