Equilíbrio e Saúde > Área técnica do TCU pede ressarcimento de R$ 11 milhões aos cofres públicos à ministra da Saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Criados os Estado-nação surgiu a questão de quem vai governar, e logo se apresentaram aqueles que queriam tomar conta do dinheiro aparentemente sem dono que pertencia à população, pois dela provinha através dos impostos. E tomaram conta de tudo. E as nações regrediram. Os povos serão amalgamados numa massa inerte.

    Responda
  2. MATILVANI MOREIRA

    Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és! Nisia anda com Lulad! Nossa!

    Responda
  3. Miro Costa

    Xi, pessoal do L não tem cura mesmo.

    Responda
  4. João carlos Gonçalves de souza

    Folha cuidado com o que publica , os métodos desta investigação do TCU é bem semelhante ao método Moro /Deltan . Outra pergunta , a ministra já foi condenada em alguma instância da justiça ? O jornalismo Folha fez o dever profissional de checagem ?

    Responda
  5. Jose Ferreira

    Um absurdo a folha fazer qualquer alusão de malfeitos ao presidente Lula e sua administração. Ele e seus prepostos são de uma idoneidade irretocável , jamais estiveram envolvidos em qualquer tipo de falcatrua . Lula é um exemplo inquestionável de lisura, honradez e honestidade. Vou cancelar a minha assinatura se a FSP continuar perseguindo um estadista da envergadura do nosso imaculado presidente .

    Responda
    1. Jose Ferreira

      Teste

    2. lucas frazao silva

      Que ser bozoide mais engracadinho. O bozo sim. Irretocavel. Vc Tb. Um boç4l

  6. Marcelo Magalhães

    O problema do estudo foi mostrar que a terra não é plana, não há epidemia de drogas no Brasil. Isso acaba com bandeiras da direita que se utiliza disso para submeter a classe preta, pobre e periférica. O TCU só cumpre a função de interesse político.

    Responda
  7. Antonio Ivair Arrais

    Mario Sérgio, logo se ver que vc é eleitor do descondenado. Não sabe nem escrever! Vc se alimenta de quê? Não me diga que é do mesmo alimento que os eleitores de uma certa região se alimentam!!!!

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      "eleitores de uma certa região" . que região ? Seria o RJ que elegeu o elemento por três décadas ? Ou seria SP que elegeu quase toda a família recentemente ?

  8. marcos fernando dauner

    eu acredito em papai Noel - Mora em Rovaniemi- FIN.

    Responda
  9. Ricardo Pérez

    Danos supostamente praticados, erros na metodologia. Este Brandão me lembra o marreco pela solidez dos seus argumentos.

    Responda
  10. Maria Lopes

    Desconfio mais do relator.

    Responda
  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    A fsp quer a volta do pais do elo

    Responda
  12. eli moura

    será que alguém podia pegar o telefone deste sergio brandão e ver se existem ligações entre ele e o pessoal do centrão que quer o cargo? Querer atingir desta forma a ministra da saúde? que tipo de sujeito é este?

    Responda
  13. Julio Cesar Grazziotin

    A principio, confio no Relator e na Ministra. Na verdade, este tipo de situação dificulta absurdamente assumir um cargo de responsabilidade no setor público. Não sei como ainda existem candidatos a prefeito, apesar de sabermos da existência de falcatruas, mas para um honesto colocar o seu patrimônio em risco é uma temeridade.

    Responda
  14. Antonio Ivair Arrais

    É ministra de qual governo? Grande surpresa! Kkkkkkkkk.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. jayme terra

    Reportagem tendenciosa Nossa é íntegra.

    Responda
  16. julio alves

    o histórico de Nísia não combina com a ideia de fraude ou coisa parecida, como tentou sugerir a Falha de São Paulo. Percebo que no fundo está a torcida pelo voto do relator, Anastasia , conhecido antipetista radical como o board da FSP

    Responda
  17. Nader Savoia

    A FSP dá como certo o voto do relator, o que é propaganda política contra a ministra. Confio mais na Dra Nisia que no relator.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.