Rede Social > Sermos inclusivos nos permitiu dobrar de tamanho, diz CEO da PepsiCo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pepsi ? Lembro da Coca-cola.
É comum creditar-se à princesa Isabel e egressos de Universidades francesas ou inglesas a libertação dos escravos; à s feministas, a luta por oportunidades iguais, aos ativistas lgbt, idem. Aos indÃgenas e jovens (Greta), defesa e preservação do ambiente. A meu ver, é evidente e fundamental a participação desses atores todos, porém, como instrumentos da força motriz de todas essas transformações sociais nos últimos duzentos anos; O Galactus ou o Benfeitor, ou seja, a força motriz de td isso é o K
Seja como Galactus ou como o Benfeitor, para alguns, ainda, "deus", prefiro não fazer juÃzo, mas, o Kapital tem tem sido 'o cara'.
Bravo! NotÃcias desse tipo nos enchem de orgulho e esperança e me deixa mais feliz como consumidor contumaz das batatas Ruffles. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Parabéns ao Grande Executivo pátrio. Que Deus continue lhe abençoando e iluminando! Namastê!
Belo exemplo pra um paÃs racista e desigual como o nosso!! Infelizmente, polÃticas como essa, é vista como mi-mi-mi, para aqueles, que insistem em rotular o negro, nordestino e todos aqueles que insistem ou ousam se colocar em pé de igualdade, como sub raça ou inferior!!
No brasil a recetividade para essas mudanças são favoráveis e tem acontecido mais do que parece.
Uma notÃcia genial e nenhum comentário! SE fosse a morte de alguém, teriam dezenas. Que povo somos nós?
Isso! Não diria sobre a morte de alguém, mas sobre uma das tantas bobagens ditas por nossos dois "grandes lÃderes" Lula e Bolsonaro certamente. Isso revela nosso estágio civilizatório ainda. O de "poveco". Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Sermos inclusivos nos permitiu dobrar de tamanho, diz CEO da PepsiCo Voltar
Comente este texto