Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Papagaio Chaves

    sou responsável pelos comentários que faço. a mediação da folha é desnecessário e parece censura....

    Responda
  2. Marcos Araujo

    O presidente Rodrigo Pacheco, por birra política com o STF, quer implementar um endurecimento na guerra contra as drogas que não deu certo em lugar algum, em tempo algum. Porém, não deu certo por não contar com a grandeza moral do atual postulante. Agora vai. A política vai dar certo pela autoridade ilibada do RP. Os traficantes e viciados cessarão imediatamente toda atividade ilegal pois assim quer o birrento

    Responda
  3. Wilson Rossi

    Que sem-vergonha esse Pres. do Senado, tentando agradar a vanguarda do atraso. Sujeito abjeto.

    Responda
  4. Daniel Barbosa

    Cadê a defesa das liberdades individuais por parte dos senadores do partido liberal ecdo tal centro defensor das liberdades? Liberal só pra matar, invadir terras indígenas e perseguir gays? Que liberais que nada! Cínicos e hipócritas, muitos têm até ligações com o lucrativo tráfico que dizem combater. K. Nalhas!

    Responda
  5. Daniel Barbosa

    Tudo mostra que a guerra às drogas faliu. Só movimenta o negócio de armas e não resolve. Droga é saúde pública. Por que não educar as pessoas pra usarem as drogas: café, açúcar, refrigerante- e não só maconha. Os falsos "liberais" desse senado fascista só acreditam na truculência da repressão. O Brasil está com uma sociedade horrível de se viver!

    Responda
  6. Marcelo Albuquerque

    Imagina a cracolândia, libera geral!

    Responda
  7. Wilson Junior

    Onde o portador de drogas para uso próprio as compra, não estaria contribuindo com o tráfico e os crimes correlatos? Talvez pudesse fazer delação premiada, contribuindo com a prisão do traficante e evitando cumprir pena.

    Responda
    1. Daniel Barbosa

      Vc já se perguntou por que a sua cerveja é vendida legalmente e a maconha não? Pela medicina, esta é menos maléfica do que a liberada. Continuar proibindo é estupidez desumana que joga deliberadamente usuários no mundo do crime.

  8. Nelson de Paula

    Se criminalizassem porte e posse de armas fariam melhor pelo país. Na real, sem retórica.

    Responda
    1. Papagaio Chaves

      ... o bandido armado tá se lixando pra lei. Proibir não resolve, cria outro problema. O traficante sempre esteve a margem da lei, proibir não resolve...........