Cotidiano > Direita evangélica vê bênção a casais homossexuais como janela de oportunidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Muita gente faz autoafirmação que Crê, porque não crê! decora a bÃblia no que interessa e no que precisa dá um maningue menoscabo.
Marketing religioso neopentecostal conquistando a fé (ou melhor, o preconceito) dos cristãos. Que coisa fofa. E vai tudinho (católicos e crentes) pro céu do mais puro anil depois, hein
O Céu dos preconceituosos deve ser muito quente...
Eu não prego a exclusão. Não fui eu quem redigiu a BÃblia. Ela é a Palavra de Deus, inspirada pelo seu EspÃrito Santo para criação da doutrina cristã. Só usar o nome do Senhor Jesus e, de modo matreiro, querer usar o seu amor como guarda-chuva não é o suficiente. Ele mesmo já advertira: "Mateus 7:21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."
Amigo Tadinho, eu não julgo ninguém, porquanto: "João, 12:48 Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia." Só fiz reproduzir os ensinamentos do Mestre da Galileia. Que o Senhor Deus te abençoe!
Amigo Tadeu, eu tenho que fazer proselitismo. É mandamento do Senhor Jesus. Eis a Grande Comissão: "Marcos 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:16 - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." Crer, por definição, não é aceitar algo como verdade por convencimento intelectual ou dilação probatória. Fiz minha parte. Vc quer me atingir, mas Deus me deu maturidade para não entrar em discussões inúteis p/afirmar o ego.
Serve exatamente para vc. Em todos seus comentários vc está, implicitamente, dizendo senhor, senhor e fazendo seu proselitismo. Aliás, a biblia que vc tanto exalta, notadamente o novo testamento, foi definida pela igreja Católica, que vc tanto execra. Que Oxalá te cubra com seu Axé.
(continuação) "2 Timóteo 3:16 - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;" Os demais livros da BÃblia estão no mesmo patamar dos ditos do Senhor Jesus nos evangelhos. A BÃblia não pode ser fragmentada. Qualquer doutrina ou religião que pinça textos da BÃblia e os interpreta fora de contexto de modo a colidir com os demais preceitos cristãos é espúria. Verdadeira manipulação para praticar o que quer.
Como dizia Agostinho de Hipona, "a pessoa que seleciona na BÃblia o que quer e rejeita o que não quer, na verdade, acredita em si e não na BÃblia." Usa-a apenas como viés de confirmação. (continua)
(continuação) Utiliza passagens fora do contexto para se eximir de qualquer responsabilidade ou pecado (ela diz "não vou cumprir nenhum mandamento, só fico com a Graça e o amor"). Então, seu livro sagrado é uma colcha de retalhos, que justifica qualquer ideia, falha, deslize espiritual... É uma esperteza. Trata-se de uma velhacaria espiritual, o indivÃduo está tentando trapacear com Deus.
"o que não faltam são templos evangélicos dispostos a recebe-los", sério isso ??
Sou católica, branca, hetero. Não é o Papa Francisco que me envergonha, mas os ditos "cristãos" que alimentam o ódio, o preconceito, a discriminação. Infelizmente, em nome de Jesus, em nome de Deus, praticam o oposto ensinado por Jesus. Usam seu nome em vão. Vão aos templos para fazerem um comércio sujo de caridades e palavras em troca de votos e holofotes. Francisco é coerente com a doutrina cristã e está fazendo uma revolução que ainda vai tornar a sociedade mais humana e tolerante.
Não sou cristã mas admiro o Papa Francisco que tem mente aberta e inovadora. Aos evangélicos, que se restrinjam aos seus pastores pois que a maioria deles é tão falso quanto uma nota de R$ 3,00. Mala feio sequer é uma voz a ser considerada assim como o E. Macedo.
Repito, não se pode ter tudo: servir a Deus e a Mamom, pois, como ensina o Mestre da Galileia: "Marcos, 8:34 E, chamando a si a multidão, com os seus discÃpulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. 35 Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. 36 Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?"
Em doutrinas de salvação, é Deus quem dá as cartas. Tudo o que falei tá na BÃblia. Grosso modo, é como ser sócio de um clube. Ele tem seu estatuto já pronto. Quem quiser se associar deve concordar com as normas ali estipuladas. Não se permite alterá-las para se conformar aos gostos e preferências do postulante. Quem discordar, procure outro. Há doutrinas não cristãs para todos os gostos. O postulante é quem tem que se transformar, não o céu. Não sei qual é a dificuldade em entender isso.
Como eu afirmei, vcs se apossaram daquilo que chamam de cristianismo. Quem nao segue vossa cartilha, não é cristão, como vc afirmou que não o sou. Vc se dá ares de erudito, de grande conhecedor das escrituras mas, hipocritamente, julga as pessoas. Parece que na sua bÃblia não consta este mandamento. Encerro a discussão com uma frase de minha velha avó: Por fora, bela viola, por dentro, pão borento.
Tadeu, eu não preciso de mais nada, pois o Senhor Jesus é o Único e Suficiente Salvador: "Efésios, 3:19 e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus." "João 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
Tadeu, inicialmente, percebo que você não é cristão. Então, qual o seu lugar de fala para julgar o que é cristianismo e o que não é? Atacar minha pessoa é argumento "ad hominem". Explico: consiste em abandonar o objeto de debate para pôr em descrédito o debatedor, mediante adjetivos pejorativos e/ou ataque à sua pessoa. Recurso de quem não tem argumentos sólidos para refutar o que o interlocutor afirmou. De acordo com a teoria da argumentação, é golpe baixo.
Tadeu, parece que você só sabe isso, que o Senhor Jesus é amor. Logo no meu comentário anterior, demonstrei, citando falas do próprio Cristo, que Ele também é justiça. Ele julgará os vivos e os mortos, quando da ressurreição. É no mÃnimo uma desfaçatez debater cristianismo sem sequer ler a BÃblia. Ela é a certidão de nascimento do cristianismo e do Senhor Jesus. Fora da Escritura, pode ser qualquer religião, menos cristianismo.
Você nem cristão é, Tadeu. Qual o seu lugar de fala para discutir o que é cristianismo e qual é a verdadeira doutrina do evangelho de Cristo?
Não sei qual a dificuldade que vc tem em entender que o Catolicismo tem no Papa seu lider máximo. E tambem não sei qual a dificuldade em aceitar que cada qual segue o caminho que quiser. Vcs não são os "donos" do verdadeiro Cristianismo, vcs criaram um "cristianismo" que exclui o Cristo, que exclui seu maior mandamento: Amai-vos uns aos outros. Para vcs, os outros são apenas os que professam sua fé, os demais estão condenados ao inferno. Que Oxalá derrame sobre vc todo Axé.
Falam do amor de Cristo, mas Ele tb é justiça. "Mt 12:36 - Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juÃzo. "Mt 12:37 - Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado." E: "João, 5:22 E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho [Jesus] todo o juÃzo," Citam o Senhor Jesus fora de contexto. Ele veio com amor e muitos O rejeitaram. Voltará como Juiz no JuÃzo Final e julgará com vara de ferro (Ap. 19:15).
Disse Jesus: "Pedro tu és pedra, e sobre ti erguirei a MINHA igreja". Francisco ocupa o lugar de Pedro na igreja de JESUS. Jesus é amor e ele disse quem nunca pecou que atire a primeira pedra. De que lado estaria Jesus do amor ou de quem joga pedra? E quem é Malafaia para questionar a igreja de Jesus? Quem segue a igreja de Malafaia não segue Jesus, segue Malafaia.
Disse Jesus: "Pedro tu és pedra, e sobre ti erguirei a MINHA igreja". Francisco ocupa o lugar de Pedro na igreja de JESUS. Jesus é amor e ele disse quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Dr que lado estaria Jesus do amor ou de quem joga pesra? E quem é Malafaia para questionar a igreja de Jesus? Quem segue Malafaia não segue Jesus, segue Malafaia.
A benção esta liberada! Ai vai do padre dar ao casal ou não fica a seu critério! Agora seria a real intensão amor ao próximo ou perda de fiéis?
Essa religiões se caracterizam quase sempre por serem fisiológicas, utilitárias e perseguidoras tentando impor suas verdades guela abaixo de seus fiéis levando-os a comportamentos excludentes de quem não faz parte de seu nicho e forma de pensamento. Justamente a católica ultimamamente está mais inclusivista.O Cristo tecia com mere. trizes, ladr@o e corruptos nunca apontou o dedo pra ninguém, exceto para religiosos hipócritas que se imiscuiam no poder e no julgar o povo. iguais a esse naipe.
Guela ou goela? rs rs
o mundo pervertido é o daqueles que se dizem religião e tomam dinheiro dos fiéis lobotomizados e vendem o ódio inventando diabos. mundo pervertido é a ganância, jamais o amor que aceita a diversidade de forma universal.
Existem dogmas da igreja católica que não devem ser flexibilizados ante a conveniência social do momento, sou admirador do Papa Bento, porém, contrário a essa autorização de benção, ainda que não propriamente o sacramento do casamento, o que une em fé o cristão católico apostólico romano das demais denominações cristãs é justamente a crença nos dogmas da igreja, ditados nos evangelhos. Essa benção será, como sabemos, o primeiro passo na direção do casamento homoafetivo.
Numa missa, todos recebem a benção, estando sem pecados ou não. A benção não é como a Eucaristia, sacramento que exige que o fiel não esteja em pecado mortal. Ou seja, é uma forma de acolher o pecador, sem acolher o pecado. Exatamente, como Jesus fez com a mulher adúltera que pela Lei, seria apedrejada até a morte.
O Senhor Jesus já avisara: "Mateus 7:13 - Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7:14 - E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." "João 16:33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Não se pode ter tudo. Freud já dizia: "Civilização é renúncia." O Céu, mais ainda.
Maria, Freud se sentia mal até com a existência de Deus, pois ele era ateu. A sua hipótese de que "O Deus pessoal não passa de um pai transfigurado" é um tiro no pé. Revela que ele padecia desse mesmo mal: o fenômeno psÃquico do "Daddy issues". Era ressentido com o seu papai. Assim, começou a odiá-lo e, por tabela, odiar Deus. Só o citei numa expressão "a fortiori".
Freud se sentiria insultado com sua citação. Aliás, com seus comentários, todos.
O que Freus disse tem sentido muito mais amplo.
Malafeio: o indigno pastor fake! O cérbero mantém os portões do in fer no abertos pra esse pústula! Oxalá!
ser humano é livre para escolher a salvação ou a perdição. Agora não é possÃvel servir a dois senhores: a Deus e aos prazeres da carne. Querer chancelar biblicamente seus erros. Pra isso, criam uma religião customizada, personalizada, verdadeira colcha de retalhos, que acomoda todos os seus prazeres e desejos e ainda quer ir pro céu. Isso é querer o melhor dos dois mundos. Não existe almoço grátis. Não se pode servir a Deus e a Mamom. Porque ou há de odiar um e amar o outro (Mateus 6:24).
A prova de que o Senhor Jesus não tratou de amor carnal ao usar a palavra amor é que no grego coiné, em que foi redigido o Novo Testamento, há 4 palavras para designar os tipos de sentimento e afeto que usamos em nossa lÃngua. Amor eros, o que entendemos como o amor carnal; o storges, amor parental; amor philo, que é usado entre amigos e familiares; e amor agapé, amor de Deus e amor espiritual. Só este último é usado no NT. Mas sei que existem os analfabetos funcionais.
Aqueles que usam o amor de Deus como escusa para continuar no erro me faz lembrar: outro dia, vi num noticiário de televisão que uns jovens, "filhinhos de papai", faziam racha em BrasÃlia (DF). Ao serem entrevistados, lhes foi perguntado se não se envergonhavam de fazer aquilo e que o valor das multas era muito elevado.Ao que um deles respondeu: "Meu pai tem muito dinheiro. Ele paga as multas todas e eu volto a fazer racha." Deus conhece o homem. Amor não é passar pano. Deus corrige a quem ama.
Só pensa naquilo. Rs Jesus resumiu todos mandamentos em dois: amor a Deus e amor ao próximo. Sem isso, ninguém entrará no Reino dos Céus.
O Santo Padre aplica os ensinamentos de Jesus: Amai-vos uns aos outros. Não discriminou a forma de amar. O amor é lindo, feio é o preconceito e a Inveja é pecado capital e interior também.E os evangélicos são os primeiros a descumprirem a Sagrada Escritura: Jesus, o meu Jesus, mandou separar o profano do Divino, dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Os homoafetivos pagam uma elevada carga tributária para sustentar essas Igrejas.
A vanguarda do atraso quer nos jogar na idade média dos costumes.
Grande dia! Parabéns ao Papa Francisco e aos irmãos católicos por essa atitude de caridade e misericórdia, como ensinou Cristo! Quanto aos neopentecostais seguidores de belzebu, que Deus tenha piedade de suas almas!
Adoradores de Mitos, de BaalSonaro.
Os pseudo- cristãos que aqui (e acolá) citam a BÃblia falam (pensam) o tempo todo em sexualidade. Os casais que pedem bençãos para sua união estão falando de amor humano, de viver a vida juntos, em apoio mútuo e talvez construindo uma famÃlia. É disso que o Papa Francisco fala. Em amor humano. Que inclui corpos, mentes, e a totalidade de um ser. É disso que se trata. Machos reprimidos, abram a mente - e o coração se for possÃvel. Percam o medo do que não entendem. Ou enredem e temem.
Ricardo, obrigada. Tenho um casal assim na minha famÃlia e tive um grande amigo, como um irmão, que a aids levou. Um artista, um ser humano lindo e bom, que me ensinou a não ter preconceitos com quem faz essa escolha.
muito bacana. vou copiar parte do seu texto e sem direitos autorais tá. obrigado.
Você conhece e sabe ler a mente de todas as pessoas? Humm... Está se perdendo.
Amor. Lindo Pirlin.
Cutucou-se num vespeiro. E vem mais por aÃ.
Vespeiro de $$$ e poder
Não sou religioso, mas sou a favor de qualquer religião que não pregue a intolerância a quaisquer grupo de minorias. Mas, se malafaia é contra a fala do papa, significa que o papa está no caminho certo. Parabéns Papa Francisco.
Jesus foi o maior inclusivista na história. tecia com mere. trizes, ladr@ao e corrupto, nunca apontou o dedo para ninguém exceto para religiosos fisiológicos e corruptos que se imiscuiam no poder e tiravam o dinheiro do povo iguais aos de hoje. "Sepulcros caiados" dizia ele, branquinho por fora e apodrecendo por dentro". É o caráter da pessoa que importa. Sua atitudes dia a dia.
O que Jesus prega é Ação, quem trás o amor ao próximo e não quem julga os outros e nada faz "Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. 22Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?23Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!"
Estas igrejas neo-pentencostais podem ser qualquer coisa, inclusive e principalmente uma fábrica de dinheiro, ao iludir os pobres de espÃrito e não pagar tributos. Porém e com certeza, passam bem longe do cristianismo. Instigam a inveja e o preconceito contra tudo que é diferente. Nunca foram cristãs.
Vamos dar o nome correto às coisas: o neopen
Me lembro logo dos advogados de porta de cadeia que, na ânsia de soltar seus clientes a todo custo, procuram brechas e lacunas na Lei. Distorcem e elastecem o significado das palavras. A BÃblia já advertia tal atitude, quando vaticinou: "2 Pedro 3:16 - Falando disto, como em todas as suas epÃstolas, entre as quais há pontos difÃceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição."
A Escritura já advertira que, no final dos tempos surgiriam falsos profetas e enganariam a muitos, bem como doutores que, sob a roupagem do conhecimento cientÃfico, tentariam manipular o significado dos textos bÃblicos para acobertar seus pecados: "2 Timóteo 4:3 - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;"
A prova de que o Senhor Jesus não tratou de amor carnal ao usar a palavra amor é que no grego coiné, lÃngua na qual foi redigido o Novo Testamento, idioma de uma riqueza singular, há 4 palavras para designar os tipos de sentimento e afeto que usamos em nossa lÃngua. Amor eros (ÂÃÉÂ), o que entendemos como o amor carnal; o storges (ÃĿó®), amor parental; amor philo (Ư»¿Â), que é usado entre amigos e familiares; e amor agapé (±³¬À·), amor de Deus e amor espiritual. Só este último é usado no NT.
É impressionante como essa gente se incomoda com o modo como as pessoas vivem sua sexualidade. Há tanta violência no mundo para se incomodarem e eles se incomodam com o amor alheio. E se dizem religiosos. São, na verdade, doentes.
Jamais, nas escrituras antigas, definiu-se a questão de religiosidade, fé e amor ao próximo baseado em contexto hetero ou homossexual. Inclusive, a humanidade é diversa assim desde o inÃcio de sua existência. Os cegos é que não veem. União hetero ou homo não traz, obrigatoriamente, na bagagem, o amor, a perfeição, a vontade de um Deus, a regra da natuteza, o certo, errado, seriedade, fidelidade, libertinagem, ou seja lá o que for. O humano e sua razão é que molda o mundo.
A FSP sempre se prestando ao papel de assessoria de imprensa do bandido do Malacheia. Quem lê a Folha acha que só existem três igrejas evangélicas.
O Santo Padre aplica os ensinamentos de Jesus: Amai-vos uns aos ouros. Não discriminou a forma de amar. O amor é lindo, feio é o preconceito e a Inveja é pecado capital e interior também.
Templo$ evangelico$ do 'Malacheia' e$tão pronto$ para recebê-lo$, talkey???
Sujos falando de maus lavados
Se dizem cristãos mas pouco ou nada falam do Cristo. Não são cristãos, na realidade professam um judaÃsmo bastardo que nada tem a ver com o Cristianismo e com o Judaismo.
Ser criticado por Silas Malafaia é um grande elogio.
Inacreditável que nenhum desses pastores tenha sido condenado por homofobia.
Quem sente carência de alguma coisa precisa receber. Quem tem alguma coisa e tem amor dá, divide com o outro; não se preocupa nem um pouco se vai fazer falta a ele. Deus é assim: Puro Amor; nada lhe falta. Tem amor e vida em abundância. Inclusive para dividir com quem não merece. Esta é que é a verdadeira prova de amor. Amar quem O odeia, como alguns aqui, que O odeiam e ficam buscando desconstruir a fé dos que O amam. Que o Senhor Deus vos abençoe e tenha piedade das vossas almas!
Vejo os progressistas se manifestando contra os cristãos e o avanço das igrejas.Isso era de se esperar. A BÃblia diz: "1 João 4:8 - Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." Os ateus, por não crerem em Deus, não têm amor porque Deus é amor.Cinjo-me apenas a repetir: vcs nos honram diante do nosso Deus, pois: "Lucas 6:22 - Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do Homem.
A evangelite prega mais sobre o inf erno e Sa tanás do que Deus e o amor! A cada dia centenas de templos surgem. Um quase literalmente ao lado do outro. Qual objetivo de tamanha "competição"?
Trabalhei uns meses em Foz do Iguaçu e no bairro Porto Meira havia num raio de 200 metros cerca de 18 templos das mais diversas denominações...! Pesquisei a razão disso e logo constatei que eram de fachada quase todos, no fundo organizações criminosas inclinadas ao tráfico de drogas e armas, valendo-se do sagrado manto de Cristo para envenenar famÃlias especialmente brasileiras...!
Como alguém pode encontrar a felicidade se o Senhor Deus e o caminho para Ele (o Senhor Jesus, a verdadeira religião) foram excluÃdos do seu rol de prioridades? A via de salvação da humanidade não é pela estrutura social e econômica ou pelo Direito e sim pela prática do amor e esse sentimento só quem pode ministrar ao homem é Deus. Quem negar Deus nunca encontrará o amor, pois "Deus é amor".
Maria, em nenhum dos meus comentários usei a palavra ódio. Você sim a usou. Só falei de amor. Quem está certo, afinal?
Deus é amor e vc prega a exclusão e o ódio? Haja incoerência e cegueira. Papa Francisco está certo, os fundamentalistas estão do lado errado sempre.
Esse ódio todo aos evangélicos é uma clara demonstração de que estou no Caminho certo. Confirmação da Palavra de Deus: "1 João, 4:4 Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 5 Do mundo são; por isso, falam do mundo, e o mundo os ouve. 6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espÃrito da verdade e o espÃrito do erro."
O papa autorizou a bênção não a celebração do matrimônio. Ora, quando cumprindo a Lei, os fariseus iam apedrejar a mulher adúltera, Jesus os desautorizou mostrando que eram hipócritas. Ele mesmo ensinou que quer de nós a misericórdia e não o sacrifÃcio. Detalhe: católico que tem alguma noção de igreja e dos evangelhos nunca a abandonaria a Igreja por causa disso.
Jonathan, não era preciso dizer a pena pelo pecado de adultério porque todos a conheciam. O Senhor Jesus também não disse "te perdoarei setenta vezes sete". O pessoal daquela época não era menos inteligente do que nós outros: pra bom entendedor meia palavra basta. Deu pra entender agora?
Ele não disse "não peques mais senão serás apedrejada", correto?
Você cita textos fora de contexto, amigo. A passagem de 70 vezes 7 é uma resposta à pergunta de Pedro: se meu irmão pecar contra mim. O pecado da adúltera é contra Deus. Muitas vezes pagamos aqui mesmo por nossos pecados, como no caso do ParalÃtico de Betesda. Confira: "João, 5:14 Depois, Jesus encontrou-o no templo e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que te não suceda alguma coisa pior."
Aos que responderam o meu comentario. Duvido que se a adúltera fosse pega novamente em adultério, Jesus permitisse o apedrejamento. Ele mesmo disse: sede misericordiosos como meu Pai é misericordioso. Também afirmou que devemos perdoar setenta vezes sete, ou seja, sempre. Nos evangelhos, Jesus sempre bateu de frente com os hipócritas não com os pecadores.
Queria, quiçá?, que Ele dissesse "vá e continueis pecando"? O Mestre foi sobretudo didático na lição, não se olvidando que nessa (primeira?)aparição veio para apascentar suas ovelhas, essencialmente pecadoras e, por isso, desgarradas...!
Você omitiu (se propositalmente, não sei) o restante da sentença do Mestre da Galileia. Eis o versÃculo na Ãntegra: "João 8:11 - E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais." Ele não foi conivente com o pecado da adúltera: determinou-lhe que não pecasse mais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Direita evangélica vê bênção a casais homossexuais como janela de oportunidade Voltar
Comente este texto