Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ernesto Pichler

    A fórmula "Pafestina livre do hio ao mah" enfraquece a luta em defesa das fronheiras de 67. São necessários dois eshados soberanos, onde seja possível lutar pela democracia.

    Responda
  2. Ernesto Pichler

    A fórmula "Palestina livre do rio ao mar" enfraquece a luta em defesa das fronteiras de 67. São necessários dois estados soberanos, onde seja possível lutar pela democracia.

    Responda
  3. Celso Monteiro

    Vozes judaicas são 16 pessoas, realmente uma amostra significativa do apoio de Lula. Minorias identificadas com a extrema esquerda que aceitam vilipêndios proferidos por um ser com problemas cognitivos.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      É típico da bozzzalidade criticar o mensageiro e não a mensagem.

  4. Rogerio Siqueira

    Show! Até que enfim uma luz nas falsas narrativas que teimam em aparecer em diferentes mídias ocidentais. A solução, sem dúvida, é esta, pois não há mais condições de haver apenas um povo na Palestina histórica ou dois estados. Chega do genocídio e arpatheid aos palestinos!

    Responda
  5. LUIZ LEAL

    O texto ganha importância gigantesca por contar com nomes judeus e instituição judaica que reconhecem a verdadeira situaçao da ocupação, incluindo o apartheid.

    Responda
  6. Elismar Dias

    Utopia necessária, apesar de tudo e de todos os que torcem contra. Já ouço gemido de dor em alguns colunista que ficarão com muita raiva ao ver as boas colocações feitas no texto... Nem vou mencionar o nome deles, pois adoram plateia.

    Responda