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José Antônio
Dizem que na Câmara há mais ou menos uns 400 deputado(a)s camisas amarelas. Se for verdade, abaixo o(a)s camisas amarelas!
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paulo da silva
Não ha salvação, estamos todos condenados e sem perdão. O mundo depois de nós. Veja o caso de Alagoas e a Braskem . Todoanaem excessão dia governos da cidade e estadobe seus órgãos por anos autorizou e recebeu os impostos. Todos sabiam . E aí ? Vai dar rui para eles? Brumadinho , culpada a Valle? E os orgãos que fiscalizam?
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Paulo Dos Santos
Acho que se pode fazer uma análise bem criteriosa e discutida sobre o assunto, principalmente se já houve asfalto antes, precisa também é de reforços dos meios de fiscalização ambiental a fim de se fortalecer a preservação ambiental e ao mesmo tempo melhorar a infra-estrutura da BR. Sou muito progressista, mas entendo que nenhuma parte do Brasil pode ficar no isolamento, como se não houvesse presença efetiva do estado.
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PAULO CURY
São uns monstros, se precisam tanto desta ligação, que façam uma ferrovia
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Marcus Castro
São monstros. São ignorantes. Inconcebível uma obra dessas, basta olhar no mapa, basta ver o pouco que resta da Amazônia e ver onde querem asfaltar para saber o que vai acontecer. E sempre sempre há alguma abominação do PL defendendo isso.
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Marcos Araujo
Infelizmente os políticos brasileiros ainda não entenderam o tempo em que vivem. Ainda acham que desmatamento é progresso
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Franz Wagner
"O deputado outro inominável, disse durante a sessão que está na hora do Brasil reagir "ao excesso de defesa de meio ambiente". São elles sempre elles, do PL ( Patido de Lúcifer) os seguidores e fãs do AGRO-TOXICO e daquelellá, o inominável, inelegível, picareta e genocida que tem essas ideias mirabolantes para acabar de vez com o Brasil. Está na hora sim, mas do povo reagir contra esses que querem entregar o Brasil a devastação ao meio ambiente.
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Maria Ferreira
Excelente! O povo do Norte também merece desenvolvimento e ter suas capitais interligadas com boas rodovias, como todo resto do país tem (principalmente o Sudeste). Esses ambientalistas, com certeza, moram em regiões confortáveis e querem impor que os nortistas continuem isolados e em condições precárias. Basta. O Norte quer desenvolvimento.
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Maria jose dos santos
Com uma Rodovia o Ferrovia que passa por florestas surge os municipio Aras ocupações e a Floresta e destruída por onde passa essas obras
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Hans Rauschmayer
O Amazonas precisa de uma política de preservação e uso sustentável, e não aquela desenvolvimentista do século passado que já se mostrou desastrosa.
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Marcelo Albuquerque
O Brasil precisa de desenvolvimento, assunto de preservação ambiental na amazonia é falacia, quem enriquece são as ongs
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Mario Silveira
Será que sai essa obra ?
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Egídio Barros
A BR 319 foi construída e pavimentada ao final da década de 70 do século passado. Eu mesmo transitei algumas vezes nela sobre asfalto entre Porto Velho e Manaus nos anos 80 ( a última vez foi em 1986). Por falta de manutenção, ela deteriorou e atualmente essa importante ligação continua existindo, com veículos transitando, porém, sem pavimento. Em mais de 40 anos de trafegabilidade os órgão ambientais não conseguiram estudos ambientais conclusivos de uma rodovia?
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Edison DeOliveira
Conforto de boas estradas? So' as privatizadas oferecem conforto. As publicas são um festival de crateras e toboggans. Isso ai e' so pra ajudar os grileiros e criminosos do meio ambiente em geral. A população ja conta com um meio de transporte o mais eficiente pra região, o hidroviário. Em vez de asfaltar, ofereçam barcos modernos e rápidos, instalem portos modernos, etc. Ou então que faça uma ferrovia o que seria mais adequado a esse tipo de solo/clima.
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Alberto Henrique
As privatizadas foram feitas com dinheiro público e entregues de bandeja em perfeito estado aos espertalhões .
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Edmilson teixeira
Para se comer omelete, tem que quebrar ovos, ou algo assim. Não conheço a região, gostaria, é fácil discutir áreas ambientais para quem tem todo acesso e facilidade de locomoção. Como vamos fazer uma fiscalização eficaz se não há o básico, acesso.
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Edmilson teixeira
Para se comer omelete, tem que quebrar ovos, ou algo assim. Não conheço a região, gostaria, é fácil discutir áreas ambientais para quem tem todo acesso e facilidade de locomoção. Como vamos fazer uma fiscalização eficaz se não há o básico, acesso.
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Rubens Ventura
A irresponsabilidade tomou conta desse congresso, mesmo com a deterioração ambiental em estado avançado com secas e calor extremos, permitem que nessa região sensível, afrouxem normas técnicas em prol do pseudo desenvolvimento. Irresponsáveis!
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Sérgio Pombo
Isso é uma "pontaria". Quando o governo quer trabalhar ele pode flexibilizar as leis de estrangulamento nacional, mas o cidadão comum ficará sempre com suas correntes a lhe estrangular. Se é bom pro País todos deveriam seguir e não somente os mais fracos.
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