Blogs Cozinha Bruta > Keith Richards: sexo, drogas, linguiça e rock'n'roll Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E a breja faltou mencionar
o cara era bom , mas na verdade repete a mesma coisa ha cinquenta anos, parou de criar ha muito e passou a ser um zumbi do rock. O que criou já é o bastante, mas não é verdade de que está iinteiraço e criando. O proprio paul parou quando jonh foi embora. A secura da criação foi substituida pela intensidade de shows sobre o que já havia sido criado. A vida não é tão complicada até os trinta, depois é sobrevivencia, com depressão, envelhecimento, isto vale para todos.
Texto saboroso.
Cheiro sim, e estou vivendo, tem gente que não cheira e está morrendo...
Keith Richards é um mito, queiram ou não, um dos pilares do rock, que diga o albúm Exile on Main Street, por exemplo. Um gênio da música sem mais comentários.
Quem aqui se lembra da série na tv "Tarzan" com Ron Ely filmado saltando nas cataratas de Foz de Iguaçu? Em um dos seriados teve um concerto musical na selva feito por homens civilizados. O Jay ( o menino Manuel Padilla) detestou! Mas qd tocaram a música das selvas, daqueles selvagens, ele falou:" Isso sim, é música de verdade!" Esses caras da Inglaterra US, vêm cantar aqui no Brasil, mas eu prefiro ouvir "Severina Xique-Xique".
por aqui tb a linguiça pré cozida, imposição sanitária, que se encontra em supermercado é bozenta. nos açougues do interior ainda dá prá achar linguiça fresca, e muitas são bem boas. em ourofino a do zémonstrinho é muito boa.
Londoamericadolatria, álcool e drogas, muita propaganda.
O Marcão, quando fala de comida, é otimo.
No mesmo livro, um dos meus favoritos, ele fala de como gosta de ser o primeiro que corta a shepherd's pie.
Dos Rolling Stones gosto de apenas uma canção, dos Beatles de várias. Nesse meio os egos imperam; como no tênis também. É hilário ver os Ãdolos de tênis se cumprimentarem no final, quando um não engole o outro. Nos pubs de Londres, as linguiças são bem ruins. Nos pubs que meu filho toca aqui no Brasil, há bons achados na comida. No último que fui ver meu filho tocar, comi um contra-filé, em tiras, acopanhado de fritas e pão fatiado. Muito bom, melhor que em restaurantes premiados. Rock e comida
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Keith Richards: sexo, drogas, linguiça e rock'n'roll Voltar
Comente este texto