Bruno Boghossian > Lula renova pacto, mas Haddad não terá vida fácil em 2024 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Com a competência demonstrada e o perfil conciliador reconhecido até pela oposição, tudo o mais constante (economia em franca recuperação) e mantidas as condições de temperatura e pressão ( extrema direita empalada ), seria precipitação imaginar Haddad auto-cacifado ( apesar do PT ) candidato a presidente em 26? Quem dá mais ? (ou menos? ).

    Responda
  2. josé SOARES

    O jor na lista faz um exercício de adivinhação e conjeturas , tudo para por em dúvida a direção da economia que está dando certo.

    Responda
  3. Webe Queiroz

    Maldade da imprensa do tio San, oportunidade oculta e planos futuros. Ler atualmente já é mais tão natural. Já não sei decifrar qual tipo ou modelo de comunicação têm relevância...

    Responda
  4. NACIB HETTI

    Está escrito: se alguma coisa der errado a culpa será do primo Haddad.

    Responda
    1. wilson kfouri

      Mas se der certo com está o triunfo é do Haddad

  5. Amauri Costa

    Folha e seus jornalistas inovadores: este dedicando-se a conjecturas sobre frase banal de Lula, todas, logicamente, desfavoráveis ao governo. Mas a propósito, Haddad é ministro de qual presidente mesmo?

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Kfoury, menas. Sua euforia ta parecendo com a do gado bolsonarista vibrando com paulo guedes

    Responda
    1. wilson kfouri

      Florentino , Florentino, Florentino de Jesus vc tem algum problema cognitivo pois os acertos do Haddad são para reorganizar a economia detonada pelo miliciano psicopata genocida golpista incompetente e corrupto em que vc certamente votou evitem vergonha de admitir

  7. Florentino Fernandes Junior

    Ano eleitoral( municipios), depois olho na reeleiçao presidencial. Coerencia orçamentaria? Serio?

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Aumentar os gastos, tentar aumentar a receita sem arrocho nos impostos. Serio?

    Responda
  9. Petrônio Alves Corrêa Filho

    O PT sempre defendeu a necessidade do estado prover o bem estar da população. Isso é uma amálgama do partido. Assim, fica difícil Lula não investir em áreas prioritárias para o crescimento. Haddad é um dos raros políticos da atualidade em que podemos confiar. O PT não pode queimá-lo. Todos estão em uma corda bamba, principalmente porque não têm a simpatia da grande mídia e do mercado, além de não terem maioria no Congresso. É muita coisa torcendo contra. Que Deus ilumine o presidente.

    Responda
  10. wilson kfouri

    Em menos de 1 ano Haddad aprovou a nova regra fiscal, reforma tributária, Desenrola, Agenda Verde e inúmeras ações que promoveram justiça fiscal com retirada de privilégios e isenções tributárias dos super ricos. Juros, dólar, taxa desemprego caem , Ibovespa e posição do país em agências internacionais sobem ,o país deixou de ser pária internacional,voltou à ser mundialmente respeitado e saltou da 12ª para 9ª posição na economia mundial

    Responda
    1. wilson kfouri

      Nacib não se conforma com o sucesso do Haddad. Inveja mata primo

    2. NACIB HETTI

      É isso aí. O importante é o fortalecimento do mercado financeiro. A grana tá circulando.

  11. Sandra Maria Cabral

    A hora e a vez de Haddad! Equilíbrio, competência, bom senso, ousadia, humanidade!

    Responda
  12. Ricardo Arantes Martins

    Há décadas o Brasil só faz aumentar a carga tributária, mas é como uma torneira que cada vez abre mais e o ralo fica cada vez maior. As fichas para o aumento tributário está na tributação dos Offshores. veremos quanto dará, espero que consigam tributar esses mais ricos que entrem na dança como nós. Importa que, se não der não haverá dinheiro para os projetos e Lula não será loko de ir contra a LDO (da impeachment). Não sei se dará se não cortar gastos. torcer.

    Responda
  13. Bento Brito Teixeira

    O Hadad tem demonstrado ser um ministro competente e sensato, negociador nabilidoso e conciliador. Nesse ritmo vai conseguir, paulatinamente, abrir caminhos no meio político e empresarial para cumprimento, satisfatório de metas do governo.

    Responda
  14. Ricardo Batista

    Haddad brilhou este ano : crescimento de 3% e PIB de volta ao top ten mundial; taxação dos fundos de alta renda e das bets; e, claro, reforma tributária, enroscada há trinta anos. Mas tem que cuidar das contas públicas. País que não o faz, a gente sabe aonde é que vai argentinar. E as vivandeiras ainda estão com sangue nos zóio, até torcendo contra. Ah, que isso? Elas estão descontroladas, kkk.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.