Ronaldo Lemos > Empresa do bondinho quer proibir fotos do Pão de Açúcar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que essa concessionária gulosa acharia de proibi-la de usar imagens da BaÃa de Guanabara? Ou da Urca? É isso que dá privatizar tudo. Todos se acham donos de algo que já existia e que não deve nada a quem meramente administra um equipamento
A empresa mexeu com o cara errado.
Que empresa pretensiosoa!! E para piorar, muito ignorante.
A ideia de cobrar por fotografias do Pão Açúcar e/ou do bondinho é absurda, para dizer o mÃnimo. Mas a solução é simples. Como a operação do bondinho importa claramente um serviço de transporte público, mediante concessão, permissão, ou outra figura de direito administrativo, basta que a Prefeitura do Rio notifique a operadora, dizendo que a insistência nessa prática ensejará a rescisão do contrato, com multas e outras penalidades. Cre/ti/ni/ce deve ter limites.
Vamos privatizar o oxigênio, a água, a luz do sol, da lua, o banho de mar, .. afinal, seu deus é acumular capital.
afinal os "bem nascidos" precisam acumular mais Kapital. Não consideram que sua carne será devorada, em poucos anos, por censurado. Aqui, quem os julga é o Ãndice da bolsa de valores,; depois, o Criador de todas essas coisas, que foram entregues a todos.
Caraca, terá que pagar pela paisagem? Fim dos tempos!
O "adevogado" que escreveu tal notificação só pode ser um estagiário, e dos formados nas piores faculdades. O notificado deve deixar que processem, pois poderá reconvir e auferir indenização.
Vai que o caso cai na mão de um juiz aloprado!
O fim do mundo está próximo - Apocalipse cap, vinte e cinco, verso quinze .
O cérebro de algumas pessoas é plano, eu tenho certeza disso.
São os encantos da privatização e suas tralhas correspondentes. Em tempo, nós somos o Estado, o Estado somos nós.
Daqui há pouco querem transferir a poucos o oxigênio, a água, a luz do sol, da lua, o banho de mar, .. afinal, seu deus é acumular capital.
Uma a be rra ção, quem é esta empresa ? Pão de açúcar é patrimônio da humanidade . Existe uma insanidade solta no Ar, empresas no ci vas a sociedade
Triste ter que ficar escrevendo com espaços entre as sÃlabas pra poder ser publicado.
AI Ronaldo?? Não seria IA??
A pretensão da empresa é ridÃcula. Alias, uma notificação extrajudicial não quer dizer lá muita coisa; qualquer um pode notificar outrem do que quer que seja, mas isso não quer dizer que o notificante tenha razão, ou que seja detentor de algum direito.
Paisagens naturais não são propriedade privada de ninguém. Pertencem ao patrimônio cultural da humanidade. A estupidez humana não tem mais limites
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > Empresa do bondinho quer proibir fotos do Pão de Açúcar Voltar
Comente este texto