Ana Cristina Rosa > Com cabelo black é assim? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joana F P Batalha

    As câmeras do aeroporto desmentiram a versão da cantora. Ela não teve o cabelo revistado. Ao que parece criou essa celeuma pra chamar a atençao. A propria cantora apagou o post.

    Responda
  2. CARLOS ALBERTO NICO

    Tenho sequela de poliomielite e uso uma órtese chamada tutor longo para membro inferior, que por ter material de alumínio ativa o detector de metal no aeroporto. Necessito então tirar as botas para serem examinados. Apesar do constrangimento, acho ser uma medida justa, o mundo anda muito perverso e precisamos prezar pela segurança.

    Responda
  3. Alexandre Pereira

    Seria interessante citar a declaração do aeroporto em relação ao incidente.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Pois é. Uma vez ou outra pude ver mulheres tendo o cabelo verificado, pois tinham cabelos longos e volumosos. Fui sorteado um par de vezes, nada demais. Ficar gritando lobo prejudica uma boa causa e a imprensa, como sempre, presta desserviço ao jogar lenha na fogueira ao invés de apurar corretamente os fatos. Menos influencers e mais repórteres de verdade, é o que precisamos. Jack in the box.

    2. Paulo César de Oliveira

      Vai dizer q verdade: procedimento de rotina em aeroportos de todo o mundo. Veja no google:"Inspection security hair airport".

  4. Paulo César de Oliveira

    Revistar cabelos é pratica comum fora do Brasil. Quem digitar no google "Security inspection hair airport" vai ver a imagem de uma mulher de coque sendo revistada por uma funcionária da segurança. Se o cabelo for volumoso o suficiente para esconder alguma objeto que possa ser usado como arma, deve ser revistado.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Fiquei imaginando isso, revistar onde é possível de se esconder algo. Eu fiquei careca muito cedo, na primeira vez que sai do país já não dava pra esconder nada. Não havia nada miniaturizado o suficiente pra ficar escondido nos restolhos capilares laterais...

  5. Marcos Benassi

    Ah, cara Ana, lembrei do Mandamentos Black, do Gerson King Combo, "dançar como dança um Black, cantar como canta um Black". Eu morro de inveja d um cabelão de negão, careca que sou - falta-me aquele soul da cabeleira! Mas que pode ter coisa oculta, pode mêmo. Enfim, tudo depende de como a coisa é feita, né? A revista é, em si, uma coisa opressiva, já existe instrumental que dispense essa invasão. Dia desses passei por uma no aeroporto, "procedimento padrão" (peguei a luz vermelha), e é o fim

    Responda
  6. JOS LEANDRO

    roberto carlo gravou em seu long play mil novecentos e setentae dois "negra" em homenagem à mulher negra.

    Responda
  7. Carlos Augusto Rosa da Conceição

    Nos anos sessenta usava o meu cabelo black, calça V boca sino, camisas multicores. Não imaginava que estava marcando posição e reafirmando minha negritude. Os negros de hoje tem que se orgulhar, não se fazer de vítima e lutar com orgulho para reafirmamos sempre e sempre. Negro é belo, negro é pop, negro é lindo....OþOþOþOþ

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.