Cotidiano > Gestão Tarcísio recua da demolição urgente de 893 casas em São Sebastião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso não vai ter correção, pois são paulo fica cm trinta por cento dos quinhentos bi de todo icms arrecadado ao ano, fica junto cm o rio de janeiro cm noventa por cento dos royalties de petróleo e ainda foram contra incentivos fiscais pra o nordeste, daà o povo das outras regiões devem continuar indo para lá em busca de oportunidades e inchando essas periferias onde prolifera tudo de ruim, eles não querem dividir corretamente as riquezas cm outras regiões daà o povo só tem essa saÃda parabéns sp
FamÃlia Wajngarten em ação...
é uma decisão técnica, ao gosto do bozo paulixta. deixa o temporal derrubar tudo que não tem gasto público com a demolição. se der mesmo tudo como o planejado, não sobra nem desabrigado prá acolher. é método, não é descaso.
Ou seja, na próxima chuva já sabem o que vai acontecer!
A questão de moradia é muito sensÃvel, as pessoas, por falta de opção, constroem em qualquer lugar, sem suporte técnico. O fazem com sacrifÃcio, preferem correr o risco, do sair do único lugar que tem. Antes do governo solucionar, como a justiça, já aparecem novas construções, como solucionar esse dilema?
É impressionante como o poder público no Brasil não consegue tomar uma decisão. A coisa já entrou no modo “banho-maria “. Ou alguém duvida que a coisa vai ficar do mesmo jeito até uma nova desgraça?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Gestão Tarcísio recua da demolição urgente de 893 casas em São Sebastião Voltar
Comente este texto