Joanna Moura > Mark Zuckerberg e seu bunker à prova do apocalipse Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O maravilhoso mago da internet vive fazendo apresentações do maravilhoso admirável mundo novo que suas maravilhosas redes irão nos proporcionar em um maravilhoso porvir, mas constrói um maravilhoso bunker à espera de um maravilhoso apocalipse - meio contraditório não?
SUS, salvação de muita gente. Sorte que a realidade capitalista atual trabalha para seu fortalecimento. A do passado,com piscadela autoritária, pensava diferente. Extingui-lo.
Excelente texto. A Educação Pública, SUS e Segurança Pública não são melhores no Brasil, porque a classe média, se abstém de usar, cobrar e se envolver. Elege qualquer tiririca da vida e depois reclama do que recebe dos governos.
E o jacaré só na espreita esperando o Gnu vir tomar água.
É uma amostra da falta de produtividade do setor de atendimento médico. Horas de espera para um diagnóstico? Acho que é um campo em que a inteligência artificial vai trazer muita mudança. Assim como a automação bancária acabou com as filas para pagar cada boleto.
Caixão não tem gaveta. Pra que tanto ?
Bem-vindos a realidade capitalista. A opção e a Coreia do Norte
E, ironicamente, se o Apocalipse chegar, nada do que foi gasto irá salvá-lo, só adiará um pouco a viagem... Tanto medo do desconhecido, né?
Ué, só agora ela percebeu isso.
Viva o SUS e as suas diretrizes: universalidade, equidade e integralidade!
O céu é o limite, ou seja não há limite para tanta acumulação de renda, ostentação contrapondo com legiões de miseráveis. O planeta Terra caminha para o caos. Bora semear mais guerras e epidemias. Essa gente não cabe no novo planeta da Inteligência artificial e não há espaços para expansão e concentração de riqueza com essa gente pedindo esmola. O jeito é criar métodos criativos para eliminação do próximo, dentro da moralidade e da lei. Somos bons nisso, dizem os super ricos nos bastidores.
"na moralidade e da lei", pois é os super ricos e ricos, digo ricos não dos que acham que são. Não tem força (votos) para eleger seus representantes e aprovar leis que possam beneficia-los. Quem os ajudam com seus votos? O proletariado e os excluÃdos, maioria absoluta da população. Os conduzidos pelo sentimento de revolta e anti esquerda que a direita rotula de comunista, muitos nem sabe o que é mas acreditam.
A classe média bolsonarista, extrema direita, defensora implacável do direito dos bilionários, pro escravidão, ou seja, a manutenção do pobre brasileiro sem direito trabalhista, principalmente a empregada doméstica, atiça o indolor e inodoro sabor da ignorância que domina essas pessoas, que cientes da proximidade que mantém com Deus, destilam ódio e morte à aqueles que tiveram a oportunidade, mas (segundo eles) não atingiram a ante sala da riqueza que pensam ter.
O proletariado, as minorias e excluÃdos, parte maior da sociedade, induzidos e vendo "fantasmas" criado pela direita e seus extremistas levam ao poder legislativo representantes de tendência a defender sempre o capital e outras posições, muitas contrárias ao trabalhador assalariado. Basta ver as bancadas atuais no Congresso.
O diagnóstico da doutora está errado. Amigdalite bacteriana não provoca tosse, tampouco aparece em menino de um ano.
Perfeito, o texto sobre a injustiça social do humano e a forma bestial em que vivemos, levam Emanuel a um diagnóstico clÃnico.
A médica examinou e viu a criança, o que vc está dizendo é apenas uma suposição sua.
Vc examinou a criança?
Começou com a Margareth. Não esqueça disso
Começou muito antes, com a primeira Elisabeth.
Cara Joana ótimo artigo,é dessas discrepância que vc fala,que futuramente tds,ricos ou pobres iremos nos arrepender amargamente.Feliz Natal.
Se todos irão se arrepender, os ricos se arrependerão com todo o conforto, como no bunker do sujeito que enriqueceu com os milhões de clientes do Face.
O único arrependimento do bilionário é não conseguir ganhar mais dinheiro com o suor do pobre e da classe média que se acha rica, principalmente a bolsonarista, que defende a morte ao pobre sem oportunidade.
Tenho a se impressão de que os ricos não irão se arrepender. Caso tudo colapse eles viverão muito bem nos seus bunkers e nós morreremos aqui fora
Belo texto. Espelha a miséria de nossa vida cotidiana, dos absurdos com os quais - infelizmente - já nos acostumamos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joanna Moura > Mark Zuckerberg e seu bunker à prova do apocalipse Voltar
Comente este texto