-
Paulo Sales
Quem ensinou essa frase pra ele? O fumanchu?
-
SIMONS SILVA
E pensar que esse cara de chiclete de asfalto perdoou a dívida milionária que o Bozó contraiu ao zom bar das vítimas de COVID 19 em São Paulo! Que ver go nha!
-
Sergio Saraiva
Material patrocinado costumava vir identificado como tal, mas agora, pelo que parece, na Folha, assessoria de imprensa ocupa o mesmo espaço de matéria jornalistica.
-
Sergio Saraiva
Um texto de um linha já seria longo demais para quem não tem o que mostrar: bastava dizer que para um crescimento do PIB nacional de 3,2% este ano, o de São Paulo cresceu 0,9%. E quais são a obras de Tar císio? Uma chacina com 28 mortos no Guarujá, livros didáticos que ensinam que a cidade de São Paulo fica no litoral... e claro, a venda da SA BESP, que é o que realmente interessa para os patrões desse senhor.
-
edilson borges
fazer a diferença prá pior, era melhor deixar como estava.
-
Marcelo Masiero
Isso é um fanfarrão!!
-
João Paulo Zizas
Muito positivas as considerações de Tarcísio de Freitas sobre o belo trabalho feito neste primeiro ano no qual chefiou o Executivo de São Paulo. Elas mostram que o estado fez ótima escolha no pleito de 2022 e já colhe os frutos de ter votado tão bem. O governador externa grande consciência política e social ao destacar o fato de seu governo estar lastreado em desenvolvimento, dignidade e diálogo. À vista disso, o ex-ministro da Infraestrutura já provou estar à altura do Palácio dos Bandeirantes.
-
SIMONS SILVA
Dignidade? Pergunta pras famílias das pessoas assassi nadas naquela sua excursão de campanha em São Paulo e na operação do Guarujá. Infelizmente, quem ganhou a eleição em São Paulo foi o Bozó. Você é apenas um Pita carioca!
-
José Marques Mendes
Faltou citar quantos destes empregos foram criados pela atuação do governo federal. Quanto ao diálogo, a aprovação da privatização da SABESP de maneira tão rápida, mostra que não existe.
-
antonio ferreira da costa neto ferreira
Os paulistas não perceberam que foram enganados, pois o carioca tinha que candidatar no Río de Janeiro, mas lá não tem dinheiro pra sustentar a máquina bolsonarista. Correu para São Paulo e levou a tropa extremista pra avacalhar o Estado.
-
Marcelo Magalhães
Vamos aos 3Ds. Desenvolvimento, oferece de bandeja a maior empresa de saneamento do Brasil, uma das maiores do mundo. Faz uma tabela diferenciada e privatiza o SUS, entregando equipamentos a grandes empresas. Dignidade, a chacina de Guarujá, a digitalização da educação são demonstrações de como o governador respeita a população Quanto ao Debate, ficaremos com a borracha no lombo do povo dentro da assembleia legislativa, devidamente comprada para aprovar a entrega da Sabesp.
-
Rafael Theodoro Silva
Esse governador só fala em estatísticas, milhões, bilhões e por aí vai. O ideal deria destrinchar quanto vai para cada orgão, ou melhor quanto chega a cada instituição, pois o que vemos são imensas filas de consulta e cirúrgias, escolas precárias e sem contar o eterno inimigo inderrotável de todos , a Cracolândia. Não sou partidário de esquerda ou direita ambos tem seus méritos e deméritos, todavia Tarcísio nem sabia seu lugar de votação, mal conhece São Paulo, isso não o desmerece mas.....
-
José Cardoso
Sorte de São Paulo ter um carioca highbrow como governador. Falta alguém do mesmo nível para o Rio.
-
Gilmar Maghenzani
é brincadeira?
-
-
Ladislau Leite de Oliveira
Fazendo diferente e arrebentando o estado de São Paulo. Um grande erro do povo de São Paulo, especialmente do interior por eleger figura turística e sem capacidade.
-
Marcos Benassi
É, o ghostwriter do Tarcizão do Cadáver não me fisgou: bastou-me tal título, tá tudo dito. Concentra, de modo magnífico, o hábito Bozolóide da empulhação. Diferente? Privatiza, privatiza, privatiza. Diferente onde? Assassina um monte de "inimigos", em razão de 3O pra1, em represália de Estado. Modernérrimo. Vende terra excelente a preço de banana. Fantástico. Joga dinheiro fora com maus materiais didáticos e com um "provão" redundante. Óia, Tarcizão Bozô é diferente de tudo, tudo, tudinho...
-
FLAVIO CALICHMAN
Péssimo governador, sobrevive do reacionarismo do interior e da antipatia ao PT. Criatura sem vida própria, títere do bolsonarismo e de Kassab, tecnocrata apagado, carisma de paralelepípedo, zero ligação com SP. Truculento. Passador de pano para abusos e violência policial. Péssimo, zero virtudes.
-
Marcos Benassi
Ôôô, Flávio, que rigor horrível... Zero virtudes? Não, pô: é bonito! Hahahahaha!
-
-
MATILVANI MOREIRA
Tarcisio fazendo a diferença! Parabéns pela coragem e dedicação. Grande governador!
-
josé SOARES
Sua opinião é uma provocação, uma ironia ou mesmo uma ausência de cognição da realidade?
-
-
Antonio Silva
Publi natalina, uma cesta de velhas ideias, desconectadas dos desafios presentes em SP
-
Marcos Benassi
É publi de carnavá, Antonio... Hahaah! Pra inspirar marchinha: "É Tarcizão, é Tarcizão, matou 3O pra não queimar cenzão!"
-
-
Maria Clara Araújo de Almeida
Por que dar espaço para um ser que usa broche em forma de fuzil e recusa verba para construir escolas? (a lista é interminável, mas esses dois dados já dão o perfil desse "cidadão de bem")
-
Maria Clara Araújo de Almeida
Por que dar espaço para um ser que usa broche em forma de fuzil e recusa verba para construir escolas? (a lista é interminável, mas esses dois dados já dão o perfil desse "cidadão de bem")
-
Roberto Carneiro
Cabeça de século 20 em pleno século 21! O chatGpt teria escrito melhor, abusando menos dos clichês. Nem uma palavra sobre meio ambiente, desenvolvimento sustentável, crise climática ou biodiversidade. Nada sobre economia criativa, energia renovável, tecnologia. Conhecendo a fonte ideológica de onde bebe o senhor governador e o seu padrinho político, não podia ser muito diferente. O mundo dessa gente se resume a obras e polícia. Faltou acabar com um talkey.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.