Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose eduardo serrao

    Pede para o Zema e Cleitinho

    Responda
  2. Maria Irene de Freitas

    Quantos deputados federais e senadores o estado de Minas tem no congresso? Quanto cada parlamentar tem como emendas obrigatórias que o governo federal é obrigado a repassar para os mesmos? São bilhões que o nosso péssimo parlamento chantageia o governo para aprovar as pautas e projetos necessários à gestão federal? Creio que o grupo mineiro de eleitos tem uma verba considerável para distribuir ao estado que os elegeu. E o governador reeleito, ele não pode ser cobrado também? Se movimentem.

    Responda
    1. dirceu oliveira paes

      Concordo plenamente com seu ponto de vista.Se não fosse cinico, enviaria um projeto de lei com clausula de barreira de 10% dos votos para os partidos, reduziria a metade o nefasto fundão eleitoral,acabaria com o sumidouro de dinheiro publico alcunhado codevasf, cortaria todos os penduricalhos nos salarios do executivo e legislativo.Sobraria verba para fornecer cisternas,barraginhas e implantação da agrofloresta no semi árido.Mas politico prefere manter o voto de cabresto.

  3. Benedito Claudio Pacifico

    Pegue suas verbas parlamentares e enviem para a região, ficam com 40 bilhões em emendas impositivas e querem mais o quê.

    Responda
    1. jose fior neto fior

      Correto. Ou façam a dança da chuva, pois Lula não é S. Pedro.