Mônica Bergamo > Prefeitura de SP suspende realização de aborto legal em hospital de referência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se interrompeu para fazer mutirão das outras cirurgias, passa! Mas, se for pela falácia de um pedaço de papel, absurdo!Na hora que essa gente que decorou a frase cumprir o Livro Santo:não comer carne de porco, usar roupa com fios diferentes,não buscar adivinhadores;mulher ensinar a BÃblia:mulher não pode ser pastora ;não misturar animais, plantas e roupas; se divorciar; não misturar o profano com o Divino e deixam os idosos ao deus-dará.
É! É o preço que se paga por elegerem gente saÃda das profundezas da sociedade.
Todas as igrejas amam o princÃpio da imunidade tributária! E se candidatam usando o nome de Jesus. E muitos não cumprem Timoteo5:8, deixam pais, avós ao deus-dará. Mas, oh, tem que cumprir a bÃblia por isso é contra o aborto. Não passa de um fariseu.E se for seguir as Escrituras Sagradas, segue toda ela é não no que interessa.
Já tem liminar a caminho Neli. vamos acompanhar.
Prefeito começou a beijar a mão do verdadeiro governador do estado de São Paulo, o fraudador.
Esperando as manifestações das colunistas da fsp. Cadê ?
O motivo é simples: o prefeito está procurando apoio bolsonarista para a reeleição.
Esse Ricardo Nunes é, além de incompetente no mais alto grau, um ser extraordinariamente medÃocre. Já foi acusado pela esposa de violência doméstica. E já esteve em odor de corrupção nas páginas dos jornais. Estou fazendo campanha contra, dá para notar?
Nesta eleição da cidade de São Paulo não temos de que lado a Folha está. Notem que o tÃtulo seria: Gestão de Ricardo Nunes suspende realização de aborto legal em hospital de referencia. Mas isso se eles não estivessem fazendo de tudo para pintar ele como a melhor opção. É triste ver jornalismo ruim!
O povo paga impostos e não tem a assistência obrigatória às pacientes. Aliás nem justificativa e nem respeito. Isso é algum sinal bolsonarista para a reeleição do prefeito??
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Prefeitura de SP suspende realização de aborto legal em hospital de referência Voltar
Comente este texto