Cotidiano > Cidade de SP teve 830 mortes no trânsito até novembro, maior número em 7 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o plano cocloviario também vai de mal a pior
Já consideraram que esta elevação pode ser devida ao aumento do número de veÃculos em circulação, somado com o péssimo estado das vias? Ahh, considerem o aumento de entregadores de moto, com motos precárias (velhas, sem dispositivos de segurança como freios com Abs).
Pela maneira que muitos motociclistas se comportam no trânsito paulistano o espantoso é que o número de vÃtimas seja tão modesto. As únicas leis que alguns se submetem são mesmo as da fÃsica.
Exatamente, e seria interessante saber também quantos dos pedestres foram mortos por motociclistas, já que tem se tornado cada vez mais habitual o completo desrespeito, pelos condutores de motocicletas, à s faixas de pedestres e aos semáforos vermelhos para veÃculos.
Melhor seria: "Cidade do TarcÃsio de Freitas..."...o desespero em tentar atingir um potencial candidato a presidência fica explÃcito desse jeito...Um Estado com 40 milhões de habitantes teve apenas 830 mortes no trânsito.
Cidade (ci-da-de) de São Paulo, e não estado; TarcÃsio é governador, e não prefeito. O seu desespero em tentar defender a cria bolsonarista é tão grande que o leva a publicar devaneios como este a que respondo.
SP está sem prefeito e sem governador.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Cidade de SP teve 830 mortes no trânsito até novembro, maior número em 7 anos Voltar
Comente este texto