Blogs Morte Sem Tabu > "João de Deus": cinco anos da denúncia que abalou o país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
sempre é abuso. exploração da boa fé prá consolidar poder, exploração financeira, ou a tradicional a lá jãodedeus. prometem o inexistente, fornecem engodo e ficam bem na fita. a religiosidade é mesmo caso de polÃcia (mas não pode ser puliça crente, que aà a investigação é toda bozolenta).
O Brasil está cheio desses curandeiros espertalhões, que aproveitam do desespero emocional de suas vÃtimas. Esses picaretas, que vão dos lÃderes pentecostais prometendo "graças" celestiais em troca do vil metal, aos espiritualistas de araque. O mais grave, é o fato da mÃdia glamourizar a adesão de figuras públicas como polÃticos proeminentes e figuras artÃsticas, emprestando credibilidade aos charlatães exploradores da ignorância dos crédulos.
Se minha esposa conta que sofreu um.abuso de médico ou lÃder espiritual , minha primeira atitude será esperá-lo do lado de fora do local , encher a cara dele de porrada e bater a cabeça dele no poste até quase matá-lo. Depois combino com alguma amiga para ir à consulta com uma consulta e tentar um flagrante .p Pronto , resolvido
Só o nome da Casa já é motivo suficiente para correr para as montanhas.
É difÃcil falar de fé, mas penso que qualquer que seja a religião, quando o lÃder religioso pede para ficar sozinho, à porta fechada, com uma mulher, uma criança ou qualquer pessoa, é sinal de alerta.
Nem um único comentário sobre esse monstro! Que raio de sociedade somos nós?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Morte Sem Tabu > "João de Deus": cinco anos da denúncia que abalou o país Voltar
Comente este texto