Opinião > Há um ano, fazemos diferente para fazer a diferença Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Sales

    Quem ensinou essa frase pra ele? O fumanchu?

    Responda
  2. SIMONS SILVA

    E pensar que esse cara de chiclete de asfalto perdoou a dívida milionária que o Bozó contraiu ao zom bar das vítimas de COVID 19 em São Paulo! Que ver go nha!

    Responda
  3. Sergio Saraiva

    Material patrocinado costumava vir identificado como tal, mas agora, pelo que parece, na Folha, assessoria de imprensa ocupa o mesmo espaço de matéria jornalistica.

    Responda
  4. Sergio Saraiva

    Um texto de um linha já seria longo demais para quem não tem o que mostrar: bastava dizer que para um crescimento do PIB nacional de 3,2% este ano, o de São Paulo cresceu 0,9%. E quais são a obras de Tar císio? Uma chacina com 28 mortos no Guarujá, livros didáticos que ensinam que a cidade de São Paulo fica no litoral... e claro, a venda da SA BESP, que é o que realmente interessa para os patrões desse senhor.

    Responda
  5. edilson borges

    fazer a diferença prá pior, era melhor deixar como estava.

    Responda
  6. Marcelo Masiero

    Isso é um fanfarrão!!

    Responda
  7. João Paulo Zizas

    Muito positivas as considerações de Tarcísio de Freitas sobre o belo trabalho feito neste primeiro ano no qual chefiou o Executivo de São Paulo. Elas mostram que o estado fez ótima escolha no pleito de 2022 e já colhe os frutos de ter votado tão bem. O governador externa grande consciência política e social ao destacar o fato de seu governo estar lastreado em desenvolvimento, dignidade e diálogo. À vista disso, o ex-ministro da Infraestrutura já provou estar à altura do Palácio dos Bandeirantes.

    Responda
  8. SIMONS SILVA

    Dignidade? Pergunta pras famílias das pessoas assassi nadas naquela sua excursão de campanha em São Paulo e na operação do Guarujá. Infelizmente, quem ganhou a eleição em São Paulo foi o Bozó. Você é apenas um Pita carioca!

    Responda
  9. José Marques Mendes

    Faltou citar quantos destes empregos foram criados pela atuação do governo federal. Quanto ao diálogo, a aprovação da privatização da SABESP de maneira tão rápida, mostra que não existe.

    Responda
  10. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Os paulistas não perceberam que foram enganados, pois o carioca tinha que candidatar no Río de Janeiro, mas lá não tem dinheiro pra sustentar a máquina bolsonarista. Correu para São Paulo e levou a tropa extremista pra avacalhar o Estado.

    Responda
  11. Marcelo Magalhães

    Vamos aos 3Ds. Desenvolvimento, oferece de bandeja a maior empresa de saneamento do Brasil, uma das maiores do mundo. Faz uma tabela diferenciada e privatiza o SUS, entregando equipamentos a grandes empresas. Dignidade, a chacina de Guarujá, a digitalização da educação são demonstrações de como o governador respeita a população Quanto ao Debate, ficaremos com a borracha no lombo do povo dentro da assembleia legislativa, devidamente comprada para aprovar a entrega da Sabesp.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Por favor José Soares. É uma honra!

    2. josé SOARES

      Preciso caro Marcelo.Permite-me assinar em baixo?

  12. Rafael Theodoro Silva

    Esse governador só fala em estatísticas, milhões, bilhões e por aí vai. O ideal deria destrinchar quanto vai para cada orgão, ou melhor quanto chega a cada instituição, pois o que vemos são imensas filas de consulta e cirúrgias, escolas precárias e sem contar o eterno inimigo inderrotável de todos , a Cracolândia. Não sou partidário de esquerda ou direita ambos tem seus méritos e deméritos, todavia Tarcísio nem sabia seu lugar de votação, mal conhece São Paulo, isso não o desmerece mas.....

    Responda
  13. José Cardoso

    Sorte de São Paulo ter um carioca highbrow como governador. Falta alguém do mesmo nível para o Rio.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      é brincadeira?

  14. Ladislau Leite de Oliveira

    Fazendo diferente e arrebentando o estado de São Paulo. Um grande erro do povo de São Paulo, especialmente do interior por eleger figura turística e sem capacidade.

    Responda
  15. Marcos Benassi

    É, o ghostwriter do Tarcizão do Cadáver não me fisgou: bastou-me tal título, tá tudo dito. Concentra, de modo magnífico, o hábito Bozolóide da empulhação. Diferente? Privatiza, privatiza, privatiza. Diferente onde? Assassina um monte de "inimigos", em razão de 3O pra1, em represália de Estado. Modernérrimo. Vende terra excelente a preço de banana. Fantástico. Joga dinheiro fora com maus materiais didáticos e com um "provão" redundante. Óia, Tarcizão Bozô é diferente de tudo, tudo, tudinho...

    Responda
  16. FLAVIO CALICHMAN

    Péssimo governador, sobrevive do reacionarismo do interior e da antipatia ao PT. Criatura sem vida própria, títere do bolsonarismo e de Kassab, tecnocrata apagado, carisma de paralelepípedo, zero ligação com SP. Truculento. Passador de pano para abusos e violência policial. Péssimo, zero virtudes.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Flávio, que rigor horrível... Zero virtudes? Não, pô: é bonito! Hahahahaha!

  17. MATILVANI MOREIRA

    Tarcisio fazendo a diferença! Parabéns pela coragem e dedicação. Grande governador!

    Responda
    1. josé SOARES

      Sua opinião é uma provocação, uma ironia ou mesmo uma ausência de cognição da realidade?

  18. Antonio Silva

    Publi natalina, uma cesta de velhas ideias, desconectadas dos desafios presentes em SP

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É publi de carnavá, Antonio... Hahaah! Pra inspirar marchinha: "É Tarcizão, é Tarcizão, matou 3O pra não queimar cenzão!"

  19. Maria Clara Araújo de Almeida

    Por que dar espaço para um ser que usa broche em forma de fuzil e recusa verba para construir escolas? (a lista é interminável, mas esses dois dados já dão o perfil desse "cidadão de bem")

    Responda
  20. Maria Clara Araújo de Almeida

    Por que dar espaço para um ser que usa broche em forma de fuzil e recusa verba para construir escolas? (a lista é interminável, mas esses dois dados já dão o perfil desse "cidadão de bem")

    Responda
  21. Roberto Carneiro

    Cabeça de século 20 em pleno século 21! O chatGpt teria escrito melhor, abusando menos dos clichês. Nem uma palavra sobre meio ambiente, desenvolvimento sustentável, crise climática ou biodiversidade. Nada sobre economia criativa, energia renovável, tecnologia. Conhecendo a fonte ideológica de onde bebe o senhor governador e o seu padrinho político, não podia ser muito diferente. O mundo dessa gente se resume a obras e polícia. Faltou acabar com um “talkey”.

    Responda
    1. josé SOARES

      E a Educação e a Saúde e a Cultura…

    2. Marcos Benassi

      "tô erro", não, Roberto, desculpe.

    3. Marcos Benassi

      Tô erro, que paciência e seriedade admiráveis! Agradeço, porque eu não consigo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.