-
Joana F P Batalha
As câmeras do aeroporto desmentiram a versão da cantora. Ela não teve o cabelo revistado. Ao que parece criou essa celeuma pra chamar a atençao. A propria cantora apagou o post.
-
CARLOS ALBERTO NICO
Tenho sequela de poliomielite e uso uma órtese chamada tutor longo para membro inferior, que por ter material de alumínio ativa o detector de metal no aeroporto. Necessito então tirar as botas para serem examinados. Apesar do constrangimento, acho ser uma medida justa, o mundo anda muito perverso e precisamos prezar pela segurança.
-
Alexandre Pereira
Seria interessante citar a declaração do aeroporto em relação ao incidente.
-
Alexandre Pereira
Pois é. Uma vez ou outra pude ver mulheres tendo o cabelo verificado, pois tinham cabelos longos e volumosos. Fui sorteado um par de vezes, nada demais. Ficar gritando lobo prejudica uma boa causa e a imprensa, como sempre, presta desserviço ao jogar lenha na fogueira ao invés de apurar corretamente os fatos. Menos influencers e mais repórteres de verdade, é o que precisamos. Jack in the box.
-
Paulo César de Oliveira
Vai dizer q verdade: procedimento de rotina em aeroportos de todo o mundo. Veja no google:"Inspection security hair airport".
-
-
Paulo César de Oliveira
Revistar cabelos é pratica comum fora do Brasil. Quem digitar no google "Security inspection hair airport" vai ver a imagem de uma mulher de coque sendo revistada por uma funcionária da segurança. Se o cabelo for volumoso o suficiente para esconder alguma objeto que possa ser usado como arma, deve ser revistado.
-
Marcos Benassi
Fiquei imaginando isso, revistar onde é possível de se esconder algo. Eu fiquei careca muito cedo, na primeira vez que sai do país já não dava pra esconder nada. Não havia nada miniaturizado o suficiente pra ficar escondido nos restolhos capilares laterais...
-
-
Marcos Benassi
Ah, cara Ana, lembrei do Mandamentos Black, do Gerson King Combo, "dançar como dança um Black, cantar como canta um Black". Eu morro de inveja d um cabelão de negão, careca que sou - falta-me aquele soul da cabeleira! Mas que pode ter coisa oculta, pode mêmo. Enfim, tudo depende de como a coisa é feita, né? A revista é, em si, uma coisa opressiva, já existe instrumental que dispense essa invasão. Dia desses passei por uma no aeroporto, "procedimento padrão" (peguei a luz vermelha), e é o fim
-
JOS LEANDRO
roberto carlo gravou em seu long play mil novecentos e setentae dois "negra" em homenagem à mulher negra.
-
Carlos Augusto Rosa da Conceição
Nos anos sessenta usava o meu cabelo black, calça V boca sino, camisas multicores. Não imaginava que estava marcando posição e reafirmando minha negritude. Os negros de hoje tem que se orgulhar, não se fazer de vítima e lutar com orgulho para reafirmamos sempre e sempre. Negro é belo, negro é pop, negro é lindo....OþOþOþOþ
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.