Blogs #Hashtag > Sequestro de Marcelinho Carioca vira meme com lençol de ursinho, Vampeta e Luxemburgo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Fonseca

    Vou de Marcelinho Carioca no próximo carnaval. Só comprar maquiagem pra olho roxo, um lençol de ursinho e arranjar uma mulher feia. Essa fantasia irá bombar no Saara e na 25 de março.

    Responda
  2. Luiz Carlos Fonseca

    Fantasia pro próximo carnaval já está garantida: vou de Marcelinho Carioca. Só preciso de um maquiador pra fazer o olho roxo, uma mulher feia pra emprestar e um lençol de ursinho. Olho roxo e lençol de ursinho irão bombar no Saara e na 25 de março. Zé Simão faz logo um texto sobre o Marcelinho Carioca.

    Responda
  3. raul neto

    Impressionante, não teve uuma engraçada. O povo perdeu a capacidade de fazer humor.

    Responda
  4. guilherme vieira

    Que vergonha ler essa publicação. Surreal onde chegamos com jornalismo, surreal. É o caminho da imbecilização com a completa e natural ausência de empatia. Uma vergonha.

    Responda
  5. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Como todo bolsonarista raiz é Deus e família acima de tudo....se gritar pega farsante não fica um meu irmão...

    Responda
  6. José Davi

    Moleque xafado, no velho Luxa tava certo hehehe.

    Responda
  7. Leonilda Pereira Simoes

    Se ele foi vítima de violência, roubo e a mulher mantida como refém, de onde vem tanta graça, afinal? Até que se confirme que foi uma farsa ou algo assim, terrível todo mundo tirando sarro do jogador sem ter certeza de que não foi mesmo um caso de sequestro horroroso. E fazer piada de sequestro é como seguir o inelegível fazendo piada sobre morte de doentes de Covid. Não tem a menor graça zoar com o sofrimento alheio. Muita gente acha o maior barato. E a Folha também.

    Responda
  8. CARLOS BECKER

    Desculpem, mas bolsonarista tem mais é que...

    Responda
  9. Erick Santos

    Belo desserviço eim Folha Que engraçado divulgar memes de internet sobre casos de violência de que todos temem. Depois publicam matérias sobre violência na internet, banalidade do mal, bulling, cyberbulling e tudo mais. Hipócritas. Ninguém na equipe se opôs a isso? Prevaleceu a reportagem pra gerar repercussão?

    Responda
  10. Diana Maffei

    Ótimo! Fazia muito tempo que não ria tanto!Vou compartilhar, mas espero que todos os amigos possam acessar mesmo não sendo assinantes da Folha!

    Responda
  11. marco martins

    Duas coisas ninguém pode negar.... de tédio ninguém morre nesse País e outra, o curica é uma fábrica de caricaturas, Marcelinho, Vampeta, Ronaldo Giovaneli,"craque " Neto . Isso sem falar nos antigos Marlene e Vicente Matheus e Citadini. Eterno faz-me rir!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.