-
José Davi
Vejam as rodovias administradas pela Sinart, são velhas, sujas e caras. Só tolos para acreditar que concessionárias de serviço público estão interessados em qualidade para o usuário. Todo serviço público que é privatizado piora e fica mais caro.
-
Alessandro Rodrigues
É nítida a queda na qualidade do atendimento aos passageiros. No geral, o aeroporto está mais sujo, tumultuado e perigoso. Uma vergonha, pois é a principal porta de entrada no país.
-
Waldemar Stocco
a gol contra é um lixo de empresa, o mercado aéreo deveria ser aberto para que empresas verdadeiramente low cost possam vir pra cá, até a Argentina com todo os problemas financeiros que enfrenta têm 2 low cost, aqui só falta cobrarem pelo ar respirado a bordo, e serviço dentro das aeronaves mesmo, esse é pífio pra não dizer inexistente, os tais lanche servidos a bordo são um lixo só. Voar aqui dentro não há escolha, é sempre pela menos ruim ou a que tem voo que atenda as necessidades do momento
-
Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva
O aeroporto de Guarulhos é um exemplo da privatização que não deu certo. Empresários pegaram um aeroporto com boa infraestrutura e funcionando e vão devolver uma infraestrutura desgastada, decadente, com banheiros sujos e fedidos e serviços contaminados pelo tráfico de drogas que tem colocados passageiros inocentes na cadeia no exterior. Esse aeroporto virou uma vergonha para São Paulo graças à privatização .
-
José Filho
Estatal é: Cabide de empregos, ralo de dinheiro público, baixa eficiência, corrupção, etc. Uma privatização mal feita também é ruim. O correto é privatizar com objetivos e metas claras a serem alcançadas. Quanto mais estatais, maior é o atraso do país. Se estatais fossem boas, os países comunistas se multiplicariam, ao invés de desistirem desse conceito ultrapassado.
-
-
José Filho
Basta Chamar a mulher do tofoli para defender a Gol e o aeroporto, e o próprio tofoli como relator do processo para que ambos anulem essa multa. Simples assim, tendeu?
-
Marcelo Raftopolo
Gol é excelente a bordo, mas um desastre no atendimento em terra. Soberbos, agressivos, humilhante.
-
JOSE LUIS PIRES DOS SANTOS
Se eu puder escolher vou optar por outro aeroporto. Atrasos enormes nas operações de desembarque e retirada das malas. Além de ter de correr feito um louco para trocar de terminal. Adeus Guarulhos!
-
JOSE LUIS PIRES DOS SANTOS
25 minutos para a escada encostar no avião, e uma hora e meia para as malas aparecerem na esteira. Vôo LA 8067. Dia 15/12/23. Se eu puder escolher, Guarulhos nunca mais.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.