Cotidiano > Investigação aponta Vai-Vai como reduto do PCC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qualquer comentário sobre a origem do dinheiro que financia o carnaval em RJ e SP é desnecessário.
Isso tá mais pra vingança e perseguição depois da grita do sindicato dos delegados,o tempo é senhor da razão.
Há um ou dois anos a Folha denunciou a instalação do PCC na Bela Vista aliciando aqueles marginais de bicicleta na Av. Paulista para eles roubaram nossos celulares e entrar nos nossos Apps de bancos. Todos na Bela Vista. Bela conexão!
Pagnan e Petrocilo, que assinam a matéria, devem ser o novo tipo de jornalista que a Folha procura entre recém formados, para mal remunera-los e submete-los à estas humilhações. O resultado é isto. A matéria é repulsiva.
Grande "furo" de reportagem! Lamentável e não adianta trazer o "outro lado". A manchete acusa, julga e condena, como sempre....
A paulistânia bem-nascida ficou bravinha com a imagem da estátua do assassino bandeirante devidamente pichada? Que mordam os próprios pés, oras!
A Folha pega uma história de um século da Vai-Vai e a reduz à facção criminosa, devido às supostas ligações de um único membro de diretoria, já afastado. Me parece que o Borba-Gato incendiado no desfile motiva mais a campanha difamatória que os fatos em si. Quando arde um bandeirante assassino, arde o coração da elite paulistana e, claro, da Folha.
Você aceitaria dinheiro desse sujeito? Votaria em alguém que aceitou?
Retaliação por causa do desfile. Se tiver criminoso na escola, é só prender.
Investigação em 2 dias. E da polÃcia de TarcÃsio. Subestimam a inteligência do povo brasileiro.
Então, até ontem estava tudo bem; porém, bastou um desfile criticando a ação da polÃcia contra a cultura popupar de periferia e, de repente, estouram as manchetes envolvendo a Escola com o PCC - pau-para-toda-obra quando se tratada de levantar suspeitas sobre a idoneidade contra adversários polÃticos. E este jornal se presta a um serviço como esse.
Que vergonha.
Vergonha de brasileiros de Halloween.
Só a Vai Vai? BrasÃlia e quase a totalidade dos municÃpios brasileiros, hoje em dia, também são "redutos", não só dessa facção.
Nós brasileiros tivemos um miliciano do grupo do capitão Adriano desgovernando o paÃs de 2018 a 2022. Ainda bem que nos livramos da tranqueira. Só falta colocar ele e o que resta dos seus adoradores na cadeia.
Se é para o bem, que mal tem? Espero que entendam o deboche.
Custo e benefÃcio , simples, o crime compensa.
Que novidadeÂ… notÃcia inédita , nem precisa ser lida.
Nem precisei ler o texto pra entender a "novidade". Em Manaus, o famoso campeonato Peladão se impregnou do tráfico de drogas.
Câmara e Senado estão impregnados. Até ex-presidente carregou cocaÃna em avião.
Tá tendo até milicia evangelica! Querem o quê?
Qual a novidade? No Rio que mandava eram is bicheiros! Castor desfilava pomposo! Hj são os milicianos e CV! E quanto as torcidas d3sorganizadas?
E o povo honesto vai sam bando
Como os evangélicos das Igrejas que lavam o dinheiro das drogas, dos polÃticos que carregam cocaÃna no avião presidencial e por aà vai...
Organizadas de futebol e escolas de samba são braços de criminalidade.E faz tempo!
PolÃcia tb. PolÃticos tb.
Descobriram a América
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Investigação aponta Vai-Vai como reduto do PCC Voltar
Comente este texto