Cotidiano > PF faz buscas na Braskem em operação que investiga exploração de sal-gema em Maceió Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mero teatro de sempre para desvio de foco e no fim sabemos que dará em impunidade.
Traduzindo: Brasken é da Odebrecht que mudou de nome. Será se polÃticos estão envolvidos?????
Agora sim. Como os polÃticos estão tirando o da reta e ninguém diz nada com nada. O prefeito fez um video na rede social sobrevoando de helicóptero muito fajuto. Baita enrolação. PF nas paradas vão aparecer coisas do arco da velha.
Interesses internos, D. Andrea, interesses internos... e tome BBB..!
Como explicar q os polÃticos do estado só estejam indignados agora? Se já sabem desde 2018? O afundamento começou em 2018 em um bairro e expandiu pra 5! Duvido que pare por aÃ. São kms e kms de ruÃnas em uma localização nobre da cidade, afetando ricos e pobres. Não poderÃamos parar de falar disso um dia sequer, até a resolução do problema social e ambiental. Não deverÃamos aceitar o silêncio.
- bom q a PF esteja investigando - incrÃvel que só agora a imprensa fale disso. Toda a imprensa que tem presença nacional, com repórteres locais, que cobre o cotidiano, já sabe disso. Mas preferiu suavizar a tra g edia. É como se moradores de Copacabana e Ipanema tivessem que deixar suas casas, e todos aqueles imóveis virassem ruÃnas. Como explicar que a maior tv do paÃs não tenha feito reportagens investigativas frequentes e intensas sobre isso? E que hj ainda fale de uma forma tão suave...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PF faz buscas na Braskem em operação que investiga exploração de sal-gema em Maceió Voltar
Comente este texto