Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    O mais absurdo e injustificável dessa privatização, é que a Folha nem cogita em discutir, é que não apenas ela traz embutida a confissão de que implicará num aumento de tarifas como também que o que for arrecadado será devolvido a empresa sob a forma de subsídio. É estapafúrdio mas é a realidade absurdamente crua. Só no Brasil isso!

    Responda
  2. José Antônio

    Dizem que no Rio há diversos condomínios, supermercados e outros em litígios com a antiga Cedae (privatizada) devido a aumentos nas contas d`água da ordem de até 500%.

    Responda
  3. Luiz Roberto silveira piloto

    Por que o Tarcísio tem tanto interesse em privatizar a Sabesp???

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Boa pergunta! Ninguém investiga isso. A Folha é clara e acintosamente a favor da privatização e por isso omite-se vergonhosamente no seu ofício de, como meio de comunicação jornalística, promover o debate e a investigação dos interesses envolvidos e das consequências para o interesse público. Será apenas questão ideológica?

    2. Julio Shiogi Honjo

      Din-din.

  4. Robson J Oliveira

    Vejam so, o espertalhao amador carioca, achou que ia levar tudo sozinho. Na camara dos veraadores e adjacencias so tem profissa. Ele vai ter que dividir com muita gente. Nem a agua, escapa da sanha destes politicos da direita que ja devem estar pensando em privatizar o ar que respiramos ... ARESP

    Responda
  5. julio alves

    Espero que Nunes desapareça tão rapidamente quanto apareceu do nada! E que leve o ly cho do Tarcísio junto ! São Paulo não quer mais bolsonaristas detonando o patrimônio público em prol dos ricaços!

    Responda
  6. Valdo Neto

    O Nunes trocou sua vista grossa à privatização da Sabesp por um hipotético e improvável apoio do governador à sua candidatura para prefeito. O resultado: perderá a eleição e a população de São Paulo sofrerá com um serviço pior e uma conta maior. Em outras palavras, por uma eleição que já está perdida, ele está servindo as cabeças do munícipes de São Paulo numa bandeja para o governador.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O pior, ou melhor, é que disputa o apoio de quem perdeu a eleição na capital.

  7. Ronaldo Pereira

    Mais um passo atrás . Em breve estaremos em mãos de terceiros nos setores de eletricidade, saneamento, transporte público e outros serviços públicos essenciais! Os preços subirão, a qualidade cairá e quem mais vai sofrer é o povo pobre e esquecido das periferias. Mais uma herança maldita do bolsonarismo. Acorda Brasil, acorda São Paulo!!!

    Responda
    1. Manoel Gonçalves

      A qualidade cairá você diz assim como na telefonia? Ou eletricidade. Que levou energia a todos? Só há universalização de acesso a um "serviço público" se ele for um produto de mercado, só vê quantos lares brasileiros tem tv e Internet e quantos tem acesso a coleta de esgoto.

  8. alex carvalho

    Dinheiro pra campanha pra prefeito e dinheiro pra campanha pra presidente! Só esse o interesse privativo de alguns em detrimento de muitos!

    Responda
  9. Ladislau Leite de Oliveira

    Sabesp ! Se privatizar vai prejudicar.

    Responda