Poder > João Paulo Cunha, ex-mensalão, vê relação rasa entre STF e Congresso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O cara tá administrando a fortuna que roubou na mão grande. Deve dar muito trabalho!
Todos praticaram 'mensalão', mas só o do PT tem grife na mÃdia. Corrupção não é diferencial entre polÃticos e entre os partidos. A mÃdia tolera a corrupção, só não tolera a corrupção de seus adversários históricos.
é o famoso "rouba mas faz". acho que entendi.
Gostei da entrevista. Parabéns, João Paulo.
O mensalão é uma prática comum no Brasil. Realizado diariamente em todas as esferas publicas e privadas. Se traveste de empregos apadrinhados, caixa 2, obras superfaturadas, obras mal feitas, privatizações sem necessidade de empresas públicas, altamente lucrativas, devolução de parte dos salários por parte de nomeados, enfim, pegaram o PT como bode expiatório para impedir Lula, mas nunca mudou essa prática. Povo ainda não sabe separar joio do trigo. Educação é tudo, agro é ogro.
Passando o pano. Mensalão era uma coisa. as obras superfaturadas, rachadinha é outra coisa. Mensalão consistia em dar uma mesada ao baixo clero do Congresso (polÃticos tacanhos, pouco influentes e de pouca inteligência tal qual o Coiso que votava com Lula até o fim do mensalão, sem a mesada foi pra oposição). Viciou a classe polÃtica de tal forma que com o fim do esquema o baixo clero elegeu pra presidente Severino Cavalcanti semi analfa que nada fazia. as sequelas se dão até hoje.
Cunha é Um dos 3presidentes do PT presos nos vários esquemas petistas. Condenado pelo Supremo por peculato e outras coicitas más.
Grande Presidente da Câmara Federal.
Grande ladrao, isso sim!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > João Paulo Cunha, ex-mensalão, vê relação rasa entre STF e Congresso Voltar
Comente este texto