Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RICARDO ROMANELLI FILHO

    Não gosto do Moro, nunca gostei dos métodos utilizados na Lava-Jato. Sabia que um dia a maioria das condenações seriam anuladas pelas ilegalidades cometidas. O dano na economia é irreparável. Isto posto, analisando as contas, os argumentos, não há fato ou motivo jurídico para cassar o mandato dele. Não há como misturar a pré-campanha para presidente (que não aconteceu independente da vontade dele) e a campanha para senador.

    Responda
  2. José Cardoso

    Como em 64, o novo governo elimina metodicamente as lideranças populares da oposição. Cada caso tem sua justificativa, mas quando se olha em conjunto, a explicação é medo de voto: Bolsonaro, Deltan, Moro, e isso até agora.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      2018 votei no bolsonaro, 2022 esse desgr;açado me obrigou a votar no Lula.

    2. Marcelo Moreira Cunha

      Seu bozo perdeu, boi ...

    3. josé SOARES

      São todas figuras impolutas , não é Seu Cardoso?

    4. Edailson Monteiro Rodrigues

      Viajando já de manhã cedinho, compra uma maria juana sem mofo, essa que tu tá usando vai te matar.

  3. Igor Cornelsen

    O Brasil é um país engraçado quem recuperou bilhões roubados por políticos e empresários estão sendo cassados por juízes implacáveis, para a alegria dos ladrões, todos soltos e alguns até exercendo mandato.

    Responda
    1. Melchisedc Felix

      Não fosse o viés político do conje da conja, ele poderia recuperar bilhões e bilhões da extrema direita corrupta que sempre esteve a frente dos governos no Brasil desde o golpe militar conhecido como Proclamação da República!

    2. Alberto Henrique

      Flávio bolsonaro continua exercendo mandato de senador graças ao Gilmar Mendes, fazer o que né.

  4. Igor Cornelsen

    O Brasil é um país engraçado quem recuperou bilhões roubados por políticos e empresários estão sendo cassados por juízes implacáveis, para a alegria dos ladrões, todos soltos e alguns até exercendo mandato.

    Responda
  5. Marina Ferreira Pacini

    Só faltou falar que a "maior iniciativa contra a corrupção" foi, ela mesma, um dos maiores atos de corrupção desses 500 anos.

    Responda
  6. CLAUDIA ROVERI

    São tantos e tão variados os crimes que esses senhores e sua turma perpretaram contra o Brasil, que mais cedo ou mais tarde cairiam. As estruturas do Estado e o cansaço da população foram usados para que eles se destacassem como falsos Savonarolas, queimando pessoas inocentes e culpadas na mesma fogueira das vaidades.

    Responda
  7. Fabiana Menezes

    E o combate à corrupção para onde foi? Ou não existe mais corrupção em Pindorama?

    Responda
  8. flavio pedrett

    Como este senhor conseguiu passar em concurso para juiz federal sem dominar a língua mater e o raciocínio logico? Como a enorme quantidade de atos ilegais que cometeu antes da Lava Jato passou pelos órgãos de controle da magistratura? Como as inúmeras ações cri mi no sas cometidas por ele durante a Lava Jato foram aceitas pelos tribunais superiores? Como a imprensa o incensou sem questionamentos até há pouco tempo?

    Responda
  9. ELIANA Imai

    O caso de Moro remete a Al Capone, condenado por sonegação fiscal, e Collor pelo Fiat Elba.

    Responda
    1. Dario Lima

      Espero que esses pastores do Paraná não tenham seguidores no judiciário que produz pouco para a população brasileira.

  10. JO ALMEIDA

    Moro será cassado por vendeta e não tem nada a ver com o Lula, mais sim com grandes empresários que ele prendeu, vingança, ele se ferrou achou que era Deus e se lascou, que sirva de farol para outrem.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Patridiota

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Acho que foi mais simples que isso. Acabara o trabalho sujo que a elite escravocrata brasileira havia lhe incumbido. Prender Lula, tirá-lo da disputa presidencial e, se possível, destruir o PT. Veio a Vaza-Jato exibindo toda a corrupção de Moro e Deltan. Como não precisavam mais dele, o descartaram como um bagaço de laranja. Aqui e ali ainda tem quem o defenda na imprensa.

    3. Dario Lima

      Esses cuidadores de ovelhas do Paraná, são corruptos, cujas características são enumeradas acima, por um jornalista que detesta a esquerda. Moro_canalha. Pastor_Dagnol, batman e Robin do crime.

  11. Sergio Moraes

    Moro teve muito apoio da imprensa quando cometeu seus crimes na lava-jato. Gaspari escreve que ele "maipulava" a imprensa. De duas uma: ou está faltando com a verdade, ou realmente a imprensa Brasileira é dominada por tol0s

    Responda
  12. Jane Medeiros

    O jornalista que sempre mostrou quem era Moro quando a midia o coloca nas alturas tem nome e sobrenome, o excelente Jânio de Freitas, que foi demitido deste periódico! Imaginem!

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Digo; quando a midia o colocava

  13. Amauri Costa

    Justifica o disparate com que encerra o primeiro parágrafo com o decorrer da coluna. Uma das qualidades primordiais de um profissional é perceber a hora de parar.

    Responda
  14. ARY OLIVEIRA

    Esse artigo mostra claramente porque o brasil continua o mesmo de sempre!!

    Responda
    1. Dario Lima

      Verdade, pelos pastores do Paraná e do milico do baixo clero do congresso que usam Deus pra manipular o pobre e a classe média ignorante.

  15. Galdino Formiga

    Revanchismo dos corruptos.

    Responda
    1. Dario Lima

      Vc tem certeza que sabe ler, o jornalista é um responsável profissional, não é de esquerda e expôs os fatos conhecidos com muita clareza, até mesmo as ovelhas do Paraná podem entender.

  16. Paulo Emmerich

    Tentou diminuir o que não tem tamanho. Crime. Não tem tamanho .

    Responda
    1. Alberto Henrique

      O dinheiro fala mais alto, nem moro resistiu hahahahaha