Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Davi

    Vejam as rodovias administradas pela Sinart, são velhas, sujas e caras. Só tolos para acreditar que concessionárias de serviço público estão interessados em qualidade para o usuário. Todo serviço público que é privatizado piora e fica mais caro.

    Responda
  2. Alessandro Rodrigues

    É nítida a queda na qualidade do atendimento aos passageiros. No geral, o aeroporto está mais sujo, tumultuado e perigoso. Uma vergonha, pois é a principal porta de entrada no país.

    Responda
  3. Waldemar Stocco

    a gol contra é um lixo de empresa, o mercado aéreo deveria ser aberto para que empresas verdadeiramente low cost possam vir pra cá, até a Argentina com todo os problemas financeiros que enfrenta têm 2 low cost, aqui só falta cobrarem pelo ar respirado a bordo, e serviço dentro das aeronaves mesmo, esse é pífio pra não dizer inexistente, os tais lanche servidos a bordo são um lixo só. Voar aqui dentro não há escolha, é sempre pela menos ruim ou a que tem voo que atenda as necessidades do momento

    Responda
  4. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    O aeroporto de Guarulhos é um exemplo da privatização que não deu certo. Empresários pegaram um aeroporto com boa infraestrutura e funcionando e vão devolver uma infraestrutura desgastada, decadente, com banheiros sujos e fedidos e serviços contaminados pelo tráfico de drogas que tem colocados passageiros inocentes na cadeia no exterior. Esse aeroporto virou uma vergonha para São Paulo graças à privatização .

    Responda
    1. José Filho

      Estatal é: Cabide de empregos, ralo de dinheiro público, baixa eficiência, corrupção, etc. Uma privatização mal feita também é ruim. O correto é privatizar com objetivos e metas claras a serem alcançadas. Quanto mais estatais, maior é o atraso do país. Se estatais fossem boas, os países comunistas se multiplicariam, ao invés de desistirem desse conceito ultrapassado.

  5. José Filho

    Basta Chamar a mulher do tofoli para defender a Gol e o aeroporto, e o próprio tofoli como relator do processo para que ambos anulem essa multa. Simples assim, tendeu?

    Responda
  6. Marcelo Raftopolo

    Gol é excelente a bordo, mas um desastre no atendimento em terra. Soberbos, agressivos, humilhante.

    Responda
  7. JOSE LUIS PIRES DOS SANTOS

    Se eu puder escolher vou optar por outro aeroporto. Atrasos enormes nas operações de desembarque e retirada das malas. Além de ter de correr feito um louco para trocar de terminal. Adeus Guarulhos!

    Responda
  8. JOSE LUIS PIRES DOS SANTOS

    25 minutos para a escada encostar no avião, e uma hora e meia para as malas aparecerem na esteira. Vôo LA 8067. Dia 15/12/23. Se eu puder escolher, Guarulhos nunca mais.

    Responda